Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafael.m.c

Membros Plenos
  • Total de itens

    732
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre rafael.m.c

  • Data de Nascimento 12-04-1974 (44 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro/RJ
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. Isso é bass reflex. Até porque sistemas de som caseiros e voltados pra informática vai ser raro você achar diferente. Sistemas pra carro com graves mais secos e definidos são os selados. E com relação a qual é melhor, é uma questão de gosto. Em casa eu tenho bass dutados, para assistir filmes, botar um jogo no pc e tal. E no carro selados, pra ouvir música. Mas em um sistema de 130 reais. Selado ou dutado. Simplesmente não vai fazer diferença, a quantidade de watts é muito baixa para se conseguir notar. E com relação a esse conjunto ter 60 RMS. Isso é mentira da loja e/ou do fabricante. Eu recomendaria gastar um pouco mais e ir nessa direção. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126122586-caixas-de-som-edifier-e3100-_JM mas se não puder.
  2. Cara coloca o modelo e a versão da placa de som. Essas placas mãe de positivo, CCE, é meio difícil de achar especificação do modelo. Caso não saiba que programa usar para ver, use o everest.
  3. O que você chama de normal é o RJ11? Se sim ... eu nunca usei isso e nem tenho certeza que funcione mas foi o unico que achei http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.27902 E pelo preço 30 dolares, não acredito que valha muito a pena.
  4. Posta o modelo das caixas, ou fotos também. E o modelo de placa mãe e driver que você está usando pra poder ajudar.
  5. Precisa de mais informações ai... modelo de placa, driver e tudo o mais. Assim pode ser tanta coisa que fica difícil.
  6. caro changlau, eu tenho também um notebook cce j94win, o microfone já vem habilitado por padrão. O que acontece é que ele está com volume mínimo por padrão no windows. E normalmente (tem excessões), quando você vai usa-lo em algum programa como skype etc, ele aumenta automatico o volume. Mas o que você pode fazer é ir nas propriedades de áudio ( icone do alto-falante do windows) abrir o controle completo, menu opções -> propriedades. Lá tem um monte de opções ai você coloca pra mostrar o volume do microfone. é só marcar e dar ok. Ai vai aparecer por padrão como sem audio, você desmarca e ajusta o volume. Esse é o metodo para habilitar, agora eu como usuário de um notebook da cce também, não recomendo o uso desse microfone. É muito ruim cara, e isso não é uma exclusividade cce, também tenho um HP, e esses microfones embutidos, são muito instaveis, e problemas a toda hora. Fica a dica
  7. Ah cara, pra quem não pretende jogar, nem fazer OC, e tal, normalmente é uma configuração perfeita. Sem problema nenhum. Mas tem que ver se ele não vai jogar, mas vai rodar um autocad. Ai pode começa a ficar complexa a coisa. Mas pra usuário básico (pacote office + internet + baixar músicas) coisas simples tá perfeito. Mas diz aí, qual loja você fechou o de R$ e quanto pagou cada peça. Valeu
  8. Cara muito bom, é o estilo de case que eu curto. Grandes. hehehe Já fiz um nesse estilo, certa vez chamado #1, mas nem chegou perto do trabalho do seu. Mas ta muito legal, boa sorte na empreitada.
  9. Com certeza um dos melhores projetos que já vi. Se não o melhor de todos. Talvez no mundo tenham alguns pra competir com o seu. Mas no Brasil, de todos que já vi até hoje, é com certeza o mais bem trabalhado, e melhor projeto. Meus sinceros parabéns.
  10. Seguinte, há muito tempo sumi totalmente daqui, principalmente da área de casemod, vinha trabalhando demais, sem tempo pra absolutamente nada, agora parece que finalmente vai me sobrar um tempinho a mais. E vou poder fazer algum hobby novamente, e claro que o escolhido foi novamente o casemod. Enfim, tava dando uma olhada por aí, e ví alguns cases de acrílico que ficaram realmente um trabalho excelente. E acho que dessa vez vou seguir essa linha de casemod. Um case completo em acrílico. Motivos: 1) Acho realmente muito bonito. 2) quero começar um case do zero. E acredito que o único modo de fazer isso, para mim, que não sou bom no trabalho com o metal, é fazendo em acrílico. Bom primeiramente ainda não comecei o trabalho, ainda estou na fase do projeto, desenvolvendo algo no AutoCad. porque como vai ser um projeto do 0. Acho que precisa de uma atenção inicial. Principalmente a especificações, tamanhos, etc etc. Um case que eu sempre gostei bastante foi o xaser da thermaltake. Principalmente pelas dimensões enormes dele. 60,5 x 25 x 66 (altura x largura x profundidade). Portanto acredito que o inicial do projeto vai ser baseado no Xaser, e também que eu acho que ele tem um excelente sistema de circulação de ár, que talvez eu substitua também por watercooling. Mas isso só vou me decidir lá no final do projeto. Inicialmente é isso. Vou ver se consigo terminar ainda hoje o projeto no CAD. Pra ver se já consigo postar alguma coisa por aqui. Fica ai o link do Xaser que eu irei me basear para montar a estrutura e o projeto inicial do Acrilic Beer. http://www.thermaltakeusa.com/Product.aspx?C=1303&ID=1422#Tab1 ahh aproveitando se alguém tiver alguma dica, sugestão, ou qualquer coisa, sou todo ouvidos.
  11. caramba desistiu da fonte de acrilico porque? tava dando algum problema? porque pra mim aquela tinha ficado muito show de bola. E eu até compraria ela de você pelo preço que está pedindo, mas to com um projeto na cabeça de um case estilo ferrari, e coisas transparentes de acrílico não combinam com Formula 1 e nem com a Ferrari hehe. Por sinal se tiver alguma ideia criativa para um case baseado na Ferrari, ta postado no forum o projeto, serei muito grato. Tô brincando seu projeto já dá trabalho demais hehehe valeu.
  12. serve sim, pode ficar tranquilo
  13. cara esse hyper 6+ da cooler master é muito show. mas você comprou ele de fora do país. porque aqui em sampa, na sta ifigenia pelo menos da ultima vez que fui tinha até que em bastante lojas esse cooler, e como normalmente isso vem lá de paris (parisguai rs) sai até mais barato que mandar trazer de fora do país. e vai refazer sua fonte ou essa é pra outra parte do projeto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×