Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

michelangelo10

Membros Plenos
  • Total de itens

    256
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre michelangelo10

  • Data de Nascimento 26/05/1984 (35 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Uberaba - Mg

Outros

  • Biografia
    Técnico
  • Ocupação
    Técnico
  • Interesses
    Informática
  1. Ah sim boa pergunta, ate estragar eu usei uma mesma fonte mas depois testei com outras e o problema continuou. Estou parado não sei o q fazer por medo de piorar tudo, e tem um problema não tem como eu levar em algum lugar porque eu sou o algum lugar :-)kkk como q faz???
  2. Na verdade não sei se fui bem claro o q estragou foram dois processadores pelo visto, mas não consigo entender o motivo disso, visto q fiz uma limpeza simples sem produto nenhum o q sera q aconteceu?
  3. O computador é um AMD Athlon 900MHz, estava funncionando perfeitamente na placa-mãe pcchips m810, ate q resolvi limpar para tirar a poeira. Tudo bem estou acostumado a fazer isso, detalhe importante, não cheguei a remover a placa-mãe apenas o cooler do processador, troquei a pasta termica e limpei o cooler da fonte. Nada extraordinario, nem difícil. Quando montei novamente o computador recebia energia porém não aparecia imagem, pensei q poderia ser a Memoria mal encaixada então tirei e coloquei ela no mesmo lugar e nada, coloquei ela em outro lugar e nada, troquei de memoria e nada. Pensei ser algo em curto desliguei todos os cabos e nada, ate q tive a gloriosa ideia de pegar o processador e testar em outra placa-mãe. Outro fracasso então conclui q era o processador já q não funciona em outra placa-mãe q estava perfeita ate então. Resolvi colocar o processador da maquina 2 na maquina 1 já crente q seria esse o problema, mas para meu espanto aconteceu algo q não esperava. Ao ligar o pc com o novo processador ele simplesmente começou a girar os coolers e parou, como se tivesse algo em curto circuito, tudo bem resolvi não insistir, mas o pior ainda estava por vir, quando voltei o processador para a sua placa-mãe original o problema persistiu os coolers iniciam porém param. Conclusao, onde eu tinha uma maquina agora tenho duas com problema. Alguem pode me ajudar??!!!!!!!
  4. Galera quero destravar um v220 da operadora oi pra aceitar outros chips, tenho o cabo ubs, preciso do programa e de instruçoes para fazer isso. se alguem puder me ajudar agradeço muito ...
  5. sim já verifiquei os jumpers esta tudo ok! A ordem de boot esta primeiro cd e depois hd, mas o mais incrivel é q da o boot mas ele para não continua!!!
  6. Pessoal tenho uma placa-mãe intel, coloquei um P4 nela 3.2 1MB de cache, Ram 1GB 400 MHz HD 200GB Acabei de montar e quando fui instalar o XP não instala por nada, não chega nem a aparecer a tela de particionamento, mudei o cd e nada, mudei pro linux também e nada, nada da boot na maquina, troquei o drive de cd e nada. Alguem tem alguma ideia???
  7. Pior q eu já procurei solda fria nele inteiro e não achei nada não sei mais o q fazer com ele alguem pode me ajudar????? OBS: não posso trocar ainda to sem $
  8. Galera tenho um samsung Sync Master 3 q a imagem esta amarelada como faço pra voltar ao normal minhas cores? Obrigado!!!
  9. Pessoal é o seguinte: Eu tinha o win98 e o win2k instalado no pc cada um na sua partição tudo funcionando direitinho ate q precisei reinstalar o win 98 e foi pro saco meu gerenciador de boot e agora o q faço pra restaurar o boot sem ter q reinstalar o win2k coisa q não posso fazer? Ah já tentei resolver intalando o osloader e não deu certo e agora o q eu faço???
  10. Galera preciso instalar essa impressora no conectiva linux 10 como faço?
  11. também já atualizei ela e nada o q fazer? acho q também não vai dar!!!
  12. Eu já suspeitava isso mesmo tudo bem mas e a placa-mãe m825 v7.2a ela também não suporta o Sempron?
  13. Galera eu coloquei um sempron 2.3 nessa placa-mãe e ela reconheceu apenas 950MHz. beleza ne vamos atualizar a bios, na atualizaçao q baixei constatei q tinha a mesma data do antigo arquivo ROM, mesmo assim executei a atualizaçao o q resultou em nada continou na mesma. então resolvi mudar o clock do processador no setup onde consegui alterar ate 133/133 mhz apenas. então resolvi procurar por um jumper na placa-mãe e novamente fui infeliz pois não o encontrei. O q fazer nesse caso? Como faço essa placa-mãe reconhecer esse proc. sendo q ela esta reconhecendo apenas 1200Mhz ( usando 133/133mhz no setuo) e ele é 2300MHz? Para ajudar vocês a me ajudarem a placa-mãe é pcchips M810 DLU V 7.2 Valeu pessoal.....
  14. Realmente nada disso funcionou a unica solução foi colocar a combo no mesmo cabo flat do hd e a gravadora de dvd sozinha assim o problema foi solucionado. Obrigado.
  15. Bom pessoal nem sei se esse é o melhor local pra postar isso mas estou realmente com uma duvida q nem sei em qual lugar postar. Eu usava meu pc normalmente, ele é uma placa-mãe asrock k7-upgrade 600 com hd 80GB maxtor, gravadora de DVD LG e COMBO LG, 1GB de Ram, placa de video GeForce 4 4400, sempron 2.6 Esses dias precisei formatar e quando instalei novamente todos os programas e seus drivers corretamente, quando sempre faço quando preciso, instalei o nero e ele fica acusando q a COMBO q esta em slave na IDE 2 com a gravadora esta com o DMA disabled e fala q o proprio nero iria habilitar. já o fiz muitas vezes e ele sempre acusa o mesmo erro. então resolvi desinstalar o Nero e reinstalar o driver da placa-mãe e novamente foi em vão. Poderia deixar como esta mas alem de ficar me mostrando uma mensagem chata ainda tem o fator q a COMBO ficou muito lenta, e não era assim. Alguem tem alguma ideia do que posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!