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Luiz Felipe Fernandes Souz

Membro Júnior
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  1. Olá, eu comprei o mesmo headset e passei pelo mesmo problema, tentei a configuração pelo Voicemeeter banana, mas não tive sucesso, então eu mandei mensagem para o suporte e eles mandaram uma solução que funcionou pra mim, meu headset agora tem o microfone que funciona normalmente. (A mensagem seguinte foi traduzida para português pois o suporte da Logitech é em inglês) ATENÇÃO: encaminhei a mensagem toda do passo a passo, mas caso você já tenha feito tudo isso vá para a mensagem que está entre asteriscos (* *) Verifique se o fone de ouvido foi detectado no gerenciador de dispositivos. Verifique se o fone de ouvido está selecionado como dispositivo padrão em Propriedades de som" (clique com o botão direito no ícone do alto-falante e selecione Dispositivos de reproducão"). Conecte o receptor USB em uma porta USB diferente. Evite usar switches KVM, replicadores de porta e hubs USB. Limite o uso de portas USB 3.0. Melhore o áudio seguindo as etapas abaixo *Clique com o botão direito em alto-falante e vá em Sons para abrir uma janela pop-up. Em reprodução Clique com o botão direito no dispositivo de som de sua escolha e selecione Propriedades. Navegue até a guia Aprimoramento (ou Enhancements)e ative Bass Boost, Loudness Equalization e Virtual Surround* No meu caso eu não tinha a opção de Bass Boost, então eu fiz o seguinte: Segui todos esses passos até Enhancements e ativei Virtual Surround Room Correction E Loudness Equalization. Caso o seu computador habilite todas essas funções sem problemas, teste seu microfone pra ver se o áudio melhorou. Mas se pra você na hora de selecionar Room Correction aparece uma notificação clique em continuar, seu fone vai começar a ser "testado" depois disso vai aparecer uma notificação com três opções: "Cancelar, testar e continuar" clique em continuar e seu fone vai voltar a ser testado, caso apareça outra notificação você clica em continuar, basicamente garanta que a opção "Room Correction" esteja habilitada no final. Não esqueça de clicar em "aplicar" e "ok", agora teste seu microfone pra ver se o problema foi corrigido, se não foi tente fazer o passo a passo novamente e reiniciar o computador. Pra mim deu certo então acredito que possa funcionar pra vocês também, espero que o meu passo a passo não tenha ficado confuso. Obs: o meu fone após isso ficou com a sensibilidade muito alta, então recomendo que em qualquer aplicativo de voz que vocês entrarem, usar um bom protetor de ruido. É isso espero que pra vocês também funcione.

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