Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(SALGADO)

Membros Plenos
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Tenho um tubo de luz neon, mas gostaria de pintar ele que está na cor azul para uma cor de luz negra, será que é possível, existe uma tinta uv ?
  2. Olá meus queridos, Li muitos tópicos falando sobre tipos de particionamento, formatação, etc. mas não ouvimos falar sobre desempenho entre os tipos de formatação (lógica, primária, extendida). Recentemente comprei um Hd 80 Gb Sata Samsung HD080J e instalei no meu micro onde o mesmo já tinha um HD de 40 Gb rodando o sistema operacional, então resolvi instalar novamente o sistema operacional com o HD novo, fiz o boot tudo certinho usei o disquete pra o programa de instalação reconhecer o HD Sata, e pronto. Mas acontece que ao término da instalação, já rodando o sistema operacional, percebi que o meu sistema operacional estava configurado da seguinte forma: C: 40 GB (Lógica) rodando o sistema operacional no HD novo, D: 40 GB (Unidade Primária com os dados) e E: HD 40 gb antigo. Minha dúvida é a seguinte o sistema operacional rodando como unidade lógica no c: altera o desempenho do computador ou não faz diferença se ele estivesse como primária? Também gostaria de saber de vocês meus caros amigos, as especificações do HD SAMSUNG 80GB HD080J tais como tamanho do buffer, rotação, etc. Obrigado e até mais.
  3. Olha só, não resta dúvida que é a versão do Asus Probe que você está usando, por que não tenta uma outra versão desse programa? Já tive um problema parecido e era a versão do programa. Veja qual a versão dele.
  4. Beleza meu brother, mas olha só, parece que sua temperatura está muito alta, por exemplo a temperatura do meu chega no máximo a 60º C em over, quando o processador está ocioso ele fica em torno de 38º C a 44º C....mas eu também adaptei algumas ventuinhas adicionais, por exemplo, existem duas frontais jogando o ar para dentro do gabinete, mais uma lateral, mais ou menos na direção do processador jogando ar nele, e mais duas traseiras servindo como exaustor. Mas acho que seu Celeron D está um pouco acima do normal, tenta remover a pasta térmica que veio de fábrica e aplica outra camada, eu fiz isso também.
  5. É realmente eu não pensei sobre isso, pior que minha fonte é genérica. Mas serei mais cauteloso nos Over. Obrigado
  6. Saudações a todos os manos, Olha só, esse processador realmente no que se refere ao overclock ele é um monstro. Possuo um Celeron 2.0 a mais de 2 anos, por incrível que pareça alterei a frequência externa dele de 100 Mhz para 133 Mhz, deixei ele em overclock por mais de um ano, ou seja ele rodava a 2.667 Ghz internamente. Impressionante o aumento, detalhe interessante é que eu esfolava a máquina rodando jogos como Need For Speed 1 e 2, Call Of Duty, Counter Strike, etc. resumindo eu realmente usava o processador no seu limite extremo. O único problema é que minha placa mãe não aguentou o porradão do Over desse processador, minha placa mãe era uma ASUS P4S333 queimou. Então comprei uma ASUS P4S800D-X e passei a usar novamente o meu processador Celeron 2.0, sabe qual a frequência que estou usando? 133 Mhz externamente. E o moleque do Celeron continua a rodar com seus 2.667 Ghz. Mais curioso disso tudo é que eu ainda não fui curioso em aumentar novamente a frequência externa dele, daqui alguns dias vou aumentar para uns 140 ou 150 Mhz. Até mais meus camaradas.
  7. O DETALHE A PLACA É A ASUS P4S333
  8. E aí meus manos, como faço para alterar a imagem do logo que aparece na placa P4S333, quem tiver alguma dica me envie por favor, e também, alguém aqui tem vozes para o Post nesta mesma placa ??????
  9. É possível incluir pistas novas em Need4Speed UG, talvez baixando de algum site, modificar ambientes, incluir novos carros?
  10. Quando se iniciar o WinXP, logo no desktop, o sistema congela por um tempo, e aguardamos ele rodar normalmente, mas isso é sempre que liga....O erro que apareço nos log´s de sistema é esse, Transferência Inteligente de Plano de Fundo, sem êxito, alguém sabe como sanar esse erro ????????? Agradeço antecipadamente
  11. Indubitavelmente é uma relíquia, Seagate de 518MB, ele estava em um DX4, uso ele pra tranferir arquivos de um micro para o outro...acho bem pratico. Valeu meu mano...
  12. MATE O HD USANDO fdisk/MBR = Recriando os dados de boot da partição ativa, destruindo todos os vírus ativos, e depois é só reiniciar o sistema através do boot via CD-ROM. Faz esse teste...
  13. Prezados colegas, Formatei um HD de 518MB, usando o Windows XP, escolhi a opção de arquivos formato NTFS, até aí tudo bem, no WinXP o HD sendo reconhecido normalmente, peguei esse HD de 518MB e estou tentando usar ele em um micro que roda o Win98 - FAT32, a BIOS reconhece ele normalmente, será que é o fato de eu estar usando o NTFS, visto que a formatação NTFS não serve no DOS Win95, etc.? E como eu faço para desfazer essa formatação, passando novamente para FAT32, sem usar o WinXP ?????
  14. beleza meu mano.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!