Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SPIDERWEB

Membro Pleno
  • Posts

    407
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SPIDERWEB postou

  1. Mas no vista ele ja vem com dx 10 né !tenho que instalar o dx9 c?? Ja atualizei tb o drive do chipset !!
  2. Ja sim colega!!mas não resolveu !!até mesmo no XP acontece a mesma coisa!!pelo jeito terei que usar o drive 178xx pra sempre hehehe! Tenho mais uma duvida pessoal eu estava vendo e percebi que todas 9800gtx tem aqueles 2 conectores de energia ....a minha tem somente um !!estranho né !anexei uma foto dela pro pessoal dar uma olhada! Aqui o link para o site: http://br.giga-byte.com/Products/VGA/Products_Overview.aspx?ProductID=2918
  3. Será que pode ser algum problema de hardware?!
  4. Então colega ..eu até ja formatei o pc ,mas mesmo assim o problema continua com o driver...! Será que o meu processador ra segurando minha placa de video !?
  5. Bom pessoal recentemente comprei uma 9800gtx+ mas não consigo instalar os drives mais recentes pra ela no caso 180.xx . Depois que tento instalar o drive novo o pc simplesmente na hora de reiniciar ele trava numa tela preta e não sai......Dai eu tenho que entrar no modo de segurança ,desinstalar o drive e voltar para o antigo 177.xx dai volta a funcionar normalmente! Existe alguma incompatibilidade desse drive?!alguem aqui ja teve o mesmo problema!? Uso Windows vista ultimate 32 bits! mesmo no xp tb acontece o problema! Existe alguma solução?! No 3D mark 2006 faço apenas 10500 pontos !ta meio que baixo né !ja fiaz ate upgrade de bios da placa mãe mas não resolveu ! Mais uma duvida,,,,será que meu processador ta dando o famoso gargalo!? valeu galera !
  6. Olá colega.rodar tudo full até que roda mas tem horas que os slowdowns sãp irritantes..nessas configuraçoes que postei roda liso ! Agora eu duvido que uma 7600 gt rode tudo no maximo sem pedir agua !!rodar até roda mas decentemente acho difícil !
  7. R6vegas Tudo max menos shadow e blur medium
  8. R6Vegas shadow e blur medium resto full
  9. R6Vegas shadow e blur medium resto full
  10. Rainbow Six Vegas tudo full shadow medium !Ótimo jogo ! Head Shot !! Mataram meu colega !
  11. Carbon....Motion blur OFF Shader Medio resto full !
  12. Minha duvida é a seguinte......tenho em mãos 2 Hds Seagate 160 gb Sata2 8 mb buffer e ....resumindo são identicos .....mas tenho um outro HD de 200 gb da mesma marca e Sata2 tb ...Gostaria de saber se dá pra ligar os 2 hds de 160 em RAID 0 e o outro de 200 normalmente....sem ser em Raid..vou ter perda de desempenho ?!?
  13. Algumas de DARK MESSIAH ! e o famoso Bugado das Nvidias ! NFSC
  14. HAHAHHA! Pior que da priimeira vez eu MANDEI BALA nele mesmo !!!
  15. hehehe...cara esse jogo é meio antiguinho....né....eu comprei ele junto com uma revista de games pra pc !! muito bom esse jogo mesmo !!tinha até me esquecido dele !!bem lembrado !!
  16. Acho q to precisando de óculos então ! foi mal aí ! Mais NFSMW ! Mesmo não sendo um dos melhores carros eu gosto desse !!
  17. Tem certeza que ta tudo no max esse Fear ?! ta meio tosca heim !!
  18. Gun metal ....tudo full !! NFSMW full !meu golf ! hehe!
  19. Condened....tudo full menos shadow e 1024x768 NFSMW tudo full !!
  20. cara....eu num sei qual a config minima pra esse jogo não !! mas não se empolgue muito com ele !depois de meia hora de jogo eu já enjoei dele....é muito repetitivo !! valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!