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Kzuy

Membro Júnior
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  1. @Linio Alan Olá, estou tentando fazer isso via UniFi Site Manager. Não tentei pelo aplicativo.
  2. Bom dia @Linio Alan, Seguinte eu abri as portas, eu consigo acessar o painel remotamente. Ae quando vou no painel para fazer aquele set-inform https://x.x.x.x:8451/inform O Access point só reinicia e não aparece no painel lá.
  3. Sim, eu coloquei aquela Cloud para representar meio Internet. Essas duas redes não são interligadas eles não conversam uma com outra. A Rede 192.168.2.x ela está localizada num Escritório no Centro da Cidade. A Rede 192.168.1.x ela está localizada na mesma Cidade mas distante do Escritório. E essa é a questão como fazer para que a Access Point da rede 192.168.1.x converse com servidor da Rede 192.168.2.x. Sim, a rede 192.168.2.x tem IP fixo. Se digitar esse ip eu sou redirecionado para configurações do Modem
  4. Opa bom dia, Eu tenho IP fixo aqui nessa rede, teria alguma forma de utilizar isso?
  5. Caros muito boa noite. Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre como configurar um Unifi remotamente. Segui o tutorial do link: Remote Adoption (Layer 3), mas não obtive sucesso. Tentei adicionar pelo aplicativo mas estava dando erro e não adotava os Access Point Meu cenário atual é o seguinte: tenho um servidor Windows Server 2012 configurado com o controlador Unifi e dois access points no Escritório. Em outro galpão, instalei mais dois access points e gostaria de saber como conectá-los remotamente a esse servidor Windows Server 2012? Preciso configurar algo no Windows Server para liberá-lo para a Internet? Preciso de um IP fixo? Estou um pouco perdido em relação a isso. Todos os access points são do modelo AC Long-Range Cenário Representativo Qualquer ajuda eu agradeço. Atenciosamente
  6. @Tiago Silva @Denis Belo Estou pensando em migrar para a Hostinger. Gostei deles porque oferecem uma tela de status que nos mantém informados rapidamente caso algo aconteça, como ocorreu com o UOL. Isso nos permitirá tomar providências mais precisas. https://statuspage.hostinger.com
  7. @Denis Belo Pelo menos responderam algo, eu abri um chamado Segunda-Feira e nada de me responderem. Vish eu estou apenas com dois domínios foi mais tranquilo realizar a troca, mas sendo bem sincero eu já estou pesquisando para mover os domínios para outro lugar. Por que a Uol nunca me passou confiança como empresa eles não tem nem um site mostrando Status do servidores como o Discord ou a Google https://discordstatus.com https://status.cloud.google.com/?hl=pt-br
  8. @Eduardo C Fernandes, @Tiago Silva Opa bom dia. Eu estou utilizando o DNS da ClouDNS e configurei o "smtp.google.com" como entrada. No UOL, em vez de usar o servidor DNS deles, apontei para o servidor do ClouDNS. Parece que o UOL está enfrentando problemas de instabilidade e não está propagando o DNS corretamente. Foi dessa maneira que consegui resolver o problema temporariamente até Uol resolver o problema
  9. @Eduardo C Fernandes eu também precisei trocar DKIM e o SPF, tive que gerar uma nova de 1024
  10. @Eduardo C Fernandes, como comentado @Linio Alan entrar em suportes, eles pediram para retirar esse aliase, e adicionar o novo. Que é comentado abaixo, mas a troca leva tempo, o meu problema ainda não foi resolvido, quero ver amanhã se o Email vai funcionar certinho.
  11. Bom dia a todos, Estou enfrentando alguns problemas para enviar e receber e-mails. Recebo a seguinte mensagem de erro: "DNS Error: DNS type 'mx' lookup of embrateceng.com.br failed with status: CANCELLED: [type.googleapis.com/util.ErrorSpacePayload='RPC::CANCELLED']" Atualmente, estou usando o domínio UOL e o Google Workspace para e-mails. Qualquer ajuda será muito bem-vinda.

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