Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alpha-X

Membro Pleno
  • Posts

    980
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Pessoal, meu pen-drive também simplesmente parou de funcionar do nada. Já é o segundo que deu esse problema em menos de 2 meses. O primeiro era um Kingston Data Traveler de 1 Gb aí a loja trocou por um X-Line de 1 Gb. E agora esse também parou de funcionar. Eu sempre tomo muito cuidado, nunca deixei cair evito choques e sempre desconecto ele antes de remover. Uso ele para fazer backups nas maquinas em manutenção. Eu pensei no caso de pegar alguma maquina com a USB com problemas, como por exemplo entradas frotais com fios trocados, então conecto sempre nas portas traseiras pra não ter esse problema, mas mesmo assim ele parou. O que poderia causar esses danos?
  2. Se não me engano isso depende da fonte usada.
  3. aí pessoal, mais alguns sites de cursos gratuitos... Aulas de AutoCAD http://www.angelfire.com/ok/AutoCAD Cursos WebDesign http://www.betomarques.com/ Iped http://www.iped.com.br/ (cursos a partir de R$ 2,00)
  4. Olá pessoal, conheço um site bem interessante que pussui alguns cursos online gratuitos: Projeto aprenda em casa Estou tentando aprender VB por lá, to achando muito bom, é bem explicado passo a passo. Se alguem souber de algum outro site que oferece cursos online gratuitos, posta aí e compartilha com a gente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...