Ir ao conteúdo

SStormhift

Membro Pleno
  • Posts

    1.392
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SStormhift postou

  1. Obrigado pela resposta, ainda nao escolhi a placa-mãe, criei este topico pra tentar decidir. https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1430385-recomenda%C3%A7%C3%A3o-de-placa-m%C3%A3e-para-amd-ryzen-9-3900x/ Achei a lista para as placas que estou procurando, mas essa memoria de 3200 nao está nelas. Também não achei no site da corsair, você teria o link?
  2. Oi pessoal, Estou montando uma maquina nova, vou por 64gb (2x32) Queria saber sobre compatibilidade e clocks, estou muito por fora. por hora os unicos modulos que achei que dizem ser compativeis (no site do fabricante) são os Corsair Vengeance LPX 64GB (2x32GB) 2400MHz CL16 DDR4 CMK64GX4M2A2400C16 mas achei a frequencia muito baixa 2400mhz, achei esse outro modelo Corsair Vengeance LPX 64GB (2x32GB) 3200MHz CL16 DDR4 CMK64GX4M2E3200C16 mas não consegui descobrir se era compativel ou não. Dúvida: Alguem sabe se esse modelo 3200mhz é compativel com o Ryzen 3900x? Caso não seja, teriam outra dica de módulos similares que sejam compativeis? Pra essa quantidade de RAM o clock faz diferença, a maquina vai poder rodar nessa frequencia? Valeu!
  3. Olá pessoal, Tem bastante tempo que não faço upgrade e resolvi comprar uma maquina nova. Vou montar uma com o AMD Ryzen 9 3900X e 64gb RAM (Corsair Vengeance LPX 64GB (2x32GB) 2400MHz CL16 DDR4 CMK64GX4M2A2400C16) e pra hd um SSD de 1tb A vga por hora vou usar a minha antiga 1070, mas futuramente devo comprar algo mais atual. Minha dúvida vem na placa-mãe, não pretendo fazer OC e nem nada do tipo, só quero uma placa-mãe que funcione sem me dar dor de cabeça. As opções que avaliei foram: ASRock X570M Pro4 Motherboard Gigabyte X570 Gaming X Motherboard ASRock X570 Phantom Gaming 4 Motherboard Gigabyte X570 UD Motherboard Dentre essas opções (ou se tiverem alguma sugestão a mais) Qual seria a melhor? Por hora estou dividito entre a gax570 UD e a Asrock Phantom. Valeu!
  4. só pra constar, a fx 5200 é muito mias fraca q uma geforce4 de verdade (a serie 4 começa aa partir da geforce 4 ti 4200) as mx n devem ser consideradas uma vez q sao baseadas na geforce 2.
  5. esse lance de invadir vila e atropelar tb rolava no c&c normal... o nod fazia essas coisas. mas o generals é sem noção mesmo, os eua é FORTAO, é tipo o godzilla...
  6. acho q eles fazem alteraçoes q só mudam "visualmente" o jogo aí no final ele conquista uma cidade ficticia tipo ghotan city.
  7. rpz essa alemanha u:-)haa... q bizarro. será q os jogos de 2a guerra mundial sao censurados lá tb?? ^^
  8. porque você não manda um email aos fabricantes?
  9. ela passou, tá nessa pagina. eu tentei aqui, funciona mesmo.
  10. ele aqui roda a 30fps tb, na 8800gtx, eu acho q ele é travado porque nunca muda isso.
  11. não sei se tem tesla mas tem arma de choque. o mamooth tem um upgrade pra isso. rpz esse tanque é deus na terra, eu construih uns 15 e mandei na base inimiga (só eles) n ficou nada lá, não perdi nenhum. o mamooth se regenera tb.
  12. não sei se tem tesla mas tem arma de choque. o mamooth tem um upgrade pra isso. rpz esse tanque é deus na terra, eu construih uns 15 e mandei na base inimiga (só eles) n ficou nada lá, não perdi nenhum. o mamooth se regenera tb.
  13. joguei o demo aqui curti. acho q eu curti mais porque Jennifer Morrison(foto) tá no jogo http://www.imdb.com/name/nm0607185/ http://forum.clubedohardware.com.br/index....st&id=60982 Imagem aqui tem o resto do elenco do game http://www.imdb.com/title/tt0848263/ o Josh Holloway, o Sawyer de Lost tb tá no game tem outra velha "conhecida" dos gamers Courtenay Taylor http://www.imdb.com/name/nm1057696/ é só dá uma olhadinha #####rriculo dela ehehe.
  14. eu n curti principalmente o reflexo no carro, achei muito forçado e a atualizaçao é lenta (no maximo) mas o pior é q o carro reflete MUITO e isso é estranho, ele fica parecendo uma arvore de natal. n sei se é loucura minha mas eu ainda acho o most wanted mais bonito
  15. de fato a a1 tá assim. mas tá chegando sim. mas você pode comprar via ebay, se você achar alguem q mande pra cah, é só pedir pra enviar como gift q chega. claro risco sempre tem, mas pior é pagar 2 mil no ml.
  16. tá vou citar exemplos. cod2 dx7 e dx9 nossa cod2 em dx9 é beeem diferente do dx7, n tem essa de muda pouco n, muda muito. dx7 parece o cod1 de estão tosco q fica. call of juarez ps2 e ps3, mesma coisa do cod2, no sm3 meu deus o jogo é outra coisa, pergunte pra qualquer um q jogou em sm3 se a diferença n é absurda, em sm2 o jogo parece q se passa no mundo dos mortos. hl2 em dx7, dx8 e dx9, dx 8 e 9 sao parecidos mas o 9 dá uma melhorada, mas em dx7 deus me livre, soldier of fortune total o jogo vira. tomb raider legends, sm2 e sm3, sm2 = xbox, sm3 = xbox360. muda e muda MUITO. eu duvido q o crysis dx10 seja pouca coisa melhor q o dx9 até porque eu vi o video comparando o dx9 com o dx10 e muda coisa pra caramba. e bom a 7950gx2 1gbvram é dx9c e nunca dx10 e ela não custa 2 mil reais, ela custa cerca de 400 dolares, com frete dá +- 450 dolares ou seja, você pode comprar ela entre 900-1000 reais dependendo da marca e modelo e de onde você compre. falou
  17. um pc desses não roda com tudo no maximo porque é dx9.
  18. você nem falou qual é o video onboard :/
  19. todos os pcs sao sem dx10, pra eles rodarem em dx10 eles fazem uma gambiarra lá, eu não sei muito bem como é, mas eles dizem q forçam as 7900gt (eles usam essas em sli pra rodar o game) a rodarem em dx10 o que eu acho q acontece, é q eles ativam efeitos dx10 e emulam por software, o que deve deixar a coisa muito mais pesada, mas como é só pra demostraçao n tem tanto problema.
  20. bacana esse multiplayer. ps: swedish, dá uma olhada na sua ortografia, porque tá mauz
  21. vocês sao muito invejosos também, ###### vocês acham q não existe gente rica no mundo não é? ele n vai rodar no max porque é dx10 o game, mas nada impede ele de gastar 10 20 30 1 milhao num pc se ele tiver grana pra isso. tem casamentos em lugares caros q custam de 500 mil a mais de 1 milhao de reais e se vocês prestarem atençao vão ver q tem casamentos assim toda semana... um cara q pode dar 500 mil num casamento pode fácil dar 30-40 mil num pc.... ninguém tá proibido de ser rico e gastar dienhri não.
  22. ignorância é ###### ahuahuahu o cara falou q eles deviam ter uns pcs com 2 ou 3 7950 huahua na epoca essa placa nem sonhava existir. veio, os caras usam render farms, não usam pcs domesticos não, acorda meu!
  23. é impressao sua, porque o fear é mais pesado q o q4
  24. seleçao de caps eu faço na mao também. e quanto ao audio, você pode por qualquer audio em wav 48khz.
  25. apos um arduo combate com o dvd lab pro eu finalmente o venci e consegui fazer menus como queria fiz um menu vinheta q depois muda pra o menu principal, e o menu principal tem uma telinha estatica q quando selecionada entra em moviento. perfect ehehehhe mas agora tenho outra duvida. como eu faço pra criar um menu de seleçao de legendas??? e como eu faço pra criar um menu com opções como seleçao de audio e seleçao de res da tela (wide ou standart) ???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!