Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Lacerda

Membro Pleno
  • Posts

    1.128
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. A fonte em questão é quase essa, é a W0008, sem o R no final. Procurei em uns fóruns grindos e achei um cara perguntando sobre isso, mas não houve nenhuma resposta conclusiva. Acho que é uma característica dela mesmo, ela está em uso a bastante tempo, então acho que se fosse algum defeito já teria parado de funcionar. Vou manter ela e orientar a pessoa a trocar a fonte quando possível. Obrigado!
  2. Fiz um teste e desliguei placa mãe, hd, etc, deixei só a fonte conectada na energia e ela continua aquecendo. Portanto descarto descarto algum problema com o resto do computador. Sabem se é normal ela aquecer somente estando ligada na energia? Nunca notei esse comportamento em nenhuma outra fonte, mas é a primeira vez que mexo em uma Thermaltake com pfc ativo, não sei se isso influencia.
  3. Pessoal, fiz um upgrade em um computador de um cliente, era um Celeron bem antigo com memória DDR ainda e ficou com a seguinte configuração: Core I5 4460 3.2ghz Asus H81M-A hd Seagate 1TB 7200. A fonte eu aproveitei, é uma Thermaltake 420w. Ela possui um conector ATX de 20 pinos apenas, liguei e deixei os 4 pinos de fora. O cabo de 12v do processador está ligado. O computador está funcionando perfeitamente. O que me chamou atenção é que quando mando desligar pelo Windows e deixo a energia ligada, a fonte fica aquecendo, se eu desligar a energia ela esfria, normal. Não sei dizer se isso ocorria com a configuração antiga. Alguém tem ideia do que possa ser? Será que essa placa mãe puxa tanta energia em stand by que faz a fonte aquecer? Nunca vi isso e trabalho a alguns anos na área!
  4. E por curiosidade, até quantos ampéres o temporizador aguenta?
  5. Pessoal, estava querendo utilizar um desses temporizadores elétricos junto com um ar condicionado, fazendo ele desligar em determinado horário (o ar condicionado é de janela sem controle remoto) mas minha dúvida é se o temporizador que tenho aqui vai suportar. Anexei duas imagens, uma mostrando os dados do temporizador e a outra os dados do ar condicionado. Poderiam me dizer se o temporizador aguenta a carga do ar? Moro em Florianópolis, a tensão aqui é 220v.
  6. Adoraria mas tá complicado hehehe.. Tô pensando nessa agora, que é mais barata. http://www.kabum.com.br/produto/48866/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11222-06-20g Que tal?
  7. Boa noite, Minha configuração atual é esta: Gigabyte GA-970A UD3P AMD FX 8320 3.5ghz Corsair VX450W 16GB 1600mhz Kingston HyperX Radeon HD4850 512MB. Quero trocar esta placa de vídeo. Pretendo gastar até R$600,00 e costumo jogar BF4 e mais tarde Watch Dogs! Vi essa e me interessei, o que acham? Não quero trocar a fonte, pelo menos por enquanto. Levando em consideração que nos testes do CDH ela forneceu tranquilamente mais que 500w (570w na verdade), acho que ela aguenta coisa ainda.. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/diadoconsumidor.cgi?codigo=47903 Valeu!
  8. Eu já havia pensado nas Corsair, tenho uma em outro computador e ela é fantástica! É quase impossível ouvir ela trabalhando, fora a qualidade dos cabos e conectores. Mas como não achei nenhuma com potência menor, resolvi procurar outras alternativas. E uma fonte ITX? Sabe de alguma de boa qualidade? E será que dá pra adaptar em um gabinete atx normal? Se não houver alternativa, vou adiar um pouco o upgrade e quando der, compro uma corsair mesmo. Hoje ele roda com uma ThermalTake de 360w, mas ela tem duas ventoinhas barulhentas e tem alguns capacitores começando a estufar. Valeu!
  9. Tenho um computador velho que uso como servidor: Asus K8N Semprom 64 3000+ Palermo GForce MX4000 128MB (Placa mãe não tem vídeo onboard ) Um HD Sata comum, que pretendo substituir por um HD de notebook 5400rpm. Como ele só serve praticamente para torrent e proxy e é usado muito pouco para visitas acessarem a internet, o consumo dele é bem baixo, então pergunto, que fonte uso nele? Queria alguma barata e silenciosa, acredito que uns 200w aguentem. Na calculadora de watts deu menos de 100w considerando que ele fica ocioso (a 1ghz e vcore 1.1v) praticamente sempre. Valeu!
  10. Aqui roda legal, eu tenho aquela versão "alternativa" que saiu antes sabe.. eu rodo em 1024*768 com tudo ligado, menos filtros (AA, Aniso,etc) uma hora ou outra dá uma travadinha, mas nada que me irrite. a config. do meu pc tá na assinatura t+
  11. essa fase monster é uma que você tem que fazer um trajeto com um monster truck? é fácil cara! eu fiz de primeira, é só n ir muito rápido pra não capotar (que é muito fácil) e não ir tão devagar pra chegar dentro do tempo, n precisa chegar em primeiro, basta chegar dentro do tempo! n tem mistério
  12. consegui passar! o lance é assim que ver o jatinho vindo, já fazer o 180°, enquanto faz o 180° ele vai te passar e você já vai atrás dele e passa a auréola!
  13. cara, também n to conseguindo passar essa missão, quando eu passo pelo jatinho eu faço a volta e tento seguir ele, mas nunca alcanço ele. dá mais algumas dicas ai por favor! to put.. com isso já! nos detonados só diz que tem que passar pela auréola e vai acontecer uma animaçao massa.. n dao dica nenhuma. valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...