Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

darkiller

Membro Pleno
  • Posts

    425
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. e aí galera, gostaria q me ajudassem, ao instalar o half-life, e tentar rodar ultimamente ele tem dado um erro dizendo q não encontrou o arquivo "palette.lmp", e sai do jogo, já instalei 3 versões, já atualizei, mas continua a mesma coisa, será q é problema dos cds mesmo ?
  2. Cara, tenta também colocar uns dissipadores nas memorias do video, aqui melhorou, as memorias pareciam não esquentar mais em alguns jogos travavam legal, colei uns dissipadores e coloquei pasta termica, agora ela aguenta até os OC legal (400/600 => 438/674).
  3. é, também se da pra mudar as opções de qualidade não sei, no programa não consegui alterar nada... :0) Eu achei estranho isso também, no demo da mocinha, quando aparece aqueles 2 brutamontes os frames caem violentamente de 30 pra 1... :hmmm:
  4. também tenho quase certeza q é bios.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...