-
Total de itens
3.664 -
Registro em
-
Última visita
-
Qualificações
0%
Reputação
1.238Sobre GabrielLV
Informações gerais
-
Cidade e Estado
SP
-
Sexo
Masculino
-
O comando não foi executado corretamente... Feche o CMD e abra-o novamente pressionando Windows + R e digitando "cmd" (sem aspas) e teclando enter, após isso, copie e cole o comando novamente e veja se o arquivo é gerado (me envie uma print caso apareça algum erro).
- 9 respostas
- 110 visualizações
-
@GustavoSippel É pra abrir um CMD normal, não como administrador.
- 9 respostas
- 110 visualizações
-
Anexe o arquivo que foi criado na área de trabalho na sua próxima resposta.
- 9 respostas
- 110 visualizações
-
GabrielLV começou a seguir crash, tela azul e erro
-
Telas azuis causadas por problemas no próprio Windows são os problemas MAIS DIFÍCEIS de acontecerem. Leia: Prezado usuário, De forma a auxilia-lo na resolução do problema que pode estar causando as telas azuis, preciso das seguintes informações: - Marca e modelo da sua fonte de alimentação (MARCA e MODELO, não somente potência); - Você usa o PC diretamente na tomada ou no estabilizador/nobreak/filtro de linha?; - Periféricos avulsos (se você usa adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth, se usa algum tipo de HUB, etc). Preciso saber também: - Você usou/usa algu
- 9 respostas
- 110 visualizações
-
Windows congelando tela e reiniciando
GabrielLV respondeu ao tópico de mtz- em Computador congelando
1- Informe a Marca e modelo da sua fonte de alimentação (MARCA e MODELO, não somente potência); 2- Abra um CMD, copie o comando abaixo por completo, cole no CMD e tecle Enter (espere 10 segundos após teclar enter) Um arquivo chamado "listappta.txt" será gerado na área de trabalho. Anexe esse arquivo na sua próxima resposta. 3- Baixe o Speccy, esse software lista a marca e modelo de todas as peças do seu computador. Tire uma print da tela inicial e envie no seu próximo post: https://www.ccleaner.com/speccy/download- 3 respostas
- 188 visualizações
-
Não sou a melhor pessoa para te dizer isso pois não tenho tanto conhecimento nesse assunto (de repente alguém com conhecimentos mais aprofundados em programação ou segurança da informação saberia te orientar melhor), porém lhe recomendo deixar um pouco a paranoia de lado
- 4 respostas
- 263 visualizações
-
Notebook liga e durante o uso dá tela azul , toda vez
GabrielLV respondeu ao tópico de Nick A. Oliveira em Telas azuis
A taxa de leitura do seu HD está absurdamente baixa (máximo de 15MB/s), o que representa uma completa lentidão. programas S.M.A.R.T. são um desastre, um acaba mostrando atributos que não são exibidos no outro, porém no caso do HD Tune, ele emitiu 2 erros claros que se comprovam como verdadeiros, pois estão relacionados com a baixíssima velocidade de leitura: 1- Spin Retry Count = Indica falha nas tentativas do HD de tentar iniciar a rotação (isso é, ele iniciou a rotação, falhou e tentou novamente até conseguir), sendo que esse aviso indica uma falha na fonte de aliment- 8 respostas
- 200 visualizações
-
Erro "security verification failed" ao tentar atualizar o BIOS da mobo H81M-E
GabrielLV respondeu ao tópico de Bernardo Tavares em Placas-mãe
As vezes ocorre de uma versão de BIOS necessitar que você instale uma versão primeiro e depois outra, por tanto, veja qual é a versão que você atualmente possui instalada (através do comando abaixo, no CMD) e tente instalar a primeira versão superior a ela (por exemplo, se sua versão é a 1, e a mais recente é a 5, tente baixar a 2 primeiro).- 3 respostas
- 204 visualizações
-
Bateria da placa-mãe perdendo carga em pouco tempo
GabrielLV respondeu ao tópico de Isa-xD em Placas-mãe
Como eu disse anteriormente, meu conhecimento em eletrônica é bastante raso, porém podemos ver que pelos dois recursos que destaquei em vermelho, essa régua possui uma proteção mínima. Pesquisando um vídeo de um filtro de linha iClamper (que mandei no link para compra acima), esses são os componentes dentro dele (mesmo sem conhecimento em eletrônica, podemos ver que ele possui mais recursos): E duas dicas, é perfeitamente possível o gabinete emitir choques caso a polaridade da tomada esteja invertida (o que é fácil de acontecer, especialmente em tomadas- 38 respostas
- 1.287 visualizações
-
Monitor com artefatos que aparecem e somem
GabrielLV respondeu ao tópico de Emanuel Almeida em Monitores de vídeo
O monitor foi feito para gerar uma imagem limpa. Se isso estava ocorrendo, obviamente que não tinha nada de "normal". Esse problema são artefatos, que geralmente são causados por problemas na placa de vídeo. Nos informe a configuração completa da sua máquina (marca e modelo de todas as peças).- 7 respostas
-
- 1
-
- 171 visualizações
-
1- 2- Sim, eu explico no tutorial acima.
- 4 respostas
- 115 visualizações
-
1- Leia: 2- Se o diagnóstico de memória RAM apontou algum problema na memória, esse problema obviamente é físico, e nada pode ser feito na memória a não ser substituí-la.
- 4 respostas
- 115 visualizações
-
forumRow is throwing an error
GabrielLV respondeu ao tópico de alexandre.mbm em Elogios, críticas e sugestões para o Clube do Hardware
@Gabriel Torres Um problema semelhante está ocorrendo agora, está ocorrendo em navegadores diferentes também.- 4 respostas
- 658 visualizações
-
Windows congelando tela e reiniciando
GabrielLV respondeu ao tópico de mtz- em Computador congelando
1- Baixe e instale o HDTune Pro: https://www.hdtune.com/download.html Abra-o, vá em File > Options > Benchmark > Full Test > Mude a setinha para "accurate" e clique em OK. Deixe a caixinha "Read" marcada e clique em Start, deixe o teste rodar até o final, tire print dos resultados e poste aqui. 2- Ainda no HD Tune, vá na aba Error Scan > Desmarque a opção "Quick Test" > Clique em Start. Essa opção irá verificar seu HD em busca de badblocks e pode demorar algumas horas. Seja paciente e deixe o teste rodar até o final. 3- Vá na aba "Health" > Tire um- 3 respostas
- 188 visualizações
-
Notebook liga e durante o uso dá tela azul , toda vez
GabrielLV respondeu ao tópico de Nick A. Oliveira em Telas azuis
1- Vá em Iniciar > Escreva "CMD" > Clique com o botão direito e selecione "Executar como Administrador" > Digite SFC /SCANNOW e tecle enter. O procedimento pode demorar alguns minutos. 2- (Faça o procedimento 2 SOMENTE se o procedimento 1 emitir um aviso dizendo que existem erros que não puderam ser corrigidos, do contrário, pule para o procedimento 3). Vá em Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação > Clique em "Reiniciar Agora" para entrar na inicialização avançada. Vá em "Solução de Problemas" > Opções Avançadas > Pr- 8 respostas
- 200 visualizações