Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

jamesz

Membros Plenos
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Londres
  1. Pessoal, estou tendo problemas na execução de um dvd gravado em aparelhos de mesa. Criei um DVD de um show da minha banda, usando o DVD Architect 4.5. A criação e gravação do mesmo foi tranquila. Mas ao rodá-lo em um aparelho de mesa notei algumas poucas travadas, bem de leve, nada que fosse interferir na execução do show. Decidi testar em outros aparelhos para tirar a dúvida, e acontece que em alguns aparelhos ele roda perfeito, em outros trava um pouco e em outros trava demais, ficando impossível assistir. Gravao em mídia de boa qualidade (imation), em 2x. Esse é um problema normal? Existe alguma coisa que eu possa fazer? Agradeço desde já!!
  2. Pse, foi exatamente isso que eu fiz, peguei nessa promocao, e ainda com frete gratis. Ta ainda no ar pessoal. Estou ansioso, ainda mais com essa estoria de dead pixels
  3. Ola, Estou pensando em comprar esse monitor, ele é muito show e a resolucao parece excelente. Mas andei pesquisando e descobri que varias pessoas reclamam que ele vem com dead pixels. Gostaria de saber se eles realmente atrapalham a utilizacao do monitor, tipo, é aquela coisa chata que chama a atencao. Porque monitores LCD tem uma tolerancia quanto a dead pixels, então gostaria de saber antes de comprar. abraços!! Leonardo.
  4. Ola pessoal, Estou muito interessado em comprar este celular, mas ouvi muitas pessoas falando que o joystick dele é muito fragil e para de funcionar depois de um tempo, que sujeira entra muito fácil embaixo do visor e no proprio joystic e que o software trava as vezes. Enfim, estava quase certo pra comprar mas depois de tudo isso estou com o pe atras. Para quem tem ele a um tempinho, por favor deem a sua opiniao, especialmente com relação a durabilidade do joystick. Abracao!! Leonardo.
  5. HP PAVILION ZV6000

    Cara, ano passado comprei o meu HP Pavilion zd8000 direto da HP aqui em Londres, na divisao de remanufaturados deles. Paguei consideravelmente mais barato, o laptop vem como se fosse novo de fabrica, com garantia total de um ano. Eu uso a mais de um ano, literalmente todos os dias e nunca tive absolutamente nenhum problema. Acho que é uma boa amigo. abraços!
  6. Ola pessoal, é o seguinte, quero formatar meu laptop, e tenho todos programas originais nele (windows, office, norton, e alguns jogos tambem originais), então a pergunta é, quando eu for instalar esses programas de novo, se o procedimento é o mesmo, a key e tudo mais, ou se na hora que digitar a key vai aparecer que esse numero já existe. abraços galera!
  7. Legal, mas tipo, esse DVD poderá ser executado normalmente em aparelhos de DVDs convencionais? Existe algum problema de compatibilidade?
  8. E ai pessoal, Tenho uma duvida, eu uso o DVD Decrypter para ripar os DVDs. Eu tenho alguns shows em q o tamanho ultrapassa os 4.7GB. Como minha gravadora grava dual layer eu quero gravar direto nos DVDs de 8.5GB. A questao é, é so ripar e gravar a pasta com o Nero? Devo ripar em ISO ou files? Posso gravar direto com o Decrypter? Agradeco a ajuda ai. Valeu!!
  9. Amd 64 Bits

    So uma pergunta, eu posso rodar qualquer software no AMD64Bits, ou existe alguma incompatibilidade ou perda de rendimento? Brigado!
  10. Laptops da HP

    E ai galera, Poxa, tempo q não escrevo aqui. Bom, eu to morando aqui em Londres, e to pra comprar um micro, mas pelos precos to pensando num laptop. COmo q sao os laptops da HP no geral? Durabilidades, dao pau, essas coisas. O link do q eu to querendo comprar ta ai em baixo. Laptop Deem a sua opinia sobre os laptops da HP. Valeu pessoal!
  11. Muita gente conhece, o problema é que esse teu tópico é muuuuuito subjetivo. Pode ser qualquer coisa, talvez não tenha nada a ver com o programa, pode ser windows, pode ser qualquer coisa do jeito de você colocou. Poste a sua máquina, sistema q usa, como instalou o software, sua placa de som, se já aconteceu com outros programas isso, o erro q dá, enfim, seja mais objetivo e claro.
  12. Como assim? Converteu a partir do q? De um CD, um wave ou outro formato? Que programa utilizou? O arquivo original tinha algum tipo de chiado? E após gravou num CD? Chiados pode reduzir com plugins tipo NoiseReduction ou Noise Remover, mas primeiro explica melhor a situação aí...
  13. Claro que pode gravar no disquete, mas até 1,44Mb. Como você vai colocar mais que isso num disquete normal? A não ser que for outro tipo de disquete (ZipDrive, por exemplo). O que pode fazer é colocar uma música de duração maior num disquete, mas aí o segredo é a diminuição do bitrate, só que a qualidade vai pro espaço.
  14. E aí cara, esquece meu, uma vez saturado sempre saturado, não tem mais jeito. Aliás, esse é um dos maiores cuidados que o pessoal que grava em home studio (mas bem home mesmo) tem q cuidar, pois uma vez qu saturou a gravação, ou até mesmo editando, aplicando plugins você pode saturar um take ou uma música inteira, e aí, estragou. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×