Ir ao conteúdo

Isac Renan

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Isac Renan postou

  1. @JVCabideleEstava na correria e terminei esquecendo de acompanhar os posts aqui, cara o meu chegou 5 dias dps de postarem pela braspress mas o serviço da terabyte está horrendo, muita burocracia desnecessaria eu fico imaginando o pesadelo que vai ser pra quem comprar produto neles na black friday, lmebro que em 2022 eu comprei um NVMe na kabum que por acaso do destino minha placa-mãe não leu devido a um problema da mesma. Mandei mensagem desistindo da compra e em questão de 5h eu ja estava tirando foto da embalagem e meu endereço pra reenviar a compra e receber o estorno recebi o codigo na segunda e na sexta ja estava com o dinheiro que gastei no cartão novamente. Nunca mais eu compro na tera, compensa mais gastar com marcas ''caras'' e não passar pelo stress caso seja necessário acionar a garantia. @igormv23 Se você quiser testar a sorte segue o passo a passo desse Vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=6WwTijA0BAI que a Terabyte fez mas não listou como público, mas como o @teixeirra comentou não recomendo ficar fuçando pra não dar pau ( o que é frustrante pois compramos esse water cooler em especifico pra ficar personalizando e não deixar o padrão ) dito isso criei uns temas e segue o link (https://www.dropbox.com/scl/fo/7wf7scklin58bk8acda74/AEmzGb3l7vCBWE7mNgg7Ot8?rlkey=gu81nnqthe0o1lwgh8363cldb&st=oau1n8sz&dl=0) só jogar na C:\Program Files (x86)\SmartMonitorX28
  2. Esse water cooler + telinha de 200 reais da aliexpress só sai da loja la pro meio do ano que vem, sempre vai ter em estoque pra eles fazerm a troca dos que dão pau. Os caras demoraram 5 dias pra responder meu ticket, quando respondem é com o ''codigo de rastreio'' da braspress sendo que eu pedi pra mandarem pela jadlog que eu pagava o frete, podiam responder só pra dizer que não podia, agora só chega dia 02/10.
  3. Fiz a compra do wc dia 5/08/24, dia 10/08/24 eu recebi o produto, 2h de instalado e ele apresentou problema abri o ticket acionando a garantia na mesma hora, dia 12 (48h dps) eles me responderam pedindo meio mundo de coisa desnecessária, mais 48h pra manda um Vídeo explicando como o software funciona (não listado diga-se de passagem) e adivinha, mais 48h pra me pedir fotos e videos do produto... 24h pra pedir meu endereço e outros dados pro pac reverso, 7 dias dps o wc está na mão deles e 2 dias (48h) após a chegada eles me informam que vai ser necessaria a troca do produto por um novo pedem meu endereço novamente (ja é a segunda vez que mando meu endereço no mesmo ticket, sem levar em consideração o acesso que eles tem ao numero do meu pedido e por consequência meus dados cadastrais onde adivinha meu endereço se encontra atualizado). Demorou 72h pra eles me mandarem uma mensagem dizendo que : ''A cada nova mensagem em seu ticket, você só atrasa o seu próprio processo de resposta, o ticket funciona como uma fila, a cada nova mensagem você reseta ele e consequentemente volta para o final da fila. '' isso por email e mais 48h pra mandar esse ticket ''Perfeitamente agradecemos a confirmação do seu endereço. Seu produto está na fila de envios. Ficamos a disposição se tiver qualquer dúvida. Att, Departamento de garantia - TerabyteShop.p'' Amanhã vai fazer 1 mês nessa brincadeira e até agora eu não recebi o codigo de rastreio e como o colega falou eles enviam pela brasspress que tem prazo de 18 dias sendo que poderiam facilmente enviar pela Jadlog que demora 6 dias e é mais barata. Nunca mais eu compro nada nessa loja e recomendaria que frequentadores desse forum também não comprassem.
  4. @Doutor Bigode Cara o que mais me da raiva dessa situaçao toda é que eles poderiam ter deixado a opção no software de resetar a tela pros padrões de fábrica, semelhante ao que a redragon faz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!