Ir ao conteúdo

RafaelRM98

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RafaelRM98 postou

  1. Não vou te afirmar que tenha vantagem, é apenas mais prático mesmo...
  2. Desligado e se for modelo com bateria removível, remova a bateria também. Guardar ele ligado em uns 5 dias sem uso acredito que ele vá descarregar por conta própria.
  3. Lamento, sem analisar não sei mais o que pode estar ocorrendo. Boa sorte, espero que consiga resolver!
  4. @codenameX No caso aqui ele estava meio solto, e girava fora do padrão do resto das engrenagens... Resolvi colando ele novamente com uma dupla face.
  5. Já passei por isso na assistência. Aqui foi o disco transparente que não lembro o nome. Nesse vídeo mostra certinho o que fazer.
  6. Até onde eu vi, nas minhas pesquisas enquanto eu ainda utilizava a b450 com esse mesmo problema no cristal oscilador, este ***** de componente também tem alguma ligação com a configuração das horas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...