Olá, eu comprei o mesmo headset e passei pelo mesmo problema, tentei a configuração pelo Voicemeeter banana, mas não tive sucesso, então eu mandei mensagem para o suporte e eles mandaram uma solução que funcionou pra mim, meu headset agora tem o microfone que funciona normalmente. (A mensagem seguinte foi traduzida para português pois o suporte da Logitech é em inglês) ATENÇÃO: encaminhei a mensagem toda do passo a passo, mas caso você já tenha feito tudo isso vá para a mensagem que está entre asteriscos (* *)
Verifique se o fone de ouvido
foi detectado no gerenciador de
dispositivos.
Verifique se o fone de ouvido
está selecionado como
dispositivo padrão em
Propriedades de som" (clique
com o botão direito no ícone do
alto-falante e selecione
Dispositivos de reproducão").
Conecte o receptor USB em
uma porta USB diferente.
Evite usar switches KVM,
replicadores de porta e hubs
USB.
Limite o uso de portas USB 3.0.
Melhore o áudio seguindo as
etapas abaixo
*Clique com o botão direito em alto-falante e vá em Sons para abrir uma janela pop-up. Em reprodução Clique
com o botão direito no
dispositivo de
som de sua escolha e selecione
Propriedades. Navegue até a guia
Aprimoramento (ou Enhancements)e ative Bass
Boost, Loudness Equalization e
Virtual Surround*
No meu caso eu não tinha a opção de Bass Boost, então eu fiz o seguinte:
Segui todos esses passos até Enhancements e ativei
Virtual Surround
Room Correction
E Loudness Equalization.
Caso o seu computador habilite todas essas funções sem problemas, teste seu microfone pra ver se o áudio melhorou. Mas se pra você na hora de selecionar Room Correction aparece uma notificação clique em continuar, seu fone vai começar a ser "testado" depois disso vai aparecer uma notificação com três opções:
"Cancelar, testar e continuar" clique em continuar e seu fone vai voltar a ser testado, caso apareça outra notificação você clica em continuar, basicamente garanta que a opção "Room Correction" esteja habilitada no final. Não esqueça de clicar em "aplicar" e "ok", agora teste seu microfone pra ver se o problema foi corrigido, se não foi tente fazer o passo a passo novamente e reiniciar o computador. Pra mim deu certo então acredito que possa funcionar pra vocês também, espero que o meu passo a passo não tenha ficado confuso.
Obs: o meu fone após isso ficou com a sensibilidade muito alta, então recomendo que em qualquer aplicativo de voz que vocês entrarem, usar um bom protetor de ruido. É isso espero que pra vocês também funcione.