Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akuma

Membro Pleno
  • Posts

    1.219
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Akuma postou

  1. Fica aí a dica para quem tiver o mesmo problema: Setei os DNS manualmente com os IPs 114.114.114.114 e 8.8.8.8 Até o momento o problema sumiu, parece que a Xiaomi está investigando o caso.
  2. Fucei uns fóruns em chinês, e parece que tem um problema com o certificado do roteador, alguém tem ideia de como adicionar o certificado como seguro à força?
  3. Pessoal, tudo bom? Estou com um problema com meu Redmi AX5400 Gaming. Ele ocorre apenas nos navegadores dentro do Windows, Chrome e Edge. Isso não ocorre em celulares, videogames, ou outros aplicativos do próprio Windows. Depois de acessar algumas páginas, aparece um aviso em chinês dizendo que o roteador não conseguiu se conectar ao site. Só volta a funcionar fechando e abrindo o navegador de novo. Já resetei para configurações de fábrica, mexi em opções de redes 5GHz e 2GHz separadas e conjuntas, modo de compatibilidade WI-FI 5, mas nada resolveu. O problema acontece tanto no computador cabeado, quanto no notebook por Wi Fi. Vou trazendo prints quando ocorrer de novo.
  4. **, pensei que não desse para rodar com processador abaixo do mínimo, mas tem cara com Sempron 2500 rodando! Aqui em casa dá erro de aplicativo, nem entra. Pensei que fosse processador. Akguém já leu algo sobre isso? Será que baixei o demo corrompido?
  5. Na verdade quem define qual tópico fica e qual sai é a moderação. Mas eu dou o aval, se a moderação quiser juntar os tópicos, com o silvertape sendo o dono do post inicial (para ele colocar informações sobre os jogos), tudo bem.
  6. scarface9@17 de fevereiro de 2006, 13:42 Puts, não adianta. Já fazem 2 meses que enrosquei nessa missão, e não chego nem perto para conseguir jogar a moto e entrar na rampa. Já estou de saco cheio. Acho que vou desisitir de vez. ← É quase isso que o proeti falou. Você tem que ficar dando toques rápidos no 9, daí a moto acelera mais rápido. A missão é fácil quando se sabe disso, porque só precisa ir pra frente.
  7. Você não leu a minha. Já comece acelerando e fique dando toques rápidos pra cima (o botão que faz o CJ levantar na moto, no joystick é pra cima, no teclado não sei). Assim acelera mais rápido.
  8. Bem, em primeiro lugar, muita gente tem problema com o jogo porque ou comprou pirata, ou instalou Hot Coffe. Eu acabei de comprar o original pela Tech Dealer, e não tive problema algum (já fechei 100%). O tópico ficou muito carregado de perguntas técnicas, mas agora já foi, não vale mais a pena dividir em dois tópicos diferentes (eu li todas as páginas). Em segundo lugar, dá pra entender porque o jogo é pra maiores de 18 anos. Não é só a violência não, é pela coordenação motora também. O tópico me lembra aquelas criancinhas jogando videogame, que falavam pro irmão mais velho: "passa pra mim essa parte?" Um monte de gente fez isso. Quero ver tirar todos os ouros nas 3 escolas como eu fiz (as mais difíceis são fazer as 10 voltas de carro e fazer o círculo e pousar de avião). A única que eu aceito quem não sabe passar é a que você tem que entrar de moto no avião. Nem todo mundo sabe que se você ficar dando toquinhos pra cima (ou o botão que faz você levantar na moto), a moto vai mais rápido.
  9. Mas quem te disse que as barras devem seguir uma função linear?
  10. O mais engraçado é que você respondeu... Cara, você quis dizer: IGUAL AO THE FLASH. Não al dan flash. E vezes é com Z.
  11. Se o CSS for igual ao CS, pra plantar bomba você seleciona ela (arma nº 5) e segura o botão de tiro. Pra desarmar, você fica ao lado dela e segura "E".
  12. Serve pra qualquer jogo. Além disso, ele permite salvar vídeos do jogo e te mostra quantos FPS estão rodando. Se você procurar fraps no Google, já é o primeiro endereço. Ou também você poderia ter digitado www.fraps.com. Não é tão difícil achar as coisas na net.
  13. Esse não é o jeito mais fácil. O melhor é baixar o Fraps, onde é só apertar uma tecla (acho que é F10) durante o jogo, que ele já salva a tela em bitmap. E você pode salvar várias imagens, sem precisar sair do jogo, colar no paint, salvar a imagem e voltar.
  14. Nossa, realmente, estou preocupado pra ser logo Geek. Vai mudar minha vida bastante, eu vou ser outra pessoa. Como eu li no Roscafórum, o que eu quero é ganhar quadradinhos! Putz, imagina, colocar no currículo que eu sou Geek no fórum do Clube do Hardware! Vou ser contratado por qualquer empresa na hora! Bom, vamos lá. Bigboss, você fez isso, só pra eu saber: > 1º > Abra o Steam e vá para o menu principal > 2º > Clique em Browse Games > 3º > Clique em Register a product I already own > 4º > Digite sua CD-Key no espaço indicado > 5º > Clique em Next > 6º > Agora é só seguir as instruções na tela. Se você já fez isso, desculpe, então não entendi seu problema. PS: Desculpa se te ofendi, mas é que eu já tinha respondido duas vezes em um curto intervalo de tempo como registrar jogo novo no Steam. A partir daí eu resolvi falar pro pessoal pesquisar. Pergunta pro Red King quantas vezes ele teve que responder como matar o último chefe lá no tópico do Doom 3...
  15. Traz solução sim. O pessoal escreve isso pra incentivar os outros a pesquisar antes de abrir tópicos novos. Por exemplo: entra na área de jogos, e lá embaixo, na Pesquisa, digite Steam. Agora leia o oitavo tópico (o que foi iniciado pelo Roger de Francisco). Foi respondida sua dúvida?
  16. Você está entrando com o mesmo nome de usuário e senha de antes?
  17. Procura aqui no fórum, tem um tópico que ensina como fazer para que o seu cd-key funcione. Tem a ver com mandar a foto da sua caixinha, com o número serial.
  18. você tem o Half-Life original? Se não tem, compre, pois na Americanas custa apenas R$ 30,00. Quanto ao PodBot, é só instalar e dar dois cliques no atalho dele. Aí é só pôr em Play on Lan e jogar. para acrescentar mais bots, dentro do jogo, é só apertar uma das teclas perto do 9 (não lembro qual) e pôr add random bot.
  19. Desculpa Tolinho, de steam eu naõ manjo, não sei qual é a diferença.
  20. Responde aí, você é o Tolinho, não é? Bom, para jogar na net, é só pegar o seu IP e mandar para o outro cara. Aí ele põe o seu IP lá em Play On line/ Add IP
  21. Você é o Tolinho, não é? Vê no site do cheating-death se você está com a última versão.
  22. durc, dentro do CS, você tem que ir lá na Play on Lan, depois Create, e daí Advanced. Agora marque a caixinha Footsteps. Elendil, de novo essa história? Deixa a galera jogar CS em paz. Eu me divirto para caramba, principalmente quando o server tá sem cheater e eu consigo matar vários. Além disso, jogo ultrapassado? Acho que não existe jogo ultrapassado. Existe gráfico ultrapassado, tudo bem. Mas jogo não. Quer dizer que eu não tenho direito de ligar meu Sega Saturn, então, só porque existe o Playstation 2? Não posso disputar uma partidinha de Daytona USA, porque existe SEGA GT? Que isso, Elendil, hora de rever seus conceitos. Aliás, "Elendil" vem de um livro que foi escrito há uns 50 anos. De acordo com o que você escreve, você nunca deveria usar este nick. Seu nick deveria estar mais na moda. Quanto ao Enemy Territory, para mim foi exatamente o contrário. Joguei ele uma vez e nunca mais, voltei pro CS rapidinho. xandovsky, acho que o que dá para fazer é (me corrijam se falei besteira): nos dois computadores ligados em rede, ao invés de pôr play on lan, ponha play on line. Aí é só fornecer o IP da máquina que estiver como servidor na máquina cliente, lá no campo ADD IP.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!