Ir ao conteúdo

teixeirra

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Aconselho a usar só os Gifs que tem no programa. Ou o cooler pode brikar
  2. https://arquivos.terabyteshop.com.br/drives/SmartMonitorX28.exe
  3. No site da terabyte no meio do anúncio do cooler tem o link.
  4. @Isac Renan Cara mesma coisa comigo. No total o tempo de resolução até receber o novo cooler vai levar quase 2 meses. Absurso isso. Espero nunca mais precisar usar a garantia deles (infelizmente tenho uma rx7600 com 2 anos de garantia com eles). Mas, comprar nunca mais.
  5. @JVCabidele Enviaram o um cooler novo no dia 02/09. O atendimento deles é horrível, demoram absurdo para dar retorno. E ainda enviaram pela Braspress que é a que mais demora. Deve demorar uns 15 dias a entrega.
  6. Eu não0 fiz isso. Já havia colocado essas informações no email que enviaram. Nesse Papel eu não coloquei. Eles não podem negar garantia por isso. Além do mais, não vai fazer diferença nenhuma eles saberem do nosso hardware. Tbem acho. Deveria ter uma forma fácil de fazer um hard reset ou instalar o firmware de fábrica
  7. Cara apesar de ter dado problemas, o Water cooler da superframe é muito bom. Antes desse Magic estava quase comprando o superframe Isengard de 360mm branco. O preço dele no Pix fica em 359, difícil achar coisa melhor nesse preço. Aguenta processador com TDP até 280w, ou seja, é bem forte. Water Cooler SuperFrame ISENGARD
  8. Cara por sorte eu tenho um cooler aqui. porque tbem uso o meu PC para trabalho e não teria como ficar sem. Eu deixei desligado tbem, mas acho que isso começou a afetar os drivers do windows e começou a dar tela azul. Depois de tirar ele do PC parou de ocorrer isso. Eles enviaram o mesmo vídeo para mim, mas eu já havia gravado um vídeo demonstrando que o problema era outro. @JVCabidele Esse problema, na minha opinião, corrompe o firmware do cooler. Só pode ser isso. Se vocês foram dentro da pasta onde o aplicativo é instalado tem uns vídeos de um chinês mexendo do aplicativo demonstrando algumas coisas. E em um dos vídeos ele me parece que atualiza o firmware do Water cooler. Acredito que se tivesse como reinstalar resolveria o problema
  9. Cara o meu está indo amanhã para Terabyte, já está até embalado. Não voltou a funcionar de forma alguma. =(
  10. Eu tenho o telefone do atendimento. Demora para atender, mas pode ficar na linha que uma hora atende. 041 3086-2957 Pelo que vi modo mais rápido que a terabyte responde é fazendo reclamação no reclame aqui.
  11. @osanches_067 Estou com o mesmo problema. Uso faz 1 mês, mas nunca tinha mexido no aplicativo direito, quando fui tentar mudar a tela deu bronca igual ao seu. Abri um chamado na terabyte, vamos ver, ainda tem 11 meses da garantia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!