Ir ao conteúdo

Shadow

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. As fontes da atualidade tem proteções pra não danificar o seu Pc em caso dela Queimar? Ex:. A fonte queima mas não queima o seu Pc junto pois tem algum sistema de proteção nela.
  2. @Batata Defumada Gamdias cyclops 550b, mas as chances da fonte queimar e levar o Pc junto é alta? A minha queimou num dia normal, não tava em tempestade nem nada. Acionei a garantia já
  3. Minha fonte queimou, ela tem Pfc ativo e selo 80 plus bronze. Minha pergunta é a seguinte: O PFC ativo e o selo de eficiência ajudam se caso a fonte queimar, ajudam a proteger os componentes do meu Pc a não queimarem junto?
  4. Tive um problema na fonte dela simplesmente da um estalo e desligar o Pc, tinha ficado um cheiro de queimado, fiz o teste do clip e nem deu sinal de vida. Fonte: Gamdias Cyclops 550b A Minha dúvida é a seguinte: como eu testo os outros hardwares pra eu ver se deu problemas neles? Tipo placa-mãe. Meu computador: Ryzen 5 5600gt Msi a520m-a pro SSD adata legend 710 memória RAM xpg gammix D10 8gb(x2)
  5. @Batata Defumada Acabei de fazer o teste do clip e a fonte nem deu sinal de vida, mandei ticket pra terabyte que foi o lugar que comprei.
  6. Boa tarde, estava mexendo no meu computador(estava colocando um wallpaper) e simplesmente do nada o meu Pc da um estalo e desliga. Fiquei meio desesperado pois tinha acabado de montar. Tirei da tomada e senti um cheiro de queimado perto da Fonte, pode ser realmente a Fonte? Se caso a fonte ter queimado, ela pode ter dado outros problemas nos outros hardware? Fonte: Gamdias Cyclops M1 -550B

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!