Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAGNAO

Membro VIP
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

Sobre MAGNAO

  1. Agora lascou de vez, a tela tem um queimado, provavelmente , ou melhor com certeza queimou a tela, agora vai virar sucata, fui comprar cabo usado, me ferrei. Ou estava em curto, ou algum pino estava amassado e não vi, pior que o encaixe foi sem problemas , mas ao ligar foi tudo para o saco, agora não vale mais a pena consertar a placa-mãe, trocar a tela, e comprar um cabo flat novo, vai sair o preço de um novo. ele estava parado faz tempo agora é só enterrar de vez .
  2. Olá amigo, tirei o cabo , no conector da para ver o conector queimado, lado direito , estou desanimado, será que pode ter amassado alguma coisa na instalação? Mas o encaixe é tão fácil, ou o cabo poderia está em curto, é difícil saber.
  3. Pior que não, estava sem bateria e fonte. Vou levar em alguma assistência aqui perto para verificarem.
  4. Olá amigão, troquei o cabo flat, comprei uma nova placa power, instalei a placa-mãe liguei todos os cabos flat, memoria, deixei por último o cabo flat do monitor, o notebook estava funcionando normalmente, fui ligar o cabo flat do monitor, aí ferrou de novo, agora o notebook liga, funciona a ventoinha, mas desliga em seguida, desisto, desanimou geral. Estava animado porque agora ele não ligava direto, ligava no botão power, mas depois de conectar o cabo flat do monitor , deu problema. Vou ver agora o que vou fazer. Abraço!
  5. Sim amigo, vou verificar , o cabo flat na placa não queria sair, ai puxei um pouco pelo pano e empurrando o conector para soltar, acabou rasgando um pouco , estou mesmo desconfiado dele, mas os fios são tão pequenos que é difícil ver se tem curto, acho que vou trocá-lo. Eu estranhei que quando conectei a fonte , o notebook ligou logo em seguida, por isso também desconfiei que seria a placa power. Vai saber, quando fizer a troca , falo o resultado.
  6. Comprei um Notebook Lenovo S400 há algum anos atrás, mal eu comprei ele parou de ligar, esqueci ele por um tempo, como não entendo muito de eletrônica, comprei uma placa-mãe nova, montei e ao ligar , ele ligou direto, estranhei, pois não apertei o botão power, funcionou por alguns minutos, senti um cheiro de queimado, e apagou. Vi que o super i/o marca ENE está com um derretido em cima dele, provavelmente foi ele que queimou. Agora o que poderá ter queimado este componente, pode ser a placa power ou o cabo de flat, vi que ele está estranho os fios, será que ele pode está em curto e ter queimado esta peça? Vou tentar consertar , mas estou com medo de queimar de novo, vocês tem alguma ideia o que pode queimar este componente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!