Ir ao conteúdo

Ramon Maia Lobo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já verificou qual processo está usando os 100% no gerenciador de tarefas?
  2. @Giuseppe Já estou voltar com a frequência anterior pra ver se funciona as duas de 4gb? Já viu se dual channel tá ok?
  3. Boa noite. Como o amigo falou, poderia tentar limpar. Teria que verificar, também, se a placa-mãe aceita a frequência da memória. Ex: memória RAM de 16GB, 3200MHz, DDR4. Aí, no caso, teria que ver o nome da placa-mãe (baixando um programa tipo CPUZ) e procurar no google se essa placa aceita a tensão de 3200MHZ. Ou também poderia ver se está habilitado dual channel na BIOS, se for o caso (teria que ver o nome da placa-mãe e depois procurar como habilitar). Para verificar se os slots estão funcionando, tira as duas memórias, liga o pc e vê se apita. Se apitar, tá funcionando. Pelo menos um dos dois kk Porém, não sei se todas as placas mãe apitam. Algumas precisam conectar um speaker.
  4. Boa tarde a todos. Assinei Ubisoft Connect mês passado e joguei Star Wars Outlaws e AC Mirage. Joguei os dois e os zerei. Então, baixei Avatar Frontiers of Pandora e logo começou o problema. O jogo fechava sem erros após aproximadamente 20 minutos e mostra aquela sincronização final quando fecha qualquer jogo. Abri um suporte, pois mexi em algumas configurações, inclusive diminuindo totalmente os gráficos e mesmo assim o erro persistiu. Então, o suporte me respondeu dias depois, informando pra fazer procedimentos. Acontece que já havia desistido pensando que era relacionado ao jogo, tendo em vista que nos outros dois não aconteceu problemas (só os básicos da Ubisoft kk). E tem uns dois dias, baixei Far Cry 6 e o problema persistiu. Atualizei placa de vídeo, mexi em todas as configurações que vi no youtube e em fóruns pra tentar resolver. Nada feito. Jogo durante 20 minutos e o jogo fecha sem erro. Até aqui já fiz: -Atualizei todos os drivers da placa-mãe; -Atualizados C++, Framework, silverlights, shockwave, java; -Placa de vídeo atualizada; -Tentei rodar os jogos nas configurações mínimas e ainda fecha; -Não tem antivírus e o firewall está desativado; -Em jogos offline o problema é totalmente inexistente (inclusive os jogos com tudo no full); -O app Ubisoft Connect e o jogo em questão foram instalados no mesmo SSD em que está instalado no sistema operacional (C:) -Desinstalado app e reinstalado; -Testado em outro SSD; -Verificado arquivos do jogo; -Jogo já atualizado; -Excluído cache; -Jogo e app habilitados para serem executados como administrador; -Tentado modo compatibilidade; -Feito sfc /scannow -Testei duas internets, pois acontece aproximadamente após 20 min de jogo iniciado (achei que era a internet caindo ou algo relacionado); -Testei o dns do google e cloudflare com as duas internets; -Alterado configurações no modem, porém, sem sucesso. Resetado modem para fábrica; -Testado via cabo rj45 e via wifi; -Tirei a sincronização pela nuvem do app; -Desabilitei atualizações automáticas para jogos abertos e pausar downloads do app; -Os jogos não abre, em offline; -Testado vpn, funcionou por mais de 1h e 30min até travar o game. Ao reabrir o jogo, mesmo problema; Alguém aqui já passou por algo semelhante e que poderia ajudar nessa questão? Não sei mais o que fazer...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!