Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

red viper

Membro VIP
  • Posts

    4.609
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por red viper

  1. Pessoal, a pergunta é simples e direta: Ainda vale a pena comprar o PSP?

     

    A resposta é depende. Se você nunca teve um e tiver interesse na biblioteca de jogos dele sim. Outra coisa a ponderar é se os jogos que lhe interessam estão disponíveis na PSN. Em caso afirmativo seria mais interessante pegar um Vita. Ele tem retrocompatibilidade, mas só funciona via PSN e lá não tem todos os jogos do PSP.

  2. Ja tentei, mas não funcionou  :(

    Testei outras baterias e não ligou :( e o carregador funcionou no psp do meu amigo

     

    Não é a bateria e tão pouco o carregador. Pelo o jeito é um problema mais grave. O que resta fazer agora é levar para uma assistência infelizmente.

  3. Esse console é uma grande incógnita. Tem uma proposta muito interessante, que seria pegar o público que ainda compra o Mega Drive e as trocentas versões do Nes que rondam o mercado brasileiro. O problema é o preço: 600 reais. Algo muito alto para as classes que eles pretendem abordar.

    Infelizmente eu não acredito que os preços dos jogos girando em torno de 10 e 30 reais vão dar certo. A pirataria é um fator cultural brasileiros. Por mais baratos e justos que os preços dos jogos sejam, o pessoal já está acostumado em pagar 5 reais, ou nem isso. Brasileiro não sabe reconhecer e dar o devido valor a diversão. Um bom exemplo é o ramo de celulares. Os jogos custam em torno de 5 a 10 reais, mas todo mundo prefere baixar de algum site de maneira gratúita. Para que eu vou pagar algo que eu consigo de graça? Essa é a ideia. A ausência de pirataria, ironicamente, pode ser algo que afaste os consumidores.

    Outro grande revés é a questão gráfica. Se já vai ser difícil convencer as camadas C em diante que ela pode ter um videogame "de última geração" custando 600 reais, o público realmente entendido do assunto, e com poder aquisitivo, não vê atrativos nele. Não é muito animadora a ideia de ficar jogando ports de celular. Jogos para mobile tem gameplay voltado para um divertimento rápido e adaptado aos botões dos aparelhos. Simplesmente transplantar isso para um joystick vai deixar a experiência mais simplória do que realmente ela é.

    Agora no final do ano vão começar testes em algumas cidades brasileiras. O negócio é ficar ligado no que deve continuar saindo na mídia especializada.

  4. eu queria sabe se vai dar certo o the sims 2 no meu pc...

    as informações do meu pc ta ai na minha assinatura

    se precisarem de mais informações do meu pc é só perguntar ^_^

    Abraços :lol:

    Vai ficar ruim. Oficialmente sua placa de vídeo não é suportada e 256mb apenas é muito pouco para esse jogo.

    Gente, não consigo mudar meus sims depois que já estão prontos, meu sim ficou muito feio, o rosto dele esta todo torto...rs

    Alguma ideia?

    Depois de feito não dá para mudar grandes coisas no rosto do seu Sim. Utilizando o espelho ainda é possível mudar o penteado, adicionar óculos, maquiagem e coisas deste tipo, mas fazer cirurgia plástica, não. Quem sabe numa expansão... ^_^

    Bom dia galera!!

    O Sims 2 roda legal em uma Radeon X1200 onboard?

    abraço.

    Não agüenta grandes resoluções e nem todos os efeitos ligados, mas configurando direito fica bem legal sim.

  5. Olá.

    Meu windos é Vista.

    E gostaria de saber se tem algum modo

    de eu estar instalando o GTA San Andreas :/

    :*

    GTA San Andreas funciona no Vista sem problemas.

    Tenho um notebook Asus Pentium IV 2.4, 512 RAM (64MB disponibilizado pra video) com XP SP2. Instalei normalmente, coloquei a versão 9 do DirectX.

    O jogo abre normal, aparece os logos dos desenvolvedores, e a imagem que parece com desenho animado com o nome do jogo. E então o aplicativo fecha, sem dar nenhuma mensagem de erro...

    Essa mesma versão roda em um outro PC normalmente... Assim, acho que o problema está nas configurações do notebook, que, inclusive, precisa dos drivers de audio e video do fabricante pra não ficar mostrando aquela interrogação amarela que indica erro no Painel de Controle>Sitemas>Hardware>Gerenciador de dispositivos

    Alguma ideia?

    Obrigado

    Tente reinstalar... Se continuar com problemas pegue outras versões dos drivers de áudio e vídeo. GTA San Andreas é muito suscetível a erros devido a drivers, principalmente os relacionados ao som.

  6. tenho um hp dv6230br, instalei tudo funcionando perfeitamente no windows XP, porém quando eu abro o battery check da um erro escrito que ele foi fechado, será que não tem outra versão que funcione?

    o que faz esse battery check?

    Se bem lembro esse programa requer a atualização do framework para o 2.0. Veja nas atualizações do Windows Update. O Battery Check lhe informa o nível de energia, condições da bateria e etc.

  7. Tópico único para perguntar o que quiser e não receber resposta.

    Tópico único não é a melhor maneira de organizar um fórum. Como vamos organizar milhares de informações e um único tópico?? Como vamos achar o que procuramos? Ou mesmo perguntar algo, que em 80% ou mais dos casos, não são respondidos.

    Não se iluda, sem tópico único as coisas dão na mesma. Várias pessoas irão fazer perguntas sobre CS, por exemplo, que ficarão sem resposta e que acabam tirando tópicos sobre outros jogos da primeira página. E assim outras pessoas farão perguntas sobre outros jogos, que já se encontram respondidas, tirando a vez de questionamentos que ainda não possui resposta.

    Desde que entrei na moderação (em 2003) já testei todas as formas de organização possíveis, essa foi a que deu "menos" problemas, mas não há solução perfeita. Quanto achar o que procura, já notou que todos os tópicos tem um sistema de busca interno? A pesquisa interna dos tópicos dá mais resultados satisfatórios do que efetuando a procura em fóruns inteiros. Esse é outro motivo do uso dos tópicos "oficiais".

  8. Pessoal,

    Não é de hoje que esse tópico vem enfrentando problemas; discussão sobre pirataria, desempenho de DX9 vs DX 10 e etc... Vamos nos focar no jogo! Continuaremos a apagar e punir aqueles que eventualmente postarem coisas relacionadas a burlar o beta. E sobre o Directx é para ser discutido nas seções de Placas de Vídeo.

    Evitem que o assunto Crysis seja proibido. Se virmos que os usuários não sabem de forma nenhuma discutir sobre o jogo de maneira adequada ele será banido do fórum. Não deixem que essa atitude tenha que ser tomada.

  9. Concordo também com a proposta...:lol: Chega de GTA (hehe)...:P

    Não é fixo por uma questão de organização. Ele sempre está na primeira página e dificilmente alguém aparece tentando fazer um outro tópico de screenshots, logo poucos tópicos são bloqueados por causa deste.

    Já GTA e afins é um problema mesmo com tópico fixo. O pessoal parece que não se liga e não percebe que existe um tópico central para esses jogos e continua criando discussões paralelas sobre esses assuntos. Se com tópico destacado isso já vive ocorrendo, imagina sem... Se este tópico tivesse esse problema com certeza ele seria fixo.

  10. Red Viper.. peguei o Virtua Tennis 3 e instalei, cara aqui não deu erro na sombra nem no AA...tem como você me mostrar q tipo de bug q você disse q tem nas sombras pqfikei encucado pois você disse q precisaria do patch 1.01 e eu nem coloquei... mas como não joguei muito não sei se esta ou não bugado em algo, até agora achei normal a sombra (egostei dos efeitos de sombra, roupas, suor e tal muito legais)

    abracao

    É um bug tipo o que acontece no Most Wanted, sombras pixeladas, mas resolvi. Só dava para notar nos closes. No meu caso tive que usar de qualquer jeito porque além disso dava crash (bug do jogo em placas ATI) e acabei tendo que jogar uns 2 torneios tudo de novo. Veja o que o patch "conserta":

    • Fix crash on ATI hardware.
    • Depth of field on nVidia Geforce 6+ hardware.
    • Controller can be used to navigate the menu system.
    • Better performance on multi-threaded processors.
    • Fixed crashes caused by ALT-TAB.
    • Prevented multiple copies of the game from running simultaneously.
    • Various minor graphical glitches.

  11. Red Viper... VIRTUA TENNIS 3 ? PRA PC ? quando saiu isso deus do ceu ! é tão bom qto os outros ? (2 e 1 )

    eu keroooooooooooo

    Saiu faz alguns dias... Mesma coisa de sempre com gráficos melhorados, boa conversão dos vidoegames. Ótimo jogo para quem gosta da série. Detalhe, tem que pegar o patch 1.01 senão dá problema com as sombras.

  12. TMNT - Teenage Mutant Ninja Turtles (The Movie), 1024x768, sem AA e AF.

    O jogo é uma espécie de Prince of Persia com as Tartarugas Ninjas. Bem leve, gráficos na média, aceitáveis. Só não estou conseguindo ativar os filtros. Um bom passatempo para quem gosta desse estilo de jogo, os combos em dupla são bem legais.

    post-1652-13884942551856_thumb.jpg

    post-1652-13884942552602_thumb.jpg

    post-1652-1388494255347_thumb.jpg

    post-1652-13884942554038_thumb.jpg

  13. Sempre gostei deste tópico, mas nunca me lembrava de tirar foto. Muito legal o PC de alguns, queria eu ter grana para isso. Eis meu lugarzinho...

    Para descontrair, meu PC onde trabalhei ano passado. Era o da esquerda. Cheguei a fazer muita coisa do fórum com ele.

    post-1652-13884942331826_thumb.jpg

    post-1652-13884942332168_thumb.jpg

    post-1652-13884942332421_thumb.jpg

    post-1652-13884942332669_thumb.jpg

  14. Tipo, eu já peguei o cartão, mas acho que tem que pegar um Código que ela só te dá quando está a ponto de Excitação alta. Alguem confirma isso ?

    Ou é só pegar o cartão ?

    É só pegar o cartão que irão ligar para você fazer a missão Breaking The Bank At Caligula’s. Se isso não aconteceu é porque ainda falta fazer missões do Four Dragons para chegar nessa parte.

  15. Eu uso 1024x768 no Desktop. Mas no GTA eu uso 800x600 32, é a única que da pra escolher no jogo.. Eu coloquei a qualidade FX Baixa para não dar muito Lag, mas mesmo assim alguns Lags ainda ocorrem.

    Em Março trocarei a MX 4000 128 por uma 6200 256 , aí melhora né ? =]

    Abraços

    Em 32 bits o jogo fica extremamente pesado, foi uma falha de programação. Tem certeza que não há a opção de 800x600 em 16? Se continuar usando em 32 mesmo a 6200 não dará conta. Quando for mudar a placa faça uma boa limpeza de drivers antes de instalar. Tente programas com o Driver Cleaner. Na seção de placas de vídeo tem explicando detalhamente como fazer.

  16. vão ficar q nem as pessoas q compraram o 360 sem o controle com sensor de movimento. nos 2 casos, as pessoas teriam q comprar mais acessórios pra aproveitarem bem os jogos futuros.

    Antigamente isso era bem normal... O N64 teve seu "expansion pack", com 4mb adicionais, o Saturn também. Mas isso não necessariamente melhorava a imagem. Alguns jogos só rodavam com ele, outros adicionavam mais elementos e efeitos gráficos quando utilizado. Em vários casos o acessório já vinha com o próprio game. Não é impossível pensar em algo assim para o Wii. Já implantar uma modificação nos controles do 360 e lançar uma espécie de Wiimote é muito mais difícil. Não é só "expandir" uma capacidade, e sim criar algo novo do zero.

  17. Pois é Gabriel, ainda não entenderam o xis da questão. É óbvio que o software mandado pela assessoria da Microsoft não é pirata, o problema foi a forma como ele veio (gravado em uma mídia DVD-R do mesmo jeito que nos camelôs). Como colocaram em posts anteriores, não será possível tirar fotos da caixa e analisar o material impresso. Isso não deixa de ser importante e do interesse dos consumidores.

    Como jornalista que atua há mais de 20 anos na área de tecnologia habituei-me a receber, nos tempos de redação, discos com versões de avaliação gravadas por produtores de software.

    Ainda não sou nada perto do colega José Luiz Schiavoni, mas acredito que a Microsoft não seja um "produtor de software qualquer". Obviamente esperamos muito mais dela do que da maioria das empresas desse ramo. Com certeza o fato causou estranheza não pela legalidade do produto e sim devido a sua apresentação.

  18. A assessoria só repassou o envelope que a Microsoft mandou para eles. Se fosse coisa da assessoria o selo lacrando o envelope bolha do CD seria da assessoria e não da MS.

    Ainda sim a assessoria não deveria ter deixado o DVD sem nenhum elemento visual de padronização. Como estamos vendo aqui, pega mal. Certa vez fui assessorar um grupo afro e quando pedi cópias para mandar a imprensa veio vários CD-Rs Smart-Buy só com envelope de papel. Achei uma falta de organização tremenda, fiz uma programação visual simples e criei sticks para funcionar de label nos CDs. É uma mixaria. Ficou um aspecto muito melhor, organizado e profissional. Mas pelo jeito a Microsoft Brasil não liga para isso, a assessoria menos, e fica essa coisa feia.

    Acredito que o foco dessa questão não é "achar ruim ter ganhado o Vista de graça", mas sim a ironia de receber um "DVD gravado" qualquer. Ainda mais de uma empresa claramente contra a pirataria. Convenhamos, quem já pediu o SP2 sabe que ele vem em um envelope simples, porém ele é apresentável.

    Se a Microsoft não te enviasse nada você reclamaria, e eu até te daria razão... Mas não, e você reclamou mesmo assim... Se alguma pessoa aqui no fórum tivesse recebido a mesma cópia (oficial, portugues BR, serial válido), DE GRAÇA, como nós recebemos não ficaria nada chateado, não é?

    O detalhe é que o Gabriel recebeu o produto como imprensa especializada. Não é porque alguém manda algo para ser testado que o site deve falar bem. O produto enviado já teve falhas desde sua apresentação. Não é a toa que a caixa do Vista possui uma concepção moderna e diferente, faz parte do marketing, e isso por mais trivial que seja deve ser analisado. Achei muito interessante o Gabriel ter mostrado isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!