Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zumelli

Membro Júnior
  • Total de itens

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre zumelli

  • Data de Nascimento 04/07/1983 (37 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  1. Galerinha, fiz algumas pesquisas e não achei nada do tipo. Bom, tenho um Dlink 500g Geração IV Ver. F5 com o firmware R2.01.B05.TF(030917a/Y.1.28.150). Bom esse firmware não tem um monte de opções que o pessoal posta por ai nos tutoriais, principalmente os nat rule que salvam na hora de fazer p2p... Duvida: Posso trocar o firmware deste modem por outro? que tenha as opções pra nat rule e tudo mais? se sim, qual seria esse firmware, onde tem? grato desde ja.
  2. É eu estava dando uma olhada nas fontes que indicam aqui no forum, vou arrumar uma pra testar, mas se alguem tiver algo pra acrescentar... agradeço abraços
  3. Olá pessoal, bom já postei algumas vezes sobre pc reiniciando, nunca consegui resolver o problema, mas amenizou bom vamos la... estou com uma duvida, meu pc continua reiniciando em certos momentos, por exemplo quando uso jogos massivos como Sim city que é uma cidade intenra e tal.. exige bastante recursos da maquina, também acontece quando ele esta com um pouco de pó no dissipador do cooler do processador... nada que uma limpeza não resolva. Percebi que meu computador esta com uma tensão estranha, gostaria de uma opnião de vocês sobre o que esta acontecendo. Ps. Eu tenho uma fonte de 500w
  4. postei no luga errado close.
  5. Bom galera... eu procurei bastante no forum e não achei nada sobre meu problema... alias coisas estranhas acontecem com meu pc... já cheguei a trocar todas as peças, menos gabinet e driver de disket... bom mas isso é outra coisa, vamos ao assunto. Bom meu hd sempre apresentou um problema que quando uso ele "muito" ele faz uns "tic" é isso mesmo, faz um som... tipo uma agulha batendo... bom mas isso acontece mais quando estou ou formatando pra instalar o windows, ou quando estou jogando algo que exija um pouco tipo, GTA-SA (joguinho pesado), ou sei la.. algum programa que exija bastante.... ai
  6. Bom vou explicar primeiro... meu pc reinicia, principalmente com jogos, não sei mais para que apelas... exorcismo? bom hoje eu fiquei sabendo deste comando que mostra tudo que da erro no pc... pois bem, fui jogar um dos jogos que trava, Sim City 4 Deluxe.... Ele gerou o seguinte erro: <div class='bbimg'>http://i12.photobucket.com/albums/a209/zumelli/erro_do_windows.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Não entendi bulhufas do que é isso, e não achei nada no site do windows... sei la o que é isso, mas ta me causando bastante dor de cabeça... desde ja a
  7. Deve ser o mesmo problema que o meu e do outro amigo aqui do forum, entem neste topic que esta mais detalhado http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=265071
  8. Amigo, tenho o mesmo problemas, estou aqui justamente para postar este problema, mas como vi que existem varios topicos com o mesmo problema estou vendo 1 por 1 e o seu relata o mesmo problema, porém tenho um HD maxtor de 40gb, meio antigo, mas sem bad blocks... antes dava isso direto, ai resolvi trocar algumas coisas que eu achava que estavam com o problema... troquei Placa Mãe (Soyo Dragoon Plus por Asus A7N8x-x) Processador (Atlhon xp 2000+ por mesmo XP 2600) cooler voocano 10+ (novo) font da intel 450w aparentemente parou o problema com os boots que quando aconteciam era igual o seu, fa
  9. Amigo, coloque a configuração de seu pc e quais jogos ocorrem isso, o meu também esta assim vamos ver se é o mesmo problema pois existem muitos topicos com este mesmo problema
  10. parece brincadeira, mas ja fiz tudo cara to desconfiado da minha energia eletrica de casa, vou testar na casa de um amigo hoje e deixo a resposta para vocês amigos, valeu a atençaõ
  11. foi o que pensei, mas sabe quando fica aquela pulga atras da orelha hehehe, valeu cara! bom ja peguei outro gabinet fiz todas as combinações de peças possiveis com o meu pc e do meu primo, quando usei minha placa-mãe com video e memoria dele e meu hd deu boot, ou seja o problema deve ser na placa mãe mesmo viu que saco.
  12. acho que nem é velho, tipo eu to com uma duvida sobre os parafusos. o seguinte eu fixei a placa mãe diretamente, a chapa de aço, eu nunca reparei mas tem algum tipo de isolante que é usado para o parafuso não tocar a placa mãe? se tiver acontece alguma falha a placa pode ficar em curto se não estiver com o isolamento???
  13. umm esqueci de comentar sobre isto hehehe, tenho 2 fans gigantes, e no processador aqueles cooler que vem com o processador, mas a temperatura não passa de 44º normal e 56º carregado! quanto a isto não é mesmo, certeza mas valeu a ideia
  14. ahh mais uma coisa, eu tava falando se era curto do meu gabinet né, então disse aquilo porque a minha placa mãe antiga deu pau e minha fonte também parou de funcionar, fiquei pensando se poderia ter sido um pico de energia, porque ai minha placa de video e memoria também estariam comprometidos
  15. Bom galera é o seguinte, ja fiz todos os tipos de testes imaginaveis no meu pc, vou explicar o que acontece. meu pc fica dando boot sozinho, entra no windows tudo bunitinho, ai se eu ficar vendo apenas paginas e webicq e webmsn, fica sossegado varias horas, agora se eu por acaso ligo o icq ou msn (programas) ou um jogo sei la, qualquer coisa que seja um pouco mais pesada ele boot. bom o que eu ja fiz com ele: formatei, usei aquele comando fdisk /mbr para verificar se seria problema na linha zero do hd, testei minha placa de video em outro pc (deu uns pau mas acho que era driver), coloquei

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!