Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pancinha

Membros Plenos
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Galera gostaria de saber se alguem conhece algum programa q faz um compartilhamernto do micro, tipo: Quero ligar 2 monitores, 2 teclados e 2 mouse em um unico micro. E usar programas diferentes, ou seja os dois ligados ao mesmo tempo, mas como se fossem micros independentes. Tenho duas placas de video PCI E os teclados e Mouses seriam ligados na USB. Desde já agradeço. :chateado:
  2. Galera, tenho um aparelho aqui sem nota, ai eu queriasaber como eu habilito a linha dele, ou seja eu tiro a linha de um aparelho e coloco no outro sem ter q ir na VIVO. Trocar a NAM eu sei, mas uq mais eu preciso??
  3. Pancinha

    Athlon Mp

    gfrazoni!! é a L3 ou a L5??? porque pra transformar em mobile se liga a 3ª ponte da L5!!! e outra coisa, eu posso liga a 3ª e 4 ª, assim transformando em MP e MB???
  4. Pancinha

    Memos Genericas

    Que beleza, achei alguem com a memo igual a minha, mas na moral, quando eu vi ela eu até ri!! Mas como eu testo tudo q tem la na empresa!! Eu fiquei de cara!! Muito boa mesmo!!!
  5. Pancinha

    Memos Genericas

    Pena minha placa não ter dual!!! Mas eu até troquei as memos prum colega meu! E ele ficou de cara com as memos!! Muito rapida!!!
  6. Pancinha

    Memos Genericas

    Na minha empresa chegram nova paints de memoria 400, e ainda mais genericas q as anteriores q eram as ELIXIR. O nome delas é (SUPER +), muito generica mesmo hauhauhauahu. Bom, mas agora q vem o interessante: É generica mas é boa!!!! Consegui colocar 446 nela!!! E na elixir tinha conseguido apenas 426!! Baixei 3 segundos no SUPER PI. E a maquina ficou estavel, coisa q não ficava antes!! Q memozinha foderosa!! HUAHUAHUHAUH!! Coisa de louco!!
  7. Galera comprei minha ATI RADEON!!! Isso q é placa de video, ela é fraquinha mas em conparação com a JACA FORCE 4, da de um milhã!!!! ATI RADEON 9200 SE 128 MB 8X Diga não as JACAS!!!
  8. A semana dele e 0346, tecnicamente não é travado, mas eu to procurando em como transformar ele pra mobile pra ver se melhora e não to achando um topico q me ajude com isso, se é q isso vai me ajudar!!!
  9. Galera, eu estava tentando melhorar meu OC, ai eu tentei diminuir o multiplicador do meu processador de 12.5 para 11.5, ai como minha placa-mãe não tem esta opção fui obrigado a tentar o pin mode. Mas ai galera, não deu certo não, cuntinuou a mesma coisa, ai pra assegurar q eu tinha feit certo eu fui la e conferi e fiz de novo!! e mesma coisa, sera q este tal de pin mode funciona mesmo???
  10. Cara o meu TBRED o VCORE ta destravado, mas o MULTIP ta travado também, mas olha a semana dele!!! E qual a sua placa mãe!! As vezes ela q não tem suporte a OC!!!
  11. Estava lendo o Topico fixo de Pin Mod e também pesquisando pelo forum e me deparei com umas duvidas. Minhas memos são genericas e não aguentam muito fsb, e meu processador é travado em 166 x 12.5, logo as memos 333 E eu consigo chegar a 176 sem travar. então pensei eu, vou aumentar o multiplicador do processador pra 14 x 166 porque eu sei q meu processador vai aguentar. Mas eu tenho visto q o pessoal tem falado q o melhor é diminuir o multiplicador pra 11.5 e colocar o FSB em 200. Mas ai q entra a minha duvida, se eu colocar 200 de fsb as minhas memos não irão aguentar, porque como eu coloco tudo isso de fsb em uma memo!! Isto é uma coisa q não ta entrando na minha cabeça de jeito nenhum. Sera q tem como alguem me explicar isso ai, e também me falar uma coisa, em q tipo de config eu coloco a memo pra poder fazer isso, tipo (ddr 100,133,166,200) Meu processador é um Athlon xp 2000 Tbred B eu já coloquei nele com memos boas 12.5 x 192, por isso eu sei q eu processador vai E minha memo ddr 400 generica com dissipador (ela é até bunitinha) E a minha placa-mãe é uma GA 7VA (KT400) Pessoal alguem pelo amor de deus me explica isso porque eu to encucadaço com isso!!! Valeu abraços!!1
  12. Pancinha

    Kt 400 E Ddr 400

    Ta pra sair não, já saiu!! Mas pelo q eu andei lendo, o dual não ta la esssas coisa não!! E parece também q a VIA colocou o dual e já vai tirar, afinal eu acho q o ATHLON 32 ta quase fora, porque a tendencia do ATHLON 64 e baixar o preço de agora em diante!!! Na minha opnião a via lançou o DUAL muito tarde, pois os fabricantes de placas mãe praticamente abandonaram o ATHLON 32!!!
  13. Pancinha

    Kt 400 E Ddr 400

    Agora você começou a pegar o espirito da coisa, eu tenho duas placas mães com o KT400 a MSi KT4 Ultra e a GIGABYTE GA 7VA, e as duas fazem a mesma coisa, quando se coloca o barramento 166 ele desabilita o suporte a memo 400 e inclusive eu esqueci de citar uma coisa, ela desabilita os outros também, não sei porque, vou explicar.: Eu tinha um paint de memo 256/ 266 e quando joguei o barramento de 166, pinba ela garrou em 333 em ambas as placas, muito doido isso, e mais doido ainda q com esta memo de 256/266 q eu usava, era generica da SPEKTEK e consegui jogar um OC muito maior q com a memo de 400, uhauhahua Isso é muito doido mesmo!!! Da proxima vez eu vou ver se pego uma KT600 ou algo da NVIDIA, elas fazem um OC mas seguro!!!
  14. Pancinha

    Kt 400 E Ddr 400

    não, é o seguinte: O KT400 não trabalha bem com memos de 400 ou seja, se você colocar o barramento do processador a 166, ele desabilita o suporte as memos, ou seja ele trava o ajuste das memos em 333, sai se você aumentar o FSB, ele vai trabalhar a partir dai. Como assim: Se você colocar barramento 133, você pode escolher a config da memo ou deixar auto mesmo, estas configs variam de 100,133,166,2000 (200,233,333,400). Se você colocar barramento 166, você não pode escolher o config da memo, e ele apenas vai trabalhar com a freqüência 333. Por isso o KT400 não tem um bom desempenho com memos 400, ou seja se você tiver memos 333 de qualidades, praticamente você vai ter o mesmo desempenho de memos de 400, assim apenas para barramentos 166. Entendeu?? Abração!!
  15. Pancinha

    Kt 400 E Ddr 400

    não, você não entendeu, eu to falando de memo 400 mesmo, mas ela roda a 333!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!