Ir ao conteúdo

Gregori

Membro Pleno
  • Posts

    6.296
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Gregori

    Novos Amd Sempron

    O Sempron é um Tbred com outro nome, só que com o PR baseado no Celeron D. Se for levar em consideração o PR, o Athlon XP é melhor. O concorrente do Sempron é o Celeron D, que está levando uma surra dele.
  2. Gregori

    Novos Amd Sempron

    Leia atentamente o primeiro post.
  3. Gregori

    Novos Amd Sempron

    Existem inúmeros testes, algum deles são otimizados para o Pentium 4, então é normal ele perder em alguns testes e ganhar em outros.
  4. Gregori

    Novos Amd Sempron

    Você não me entendeu, existem diversos testes para medir a velocidade do processador, esse não é único.
  5. Gregori

    Novos Amd Sempron

    Isso depende do teste que for feito para comparar os dois.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!