Olá pessoal, a paz de deus com os irmãos.
Tenho uma dúvida sobre um possível amplificador queimado.
Bom primeiramente eu estava analisando um erro que as ultimas teclas do órgão e os pedais do baixo paravam e voltavam, quando eu abri. Percebi que o display flat que pega da placa vermelha(observe na foto abaixo... não sei o nome correto) estava com um mau contato. pois eu mexia para um lado, ai ele voltava, e depois parava de novo, mexia novamente e voltava, um mau contato estressante kkk.
Mas após eu mexer tanto, já tinha trocado os lados, que estavam, olhei os pedais... e nada que funcionava. Até que de-repente o órgão parou de funcionar por completo. Só acendia os leds, mas não dava som. Eu após muitas pesquisas vi que talvez possa ser o amplificador de som. Gostaria de saber se realmente foi um amplificador que queimou após ficar tocando demais e saber se devo tentar arrumar sem equipamentos necessários?. Tenho um certo conhecimento em eletrônica, mas estou receoso em mexer onde não deve e piorar mais ainda.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, o adversário não quer mas eu quero muito poder ver minha mãe que está estudando para ser organista jubilando de alegria... desde já obrigado e deus abençoe a todos!
OBS: A marca do órgão é Kaymond 370 Gold. e aqui abaixo está uma foto onde tem os dissipador, fontes etc...