Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estava mexendo no meu computador(estava colocando um wallpaper) e simplesmente do nada o meu Pc da um estalo e desliga. Fiquei meio desesperado pois tinha acabado de montar. Tirei da tomada e senti um cheiro de queimado perto da Fonte, pode ser realmente a Fonte? Se caso a fonte ter queimado, ela pode ter dado outros problemas nos outros hardware? Fonte: Gamdias Cyclops M1 -550B

Postado

pelo que vi da fonte parece ser bivolt automático, então não era para haver problemas de tensão de alimentação, sendo assim pode ter sido algum defeito de fabricação da fonte ou oscilação de energia.

de qualquer forma, já que é "nova" sugiro solicitar garantia.

com relação os outros itens de hardware, só testando para saber...

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Moderador
Postado
40 minutos atrás, Shadow disse:

Tirei da tomada e senti um cheiro de queimado perto da Fonte, pode ser realmente a Fonte? Se caso a fonte ter queimado, ela pode ter dado outros problemas nos outros hardware? Fonte: Gamdias Cyclops M1 -550B

Provavelmente foi a fonte. Ela tem proteções para evitar que ocasione dano no seu hardware, mas nada garante que essas proteções funcionaram como deveriam, então pode sim ter danificado alguma coisa.

Essa Cyclops realmente está perigosa, é um problema recorrente isso. Onde você a comprou? Acione a garantia, mas não deixe lhe enviarem outra fonte do mesmo modelo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!