Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Punysher

Membros Plenos
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Punysher

  • Data de Nascimento 30/07/1981 (38 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Porto Algre - RS
  1. Também estou com o mesmo problema. Tenho duas M2727 e não consigo fazer com que elas atendam automaticamente uma chamada de fax através da central telefonica. Se eu fazer o atendimento manual, tirando o fone do gancho e apertando start ela funciona. Mas pela central, com o fax ligado em um ramal não tem jeito. Se eu coloca-la numa linha direta, daí ela funciona. Alguém já conseguiu alguma solução???
  2. Valeu Sonic, vou tentar este. Eu cheguei a instalar aquele outro que falaste, mas achei muito complicado também, vou testar este outro. Já postei a mesma pergunta direto no forum do Tutorial, mas os caras que fizeram ele não respondem... De qualquer forma, obrigado novamente.
  3. E ai Gabriel ou Cássio????? Apenas gostaria de saber qual o modelo deste roteador Banda Larga que foi usado no tutorial. Ou algum outro modelo que tivesse a mesma opção de poder controlar o acesso da internet por horarios através do IP de cada máquina. Agradeço desde já.
  4. Pois é, essa possibilidade de desisnstalar é ruim, pois o pessoal aqui é meio esperto. Na realidade o Roteador de banda Larga que foi no Totorial Como Montar uma Pequena Rede Usando um Roteador Banda Larga (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/577) seria perfeito pra mim, só precisaria saber qual o maldito modelo daquele Roteador ou o modelo de algum outro que tenha essa mesma possibilidade, estipular horário para o acesso a internet por IP diretamente no Roteador. Se o pessoal que redigiu o Totorial pudesse me responder, Gabriel Torres e Cassio LIma, seria barbada, mas eu já mandei mensagens e eles não respondem.
  5. Valeu, vou testá-lo. Não sei se serve no meu caso, pois não tenho um servidor de internet dedicado, apenas compartilhamos a internet pra toda a rede diretamente pelo roteador. Será que utilizar um modem/roteador que me permita fazer isso diretamente por ele não seria a melhor ou única solução???
  6. E ai pessoal, alguém pode me ajudar?
  7. Tenho em minha rede interna (Windows 2000) cerca de 20 computadores que utilizam a Internet compartilhada através de um Modem roteador. Minha conexão é ADSL da Brasil Telecom. Como estou tendo problemas de produtividade na empresa devido a utilização da internet em horários indevidos, gostaria de saber se existe algum software ou hardware que me permita estipular horários diferentes para cada máquina conectada nessa rede???? Sei que existe um modelo de modem/roteador que permite fazer isso em sua configuração, mas não sei qual o o modelo. Alguém poderia me ajudar com alguma dica?
  8. Oi Gabriel, Achei bem interessante o tutorial sobre como montar uma pequena rede usando um Roteador Banda Larga. Gostaria de saber qual foi o modelo do Roteador Banda Larga que vocês usaram, pois achei bem útil a função de poder bloquear o acesso a internet por horários. Se possivel, gostaria de saber que outros modelos de roteadores conhecidos é possível esta configuração. No aguardo Diogo Stelmach
  9. Olha, infelizmente a solução que eu encontrei foi substituir a placa. Comprei uma ASUS A7N8X-X. Estou muito satisfeito...
  10. Com certeza, já tentei a configuração exata, já tentei deixar em auto, mas nada adianta.
  11. Maurício, com certeza já verifiquei isso, inclusive antes de comprar o processador. É exatamente por isso que estou indignado, a minha placa é KT333 Dragon Plus. Quando descobri que a Lite e a Ultra só aceitavam FSB266, de cara pensei que a minha placa tinha sido vendida como modelo Plus e na verdade era uma Lite ou Ultra, mas rodei o Everest e está lá confirmando que é uma KT333 Dragon Plus com chipset KT333 CF. E com certeza a primeira coisa que fiz foi atualizar a Bios, que é a ultima, que inclusive foi lançada para aceitar os Sempron, que tbem não funcionam...
  12. Pois então, era para funcionar, não era???? Porque que essa mer** não aceita o processador??? Não pode ser problema da MB, ela funcionava c/ o XP 2400+...
  13. estou indignado, está na página principal desta placa mãe: "Chipset Description VIA KT333CF / 8235 chipset Supports 266/333 MHz FSB"
  14. é só conferir aqui, está escrito lá: http://www.soyogroup.com/products/proddesc.php?id=189
  15. Mas o que me deixa indignado é que no site da SOYO está escrito bem claro que está placa aceita inclusive Athlon XP 3000 c/ fsb 333? Ou eu sou ignorante e não sei ler, ou a SOYO é picareta mesmo. E o que me dizem de inclusive existir atualização para rodar Sempron, que são todos FSB333?????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!