Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

digow_ck

Membro Pleno
  • Posts

    305
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tipo, tu vai resolver um quest q é defendendo a cidade perto da arena... Knockhol... alguma coisa. quando tu completar esse quest, tu vai la com o guildmaster. aê ele t dá essa missaum da arena. :-) a pá tu compra com alguns vendedores d itens e serve pra cavar tumulos, essas coisas... e tem quests q tu tem q cavar também.
  2. não é demorado não... mas depende, né? tenta bloquear os ataques dela sempre q puder! foi assim q eu derrotei :-)
  3. não sei c já falaram, mas pra quem não consegue dar umazinha como eu com a esposa, tem um bordelzinho no jogos, só não lembro onde... tem mulher vestida de feiticeira, uma masoquista loucona, tem até uma velha lá q faz o seviço pela metade do preço (ixi...) aê é só ser feliz!
  4. galera, estou com duas duvidas aqui: - sobre o jogo: quando começo a trabalhar e ganhar dinheiro, como faço pra me mudar de casa? bom, td personagem começa com 20 mil. aí, eu comprei uma casinha, joguei pra ***** e ganhei um dinheirão, ai eu queria ir pra outra casa melhor entende? e não construir uma, só q quando eu coloco na opção pra tirar a família da casa, meu personagem sai com 20mil e 800. como é q eu saio com a grana q eu consegui? -sobre o estúdio de criação: não consigo criar nd. eu coloco pra começar um projeto novo, e o prorgrama pede q eu escolha um arquivo pronto e, quando penso q vai dar pra mim modificar o arquivo, ele já pede pra mim salvar.como é???
  5. o meu sistema é windos xp. e percebi claramente que a versão 44.03 faz mais pontos no 3dmark2001se do que as versões 45.23 e 53.xx !!! tá certo que benchmark não é tudo, mas percebi que quando usava a versão 53.xx, GTA você e Matrix (que lixo ) ficavam dando mais lags que antes. agora ainda não testei a versão 45.23. assim que acabar de jogar beyond good & evil (jogaçoooo) vou tirar a versão 45.23 e fazer testes com outras versões de drivers. valeu!
  6. alguém sabe dizer qual o melhor driver p/ a gf4 mx440se 128mb? o driver que veio com a minha placa é o 44.03b e o jogo beyond good e evil detectou-o como um driver antigo, então atualizei p/ a versão 45.23 que vem no próprio cd do jogo. só que percebi que antes, fazia 5600 pontos no 3dmark (com oc) e agora faço só 5300 (com o mesmo oc). qual o melhor driver que seja atualizado e mantenha o mesmo desempenho???
  7. cara, não posso falar da gf3 porque nunca testei, mas dependendo dos jogos que você curte, A GF4 é boa. a minha é SE e roda NFS Undreground em 1024x768 com alguns efeitos ativados sem problema nenhum. essa que você viu na loja deve ser melhor, já que não é SE. agora, se você que jogos mais pesados... tipo splinter cell, acho que um radeon 9100pro é melhor. valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...