Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beloni

Membros Plenos
  • Total de itens

    244
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Peguei 2 casos desses aqui, parece-me que é coisa de um virus novo que ta circulando pelo Orkut, um virus de boot. Ele corrompe a partição MBR do disco rigido, em um dos casos sumiu metade do HD. Corrigi os problemas usando O Disk Manager dos fabricantes, reescrevi a MBR e formatei Zero Fill, deu tudo certo, mas deu bastante trabalho, considere esta Hipotese.
  2. Procure atualizações de drivers da sua placa , gealmente resolve este tipo de problema, o pessoal tem que se acostumar a sempre procurar os drivers mais atuais, seja da placa mãe, placa de video ou perifericos. Atualizações são geralmente para se corrigir erros e aumentar a performance dos hardwares.
  3. Beloni

    Ajuda!

    Li na sua assinatura que seu processador esta em overclock, ajuste os valores para padão e veja se resolve, depois você pode tentar outro over sempre ajustando da maneira em que não fique instavel (jogos geralmente mostram overs mal sucedidos).
  4. Pressione alt+f2 na inicialização(quando ligar o PC), durante o POST, de repente você não ta teclando no momento certo, experimente manter pressionado e tambem segurar o ALT e teclar F2.Procedimento descrito abaixo, retirado aqui mesmo no tutorial de atualização de BIOs , da uma olhada. já tive casos em que precisei renomear o arquivo copiado para o disquete(ex:arquivo baixado na Asus=1010) renomedo para 1010.rom ou .bin pois pedia um arquivo com esta estensão. Sem dúvida o flash mais simples, mas uma vez mais, tem o inconveniente de ser feito através de disquete. Para o fazer, terá de seguir os seguintes passos: 1º Colocar o ficheiro xxx.bin numa disquete, e de seguida reiniciar o computador. 2º Assim que o computador estiver a iniciar, e a fazer o POST, carregue em ALT+F2. Irá para o menu de Flash da Bios, que automaticamente se encarregará de fazer o flash. Bastante simples Depois de concluir o processo de flash, deverá voltar a entrar na BIOS, para a reconfigurar da maneira que melhor se ajusta ao seu sistema. <div class='bbimg'>http://www.virtual-fusion.com/ficheiros/artigos/Flash_Bios/Completo.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
  5. Seguinte , você já tentou atualizar pelo metodo EZFhash?. Porque toda placa ASUS se você pressionar ALT+F2 durante o POST entra em EZFLASH e já procura o drive de disquete com o arquivo devidamente copiado com a atualização e faz todo trabalho, restando a você apenas reiniciar maquina após o procedimento. Procure utilizar um disquete novo para copiar o arquivo da BIOS atualizado, copie apenas o arquivo .rom (deve ter o tamanho de 256K).
  6. Lendo seu topico com mais atenção, vi que você se refere a Ridata como Pirntable , só que as Ridata que conheço sâo Ritek. Pode ser que essas midias não sejam o que você pensa, tente comprar Ridata (Ritek) G04 ou G05
  7. Seguinte, tenho certeza que o problema é o seu player, essas midias DVd-R foram lançadas no mercado em 2003, para gravarmos nelas existe na maioria das vezes( depende do que se esta gravando) nescessidade de compressão, pois a maioria dos filmes ultrapassa a capacidade de 4.7 GB. Começa ai então os referidos problemas, os players mais antigos não tem capacidade de leitura deste nivel de compressão e nem compatibilidade com essas midias, com raras excessões de players antigos como Sony, Toshiba e dependendo do modelo, conseguem ler na boa. Sugiro que você faça um pequeno investimento , compre la na boca um Philips portatil ou mesmo o de mesa, eles leem na boa qualquer nivel de compressão, estão custando cerca de 280,00.
  8. Seguinte galera, da pra recuperar fazendo uma nova atualização de firmware utilizando a ferramenta MTKWINFLASH pelo metodo IDEPORT- Mod, é nescessario o arquivo Hexadecimal do seu firmware, mesmo que ele não de sinal de vida ou a placa mãe não reconheça, se algum de vocês for de São Paulo e quiser que eu faça o serviço cobro 20,00 pra ressucitar a encrenca .
  9. Você tem que usar o programa MTKWinflash, e fazer uma nova atualização de firmware via IDE mod , é nescessario o arquivo binario do seu firmware.
  10. Isso esta parecendo drivers de vídeo, voce ja tentou baixar e instalar drivers atualizados da sua placa de vídeo.
  11. Com o Nero Recode , é possivel retirar os extras e manter o restante.
  12. É bom lembrar que se gravar o DVD todo, o nivel de compressão vai ficar bem grande, os filmes de hoje em dia sõ bastante grandes( mais de duas horas), sem contar que possuem geralmente além de menus enormes, 3 tipos de audio, isso faz com que a pura e simples compressão os torna pesadissimos. Compreendo que se faz nescessario uma boa autoria antes de simplesmente comprimi-los. Ha algum tempo atrás, era difícil encontrar programas que fizessem a compressão com VBR, mas agora praticamente todos o fazem , facilitando mas tomando maior tempo de finalizar a gravação. Um dado interessante é que eu costumo gravar dois filmes em uma unica midia, porém eles ficam com uma compressão geralmente menores do que se eu simplesmente comprimisse apenas um filme completo. Vejam por ai que os extras , menus e varios tipos de audio ocupam um espaço enorme nos DVDs. Experimentem fazer uma boa autoria antes de simplesmente copiar, acredito que no geral vocês ficarão satisfeitos com o resultado e terão muito menos problemas.
  13. Estou usando o Studio 8 , o 9 até agora mesmo com atualizações , esta só dando pau. Vamos ver se a Pinnacle disponibiliza alguma correção efetiva.
  14. Ta me parecendo problema com o Drive , se estiver na garantia, troque-o

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!