Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dudu Spider

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dudu Spider postou

  1. Boa. Farei esses testes no fim de semana próximo. Até onde li no manual dessa placa - mãe, os processadores a partir de 1,13GHz tinham que ser configurados de forma diferente (nas chavinhas que tem na própria placa). Verificarei novamente os jumpers e testar com outra fonte também. Creio que são as últimas possibilidades que eu possa não ter testado ainda. Tomara que dê certo... Se alguém tiver mais sugestões postem ae... Valeu!
  2. Isso mesmo. Testei com uma placa de vídeo PCI também (a outra é uma AGP da Trident). Infelizmente não funcionou. Tentei, ao máximo e o que pude lembrar, todos os testes possíveis para ver se funciona o PC. Comprei a placa - mãe faz um tempo e o processador a semana passada. A única coisa que eu não testei foi a fonte (substituir por outra). Agradeço pela ajuda. Se souberem mais alguma coisa para que eu teste, ou se devo mandar ver nesses procedimentos, por favor me ajudem. Valeu!!!
  3. No caso, tentei ligar o PC com o HD e sem, claro que jumpeado (!) corretamente. A memória está no SLOT 1 mesmo. Aí é que está o problema. Mesmo assim num "sobe" o PC para configurar o SETUP. E agora?
  4. Só me confirmem se posso utilizar esses procedimentos em minha placa - mãe: Comprei um processador Pentium 3 de 1133MHz pra essa placa - mãe e simplesmente não dá boot algum. A placa de vídeo está OK, as memórias também (testei tudo em outra placa). O problema é que não dá beep algum e nem sinal de vídeo. Baixei o manual e configurei as chaves que tem na placa (multiplicador e clock) e mesmo assim não funcionou... É o caso de fazer esses procedimentos ou tem mais algum teste que eu esqueci? Grato pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!