Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_Awston

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @galaxie76 Estou prezando pela estética E pelo airflow do gabinete. Até existem algumas ventoinhas que possuem a traseira dela com LED, porém maior parte das vezes o design da traseira não condiz com o design frontal. Exemplo:
  2. Além da AX120 e AX140 (denominadas "RX" para o modelo reverso) da Montech e os modelos da Lian Li, quais outras ventoinhas com pás reversas existem no mercado nacional para comprar? Esse tipo de modelo parece ser extremamente raro nas lojas brasileiras.
  3. Isso não saberei lhe informar, mas os sintomas que apresentavam eram os periféricos ficarem ligando e desligando infinitamente, se não eles ligavam "com pouca energia", por exemplo meu teclado e teclado não acendendo os leds.
  4. Eu tive um problema parecido uma vez quando fui montar meu computador depois de ter dado uma limpeza geral nele, e o motivo foram as conexões USBs mal conectadas na placa-mãe. Tente verificar as conexões passando limpa contato, possa ser que resolva.
  5. Nessa faixa de preço eu acho muito difícil encontrar, as opções que tem são o DS900 Glass/Air ou o DK415P da Aigo, estão na Pichau. Eles são gabinetes estilo aquário porém em formato tower, com toda a região da PSU em baixo.
  6. Eu estava pensando em comprar o DS900 Air da Aigo, ele tem o mesmo estilo do Atlas.
  7. Titulo auto-explicativo. Qual sua opinião sobre o Gamdias Atlas M1? Novo gabinete da Gamdias recém chegou ao Brasil através da Terabyte. Contém 3 fans de 120mm ARGB (com duas em reverse), chamber da PSU em estio mesh, e uma telinha de temperatura embutida. Links: https://www.terabyteshop.com.br/produto/29127/gabinete-gamer-gamdias-atlas-m1-mid-tower-vidro-temperado-atx-black-sem-fonte-com-3-fans-argb https://www.gamdias.com/en/component/case/ATLAS_M1
  8. Pra mim isso não seria um problema. Assim, de preferência a ideia seria reduzir a grossura dessa borda, pois concordo que há certo charme na pintura esconder os detalhes da estrutura do gabinete, porém, se só houvesse a opção de remover a pintura por completa, eu realizaria sem problemas. O problema é que não existem muitos gabinetes nesse mesmo estilo do DS900 Air, sendo as outras opções mais caras e mantendo o mesmo problema, se não, possuindo outro estilo, exemplo Galax Saturno e Centauro, SuperFrame Detonator, C3Tech MT-G850BK, dentre outros nesse estilo. Fora desse estilo tem dois que também me interessei, o SuperFrame Ragnarok, porém seu preço extrapola meu orçamento, e o Aigo DK415P, que possuem dimensões menores ao DS900 e não suporta placa-mãe formato ATX.
  9. Estou para adquirir um DS900 Air da Aigo Darkflash, porém os painéis de vidro temperado possuem pinturas nas bordas muito grossas, que vão incomodar na build que planejo montar utilizando ventoinhas Prism 4 RS (possuem efeito de espelho infinito nas laterais), pois as bordas tampam as laterais das ventoinhas. Gostaria de saber se existe alguma forma de eu remover essa pintura das bordas dos vidros ou se terei de mandar fazer vidros novos para o gabinete. Minha intenção é de realmente remover essa pintura, pois os vidros não possuem furos diretos para parafusar no gabinete, e sim através de "hastes", que não sei se podem ser removidas e instaladas em novos vidros para sua fixação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!