Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Questor

Membros Plenos
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belo Horiaonte Minas Gerais
  1. Existe alguma chave padrão no registro XP, onde eu posso trocar o nome de um programa e ele funcione normalmente para todos os usuários do equipamento? Tentei trocar o nome do programa na propriedade do mesmo, mas ele deixou de funcionar com outros usuários. Ouvi dizer que através do registro é possível, mas não sei como. Obrigado.
  2. Olha, eu concordo que o melhor jeito é usando o fdisk. Se você puder arrumar um cd do 98SE, você pode dar boot por ele. Dá um F3, encerra a instalação e no prompt você digita fdisk. Dentro do aplicativo, se bem me lembro, você pode transformar a unidade D em primária. Ai o sistema será iniciado com o XP. Uma outra opção é um outro HD instalado na máquina. Ainda usando um CD de boot, você abre todas as pastas de todas as unidades, via prompt do DOS, copía o que for necessário e manda pau no resto. Mas ainda acho que o uso do fdisk é mais seguro. P.S. Um cd de instalação do Linux também resolve. Ele tem um FDISK. E um cd de instalação do Linux é bem mais fácil de usar e encontrar.
  3. O meu estava com um problema um pouco diferente. Clicava na opção desativar e ele simplesmente não desativava. Descobri que era um trojan. Para desliga-lo eu tinha que pressionar a tecla crtl, ao mesmo tempo em que clicava em desativar. Era o único jeito. Seria bom você. atualizar seu anti-virus. Espero ter ajudado.
  4. Antes de tudo, obrigado pela atenção de vocês. Infelizmente no caso do XP, é um Home Edition. A opção de esconder o Gerenciador de Tarefas pode causar uma desconfianção nele. Infelizmente o guri não é bobo! Já passei o perfil dele para usuário comum. Pensei que a solução mais simples seria mudar o nome do programa, na aba propriedades do mesmo, mas quando eu faço isso, ele só funciona em um perfil. No perfil do guri ele não inicializa. Há alguma possibilidade de isto ser feito no registro do XP? Mais uma vez, obrigado pela atenção.
  5. O caso é o seguinte. Tenho um programa instalado em meu pc que é do tipo parental control. Acontece que meu irmão casula parece tê-lo descoberto via gerenciador de tarefas do XP. É possível esconder esse programa do gerenciador de tarefas, ou alterar o nome do mesmo, para que ele não finalize o processo? O garoto tá muito estranho e fica horas na frente do computador. Sei que muita gente se preocupa com as questões moraes que isso implica, portanto não estou pedindo um software que faça espionagem. Quero apenas esconde-lo. Desde já obrigado!
  6. Olha Sellig, antes de mais nada muito obrigado pela atenção. Bem, eu fiz u teste em emu equipamento, seguindo as informações que você me passou, mas não vi o nome de programas no caminho que você forneceu. A propósito, o programa não é da MS. Não sei se a informação ajudou. Certo é que o cliente disse que ao trocar o nome do programa, o mesmo deixou de funcionar em outros perfis do computador dele. Valeu e mais uma vez obrigado.
  7. Senhores, Desculpem se for off-topic, mas me perguntaram isto e não soube responder. Como o SO é o XP, penso ser aqui. Um cliente me perguntou se existe alguma maneira de se trocar o nome de um programa e o mesmo continuar funcionando normalmente. Isto pode ser feito via registro do XP, ou existe algum programa capaz disto? Ou é impossível?
  8. Questor

    Software espião

    Bom, resolvida, pelo menos em parte, a questão e partindo do presuposto legal da presunção da inocência, eu recomendo um software que pode te atender. E é grátis. Só tem um problema, quando você abre o gerenciador de tarefas ele aparece lá e devido ao nome pode ser que seus filhos desconfiem e ai ele perde a validade. A menos que você consiga esconder ele do gerenciador. Mudar o nome do software também seria uma opção viável, mas isso eu não sei como se faz. Se souber me manda uma msg me ensinando. Bom, finalizando as batatas o nome do keylogger é Revealer. Pequeno e eficiente. Facílimo de usar. http://baixaki.ig.com.br/download/Revealer-Free-Edition.htm. Aprveitando, se alguem souber como esconder ele do gerenciador de tarefas do XP me ensina.
  9. Olá gente, tudo bem? A maquina de minha filha esta com alguns problemas e eu vou necessitar formata-la. Até ai tudo bem, mas tem um Dlink DSL500G, mas não tenho o drive para reinstala-lo. Será que alguem sabe onde posso encontrar o drive? E, principalmente, tem algum segredo para instalar. Um manual de instalação seria bem-vindo. A propósito, minha conexão é Velox. Gostaria muito de uma ajuda. Desde já agradeço.
  10. Isso também não resolve. ninguém tem uma solução para este problema. Tentei de tudo, desde troca de memórias até troca de processadores. Testei os componentes em outra placa do mesmo tipo, mas a outra placa simplesmente não ligou também. Testei os componentes em uma Asus e eles funcionaram tranquilamente. O problema é tão chato que o cooler liga você fica na esperança que vai funcionar e nada. Até coloquei uma pv off board e nada. Inclusive, posso dizer com segurança, porque eu tenho cinco placas dessa e elas não funcionam. Ah! Corram da m825g também, porque é a mesma bomba. Sinto muito cara, mas essa placa simplesmente não tem solução.
  11. Vou te passar minha experiência com essa josta de placa. Tirei da embalagem, com pulserinha anti-estática e tudo, montei o processador nela, coloquei os bancos ddr 333, montei o cooler com pasta térmica direitinho. Montei a criança no maior carinho e quando liguei... Nada. O cooler liga mas a placa não dá sinal de vida. Coloquei uma placa de vídeo off board, pensando que podia ser o vídeo e nada. Não me perguntem sobre o j2, porque o cooler ligou. Peguei outros processadores idênticos e nada. Enfim, estou com cinco placas dessa ai e elas simplemsnte não ligam. Resultado: Guarda seus jogos porque eles vão te dar muita diversão, enquanto essa ###### só vai te dar raiva.
  12. Grande solução...
  13. Nada disso resolve. Essa porcaria de placa faz isso mesmo! Tenho cinco delas e testei com vários processadores idênticos e ela não liga e não dá vídeo. Ah! Coloquei placa de vídeo off board e nada... Acho que essa placa é uma arapuca...
  14. Leva mal não, mas se comprar, se ferra. Tô com cinco dessas "jóias", e as lindinhas nem sequer ligam. Foi a maior roubada em que eu entrei.
  15. Incrível! Mas se pensarmos bem, pode ser possível, por causa dos capacitores, como disse o Josimar. Resta a nós tentarmos caso tenhamos uma falecida em mãos. Afinal o que se tem a perder? Papel alumínio não é tão caro assim...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!