Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pctopline

Membros Plenos
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre pctopline

  • Data de Nascimento 15/10/1960 (58 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Curitiba, Pr.
  1. Depois da 6ª impressora HP cansei e comprei uma dessas aí, bem barata porque ela é muito popular nos EUA pela Facilidade de recarregar seu cartuchos. Alias acabei de importar dois cartuchos novos e originais de maior capacidade os PG40 e CL41 do site do "Ebay" americano por 47 dolares. Ainda não recarreguei mas ja comprei as tintas "Formulabs" na "AnaWord". Fique tranquila é uma boa multifuncional.
  2. Tenho lido alguns topicos falando muito bem da HP 8000. A minha duvida é se nessa impressora a HP esta copiando a Epson com cabeçote fixo na impressora ou é o tradicional cabeçote acoplado ao cartucho. Alguem esclarece ?
  3. pctopline

    Windows 7 desliga

    Ola pessoal. Baixei o Windows 7 beta2 direto da Microsoft e ate que achei bom. Mas esta com um problema de desligar sozinho com muita frequencia mostrando uma tela azul e descarga de memória. Ja procurei alguma incompatibilidade no hardware mas esta tudo ok, mesmo porque isso jamais acontece no Xp que é o que estou usando agora. Agradeço qualquer opinião. Intel Dual Core 1,5 Gb memo 500 GB HD 540 Mb Gforce Asus P5VD2-MX SE
  4. Pois é pessoal eu tenho essa HP ja a dois anos e nunca troquei os cartuchos HP21 (preto) e hp 22 (color). Sempre reciclando, o preto umas 15 vezes e o colorido outras tantas. Agora o colorido entupiu pra valer, achei que a minha HP finalmente ia ter o que merecia um cartucho novo. Resolvi então fazer uma ultima tentativa e tirei as esponjas lavando-as bem e secando. Coloquei sabão de lavar roupa liquido misturado com agua no cartucho sem as esponjas. Apos vazar por algumas horas lavei bem com agua limpa e coloquei as tintas. Ficou perfeita igualzinho quando nova. Presto então minhas homenagwens a essa magnifica marca que tem tanta qualidade.
  5. Vai apertando a tecla "disp" ate parecer que falha mas se reparar bem ela aumenta ligeiramente o brilho do LCD, e é so o que da pra consegrir. Falou povo bão
  6. Ola pessoal Comprei uma camera Sony Cyber-Shot DSC-S730 mas ate agora não consegui descobrir como se aumenta ou diminui o brilho da telinha LCD. Não é tão fácil qto parece nem a autorizada soube me responder. Mas no manual diz que quando se fotografa no exterior deve-se aumentar o brilho mas não explica como. Alguem sabe me explicar como se faz isso ?
  7. Ola pessoal Comprei uma camera Sony Cyber-Shot DSC-S730 mas ate agora não consegui descobrir como se aumenta ou diminui o brilho da telinha LCD. Não é tão fácil qto parece nem a autorizada soube me responder. Mas no manual diz que quando se fotografa no exterior deve-se aumentar o brilho mas não explica como. Alguem sabe me explicar como se faz isso ?
  8. Tenho uma a dois anos e nunca deu pau. Tenho um cartucho hp21 que eu mesmo ja remanufaturei umas dez vezes. Muito boa falou.
  9. Todo SO tem fax mesmo e não depende da impressora, é so instalar ou usar procure a ajuda do windows e veja os detalhes.
  10. O cartucho hp21 novo vem com apenas 5 ml de tinta mas na recarga ele suporta ate 18 ml de tinta. Tenho um que ja esta na 10ª recarga e ja imprimiu cerca de 5000 copias portanto não se preocupe com isso mas sim em aprender a recarregar.
  11. A HP é mais segura ja tive Epson e não gostei, faz muitos ciclos de limpeza e consome a tinta a troco de nada. Sou HP até debaixo dágua. Agora tenho uma HP multifuncional muito boa.Escolha uma com as funções que mais lhe aprouver. Todas são boas. Falou
  12. Desculpe amigo mas voce esta desinformado o cartucho hp21 comporta 20 ml e pode ser recarregado muitas vezes nem se compara com aqueles trambolhos baulhentos e com pouca resoluçaõ do passado.
  13. Ola pessoal Estou com essa impressora que usa o cartucho HP22 ja a um ano e meio e sempre tentei pesquisar seus segredos e dicas para recarrega-lo com o maximo de eficiencia. Agora posso dizer que sei quase tudo e vou passar a todos. Descrevendo o HP22 : Possui 3 camaras com esponja de 5 ml cada, para cyan, magenta e amarelo respectivamente e em baixo dessas camaras uma pequena tela que separa de uma camara menor logo acima dos furinhos do cabeçote. Na parte superior em baixo do selo da HP possui pequenas ranhuras de respiro. É um cartucho de grande resistencia e parece que foi feito para ser reciclado embora a HP nao admita. Bom nosso drama começa com a qualidade da tinta. Possuo 2 litros de tinta Formulabs de altissima confiabilidade 1 litro Cyan e outro litro preto. e meio litro amarelo e mais meio litro magenta para impressora antiga. Quando acabou a tinta coloquei as 3 que possuia a formulabs Cyan e as duas de procedencia ignorada amarelo e magenta. É claro né nao deu outra amarelo e magenta entupiram. E como comprovar o desentupimento se elas so fazem entupir. Bom ai comecei retirando a tampa com um estilete fui contornando a tampa ate que soltou sem quebrar. lavei tudo e sequei as espojas coloquei liquido de desentupir cabeçote (vinagre branco serve) ate um pouco acima da telinha sem as esponjas e ja que esta tudo limpinho assoprei com a boca fazendo pressão. Olhei por baixo e vi que as 3 camaras estavam soltando liquido abundantemente. então coloquei tinta cyan formulabs nas 3 camaras. Encaixei a tampa no cartucho e coloquei no lugar sem colas porque a mola do encaiche na impressora segura perfeitamente. absolutamente perfeito as 3 faixa cyan feitas no Corel apareceram sem falhas. Resolvi então reformar as tintas ruims misturando um quarto de agua destilada em cada uma mais 2 ml de liquido desentupidor. Refiz o ciclo lavar secar e colocar agora as cores certas. Pronto funcionou nao entupiram mais. Sem gastar nada estou com as 3 faixas puras e perfetas para imprimir adoidado afinal é quase de graça.
  14. Tenho um AOC 17" LCD. Confirmo que fora da resolução padrão fica meio borrado. Mas na padrão 1280x1024 a nitidez é total, mas as letras ficam muito pequenas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!