Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edin214

Membro Pleno
  • Posts

    93
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que edin214 postou

  1. Obrigado, Amarildo. O Xilisoft tá atualizado. Reverti para o driver antigo. O curioso é que no Win Avi acontece o mesmo.
  2. Minha placa é uma QUADRO 2000D. Atualizei o driver dela e o CUDA para versão 7. Agora os programas que uso para conversão não reconhecem CUDA. E o Xilisoft Video Converter me informa que a versão do driver de video não pode ser superior a 333.7 para poder usar CUDA.
  3. edin214

    Sem acesso.

    Edgard, usei o CCleaner e nada. Navego em todos os outros sites. O photodex navego normal no tablet e no smarphone.
  4. edin214

    Sem acesso.

    Há vários dias não consigo acessar o site www.photodex.com. Nem com o Firefox, nem com o Chrome. Já desliguei o Firewal do Windows e do Avast. Mesmo assim dá erro como se o site estivesse indisponível ou em manutenção. Detalhe: do tablet acesso normalmente. O que pode ser?
  5. Faço meus backups usando o True Image 2015, que uso desde a versão 2011. Há algum tempo comprei um HD externo para fazer nele os backup. Quando precisei restaurar, usando o Acronis Loader no boot, o programa não achou a unidade externa. Tem que carregar algum driver no DOS para ele enxergar a unidade?
  6. Descobri a causa. Era o Avast. Por acaso, no momento em que um download estava terminando apareceu uma mensagem de alerta de vírus do Avast que mostrava ser o JDownloader.exe o responsável. Configurei o caminho do gerenciador como Exclusão e tudo voltou ao normal. Agradeço a boa vontade de todos de ajudar.
  7. No torrent baixa normal e o arquivo abre sem problemas. No JDownloader baixa o arquivo normalmente. Como ele tá configurado para abrir o RAR, na hora que ele tentar abrir dá o erro. Testei em outros dois HDs e também deu erro, por isso parece que não é problema do hd.
  8. Todos meus downloads estão dando erro. Já testei 4 gerenciadores, já mudei o hd de destino, desfragmentei e nada. O IDM baixa até 99,08% e pára com erro. O JDownloaer baixa também esse percentual e dá erro. Mas os downloads por torrent não dão erro. Minha conexão é GVT 35Mb. Quem pode me ajudar a resolver?
  9. O Firefox não acessa e dá a msg: ssl_error_rx_record_too_long O que é isso?
  10. Qual Fonte Manager visualiza glifos ou ligaduras?
  11. Edin214, Qual formato você está exportando o áudio? Você está normalizando antes de exportar? Abraços, RedBeard
  12. Pessoal, tenho feito alguns DVDs de clips, mas depois de prontos observo que o volume do áudio está bem abaixo do que estava na timeline. Allguém sabe o que pode ser?
  13. Parece ser algum problema com o driver da placa de som. Reinstale o driver e tenta de novo.
  14. Marcelo, isso não é difícil. Pegue um filme em uma locadora, se você não tiver em casa, tire a mídia impressa do estojo e tire a medidas. O Photoshop, além de pixels, trabalha com centímetros e milímetros.
  15. Não será que você está com outra layer, que não seja texto, selecionada? Se você clicar com a ferramenta texto e não tiver layer de texto selecionada o PS vai entender que você quer criar uma nova layer de texto.
  16. É ISSO AÍ!!!! (desculpem o grito; foi a alegria). Realmente eu havia me confundido com o merge. Obrigado Genius. Obrigado Coronel.
  17. Desculpe, Coronel. Na pressa não expliquei direito. É o seguinte: estou fazendo uma montagem de duas fotos A e B. Vou montar uma pessoa recortada da foto A sobre a foto B. São fotos com condições de iluminação e contraste diferentes. Eu já li em algum lugar que existe um recurso que faz com que a foto A fique nas mesmas condições de brilho, contraste, etc. da foto B automaticamente, sem necessidade de ajuste manual. Isso ao fazer o merge. Obrigado.
  18. Kanojo, já tive esse problema de tinta soltando. Experimente uma outra marca de papel que se adeqüe à sua tinta. Coronel, sei que no CS2 tem uma recurso que ao unir duas camadas uma adquire as propriedades (brilho, contraste, etc) da outra. Não consigo descobrir como fazer. Dê uma luz, por favor.
  19. Montei um DVD só com clips dos anos 70. Aí vai a capa para análise de vocês.
  20. Ô Coronel. Você é bom mesmo, hein! Acompanhando este tópico, tenho admirado os seus conhecimentos não só de PhotoShop como também de design ou comunicação visual, não sei qual o termo correto. Aí, pensei, se não for abusar da sua boa vontade, tão demonstrada aqui e em outros tópicos, você não poderia nos dar umas noções básicas nesta área? Como, por exemplo, uso de tipografia, cores, posicionamento de imagens, etc, etc...?
  21. Lembrando, Sidney, que ele só irá gravar no DVD após a codificação se na máquina tiver o Nero instalado. Caso contrário tem que gravar no HD e depois na mídia.
  22. Marcelo, eu também exporto com qualidade máxima (8.000), só que faço a compressão pelo Shrink. É bem mais rápido que o Instant Copy.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!