Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

50 Cent®

Membros Plenos
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Santa Maria/RS
  1. Yo, Um dos programas que eu uso para fazer esse processo, é o DVD Audio Ripper . Programa simples, e bastante competente; converte para vários formatos. Ah, é bastante intuitivo, desnecessário o uso de tutoriais. Experimente! Um forte abraço!
  2. Yo, Após a derrocada do Kazaa, fiz um único teste: Shareaza! Foi amor à primeira vista! Um forte abraço!
  3. Olá, Mirko! Já experimentou abrir os arquivos (VOB's, acredito eu) com um programa adequado? O Windows Media Player necessita de alguns codec's, para ler DVD's sem problemas. Portanto, opte por um programa específico para tal função; posso te indicar o PowerDVD, que eu uso, e o WinDVD. Com certeza não terás problemas para rodar os arquivos (DVD). Experimente! Um forte abraço!
  4. Olá, o que acontece, é que há versões para os sistemas operacionais, em separado, leiam: Chopper XP runs on Windows XP,2000 onlyDownload size - 0.8 MB Download Chopper XP 2.7 If you use Windows 95/98/ME operating system download the older Chopper 1.0. Note that Chopper 1.0 works only on Windows 95/98/ME.Download size - 1 MB Download Chopper 1.0 *Basta escolher o sistema ao qual usas, e, estará resolvido o problema de incompatibilidade,ok? Um forte abraço!
  5. Olá, Eu faço uso do Sound Forge . Mas há um programa mais simples, que executa muito bem esta função: mp3 DirectCut Um forte abraço!
  6. Videogame Ou Pc?

    Yo! Prefiro batalhar no PC, mesmo. O custo é elevado, mas, compensa! Um forte abraço!
  7. Olá, Amigo, se tiveres o plug-in Mp3 do mesmo, isso não ocorrerá, ele fará o processo de forma direta (Mp3 para Mp3), sem perda alguma. Um forte abraço!
  8. Olá, Mais um voto para o Sound Forge! Um forte abraço!
  9. Olá, Olha, eu encontrei esse aqui. Se funciona?...não sei, teste-o! Um forte abraço!
  10. Olá, Toda vida eu mesmo montá-lo. Até por que, sai mais em conta ($$$$)! Um forte abraço!
  11. Olá, Não há NENHUMA imcompatibilidade nessa "dobradinha". Essa, é a minha duplinha, e roda que é um "doce" . Uma pena, mas, mês que vem, irá acabar a parceria de tanto sucesso...Upgrade! Um forte abraço!
  12. Olá, Atualmente, faço uso do Sound Forge! Mas há um programa que eu utilizei muito para tal finalidade; chama-se Mp3DirectCut. Um forte abraço!
  13. Olá, Estranho, muito estranho (no mínimo). Vou fazer alguns testes, aqui. Um forte abraço!
  14. Mp3

    Olá, Eu utilizo o Mp3Gain, mencionado pelo colega, ele é perfeito para tal finalidade. Mas, há uma alternativa mais simples: No próprio Nero, há a possibilidade de normalização do volume das músicas. Dê uma olhadinha com calma, que tu encontras, sem problemas. Um forte abraço!
  15. Olá, Não creio, veja o que eu encontrei pesquisando afundo sobre codec's de compressão: Audiocatalyst -> somente para rippar, não o use para codificar Audiograbber -> para ripar e codificar seus mp3 Sound Forge ou CoolEdit-> para edição de arquivos mp3 ou wave Já os programas que nós condenamos são qualquer um que use o codec de compressão da Xing (Audiocatalyst, Music Match Jukebox, Real Jukebox...). Por que? Por o codec da Xing tem o péssimo hábito de acabar com o ambiente sonoro da música, cortando informações preciosas de graves e agudos, tornando sofrível o fato de se ouvir um mp3. Sabe aqueles agudos "chiantes" que você nota em mp3 (que parece um prato de bateria tocando sem parar) ? É mais ou menos isso... E ainda, o novo codec do Fraunhofer (versão II), utilizado pelo Music Match se enquadra nesses termos. Apesar de serem muito mais rápidos, ambos estragam os arquivos originais. VALE A PENA ESPERAR UM POUCO MAIS A CODIFICAÇÃO. Fonte: Pesquisas em sites especializados. Um forte abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×