Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

WETON

Membros Plenos
  • Total de itens

    4.914
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

216

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino
  1. Realmente, fica a dúvida pois, a furação do soquete 775 em relação ao 1150 tem diferença nas dimensões. Se for instalar um WC no soquete 775, tem que verificar as medidas do suporte fornecido com o WC.
  2. Talvez isso se deva ao fato de sua placa-mãe suportar o "hot swap", que é a possibilidade de remover os SSDs ou HDs sem desligar o computador, claro, caso você tenha mais de um instalado.
  3. Recentemente tive um problema parecido com o do nosso colega @heero12 , foi resolvido com a atualização do UEFI da placa-mãe para última versão e posteriormente a instalação do mais novo driver gráfico Intel para o processador com vga integrada. Tente ai, talvez seja a solução para seu problema, para o meu foi.Boa sorte!
  4. Problema no HD ao iniciar

    Tudo bem mas, você vai correr o risco de perder dados se tiver fazendo algum arquivo importante, do qual ainda não tenha backup.
  5. Problema no HD ao iniciar

    Seu HD provavelmente deve ser substituido. Antes que você perca seus dados importantes, faça backup e depois disso, tente executar o Crystaldisk, o software pode lhe dizer mais alguma coisa sobre a saúde do seu HD.
  6. Qual é o seu sistema operacional...Windows 10!
  7. Tente a restauração do sistema
  8. E quanto a memória, você consultou a compatibilidade com a lista de memórias suportadas?
  9. Você verificou a compatibilidade de seu processador com a nova placa mãe? Informe a especificação de seu processador!
  10. Tente trocar o teclado, se tiver porta PS-2, tente com um teclado PS-2
  11. Assim que ligar o computador, imediatamente você tem que começar a apertar a tecla del intermitentemente, tem que ser rápido, caso não acesse e tenha dois pentes de memória, remova um e tente novamente ou remova os 2 e tente com outro pente único.
  12. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682536823-chapa-de-ps-cristal-similar-acrilico-100x50cm-2mm-espessura-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696111838-cortes-sob-medida-chapa-ps-similar-acrilico-ate-10x05m-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682116545-chapa-placa-acrilica-cristal-cast-100x50cm-espessura-2mm-_JM O último link é acrílico Cast os demais são PS
  13. Tente o boot com um live cd Ubuntu, veja se dá vídeo. Se der vídeo, realmente é o sistema operacional com problemas, se não der, pode ser o hardware do notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×