Há quanto tempo ocorre este problema?
2 meses
Caso seu aparelho seja um computador de mesa ou notebook vendido por uma empresa, qual a marca e o modelo dele?
Não
Caso seu aparelho seja um computador de mesa, qual a marca e o modelo de sua fonte de alimentação?
Mancer Thunder 600w 80 plus bronze
Caso seu aparelho seja um notebook, a fonte de alimentação utilizada é a original?
Não é notebook
O aparelho está ligado diretamente na tomada ou há algum dispositivo como intermediário (estabilizador de tensão, UPS/no-break, filtro de linha, DPS etc.)?
Ele esta ligado em um filtro de linha novo e um adaptador de tomada para 3 pinos
Há algum periférico avulso conectado (como adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth e HUBs)?
Não
O problema começou após alguma queda de energia elétrica, chuva forte ou raio?
Não
O problema começou após a instalação, remoção ou modificação de alguma peça do seu computador?
Não
O problema começou após alguma atualização ou modificação no Windows (por exemplo, ao usar o Editor de Registro)?
Não
O problema começou após a instalação, remoção, atualização ou modificação de um programa de terceiros?
Não
Foi utilizado algum atualizador de drivers (como Driver Booster, DriverPack ou Driver Easy)?
Não
Algum overclock foi feito no computador?
Infelizmente não sei ver isso, pois eu ganhei de um amigo
Irei realizar os passos da coleta de Logs!!
Não cheguei a citar na resposta anterior mas hoje cheguei a escutar um barulho vindo do computador desligado. no caso um bzzzz, baixo, mas audível