Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

colabello

Membros Juniores
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre colabello

  • Data de Nascimento 19/04/1956 (63 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Vila Velha, ES
  1. Desinstalei o Vista Home Premium do meu Desk Top (que coloquei o xp) e instalei o vista no meu Notebook (tenho o pacote completo DVD original, chave-key) que veio com o desk-top, só que na ativação informa que a chave key está em uso. Não posso retirar o produto de um computador e instalar em outro? Se sim como ativar no outro?
  2. Amigo, procure no forum correto, veja o link abaixo: http://under-linux.org/forums/mikrotik/
  3. Não defendi a Leadership, pois não a conheço, só quis dizer que este modelo ST-420BKV, é uma verdadeira roubada, e senti na pele tendo minha placa mãe torrada por ela. Quanto ao link do teste aqui no CH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1304/6 E pra finalizar acho que o Sr. Gabriel Torres tem conhecimento e capacidade nescessária para afirmar em seu teste o seguinte: Conclusões Nós ficamos muito desapontados com o projeto interno da Seventeam ST-420BKV. Seu primário utiliza a mesma tecnologia usada em fontes de alimentação AT antigas, projeto totalmente inconcebível para os dias de hoje. Nós classificaríamos este modelo em particular da Seventeam como se estivesse entre fontes de alimentação “genéricas” e modelos de baixo custo de fabricantes conhecidos. Mas vejam o teste completo no link acima, e se quizerem arriscar...
  4. Bom, antes de mais nada vejo que os usuários vão mesmo pela marca, não importa se é bom ou ruim, é marca tal.... é bom, mas este modelo exclusivo 420BKV é uma verdadeira bomba dentro de seu PC, já queimou placa-mãe que não teve nem conserto. Bom para provar o que estou dizendo o nosso Clube do Hardware aqui testou (dia 21/11/06) e desmontou a dita-cuja vejam o resultado final, foi CLASSIFICADA COMO UMA FONTE GENÉRICA.
  5. Com uma placa de captura funciona melhor que qualquer webcam, uso a minha Sony p32 todos os dias a mais de ano e não tenho qualquer problema, é só desligar o visor de cristal líquido, quanto a gastar pilhas a recarga está aí para isso, é quase de graça.
  6. Muito útil, valeu mesmo, para ficar completo só está faltando mesmo a parte de ajuste dos trimpots, vamos aguardar....
  7. Em plataformas 64, esqueçam genéricas é suicídio ( aí se incluem Clones, Dr.Hanks, Satélites, etc. etc.....)
  8. Também comprei a minha com o cara de cima, é show vem na embalagem original lacrada. A fonte é 10.
  9. Estou usando a ST-420BKV da Seventeam e está um show, parece outro micro, e no ML você. encontra por 190,00.
  10. Semana passada troquei o gabinete, e veio uma fonte de 500w que se colocasse a mais de 1.0 ghz. o windows nem inicializava, troquei por uma de 450w e aí funcionou tudo beleza, por aí dá para perceber que essas fontes genéricas não tem nem a metade da potencia que vem marcado nas mesmas. Da para perceber pela sua configuração que você. vai precisar de uma fonte de no mínimo 350w reais. De boa marca. Veja recomendações aqui mesmo no Clube do Hardware.
  11. colabello

    Fonte nova!

    Vai de Seventeam 420 w, é um pouco mais cara mas terá uma boa margem, se trocar de pc, retira a fonte.
  12. colabello

    A64 3000+

    Com certeza não vai dar conta, o ideal é uma 350w reais para cima.
  13. Tem todos indícios de ser defeito na fonte ou nos fios da mesma, estava com o mesmo problema no meu pc, e detectei mau contato nos fios de ligação na placa mãe (quando mexia nestes fios com o pc ligado o mesmo desligava) troquei a fonte genérica por uma Seventeam 420w e tudo ficou perfeito. Sua configuração merece uma fonte melhor, pode ser uma de 350w reais.
  14. Tenho o 4120 e estou satisfeito, não perdi nenhuma mídia, todas ficaram muito boas (midias caras e baratas), mas se você. vai comprar agora, de preferência ao 4160, pois é o último modelo e o preço é praticamente igual.
  15. No próprio manual da Sony informa para ligar o PC e a camera e depois conectar o cabo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!