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luigicl

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  • Data de Nascimento 05/10/1983 (35 anos)

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  1. gac, desculpa mas não consegue entender direitto o problema se tiver como detalhar melhor e de preferência postar uma imagem do que esta ocorrendo (Print Scrn)... T +
  2. Basile, isto pode ser algum tipo de praga digital como spywear, trojan, virus etc .... mas descartando esta hipótese tente fazer o seguinte: Clique em Iniciar > Executar e digite CMD e clique OK isto abrirá a janela do CMD.EXE digite SFC /QUIET e tecle enter Reinicie o sistema e teste.... No aguardo de sua resposta.... T+
  3. Concordo plenamente! Os Scanners HP realmente sao muito bons, mesmo os Scanners domésticos tem qualidade praticamente profissionais. Alguns muito bons são o 3670, 3770 e 3970 dentre outros... T+
  4. !!Rodrigo!! Segue o link para o driver do seu scanner http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...eitem=sj-4187-1 No aguardo do resultado falou
  5. Cara o os recursos de formatação do wordpad são muito limitados... Realmente seria melhor você tentar com arquivos pdf ou enviar para o Word, assim você obterá melhores resultados.....vale a pena ressaltar que se for tabela a zica é maior ainda ..... o fundo da folha tem que ser branco fonte 12, fonte 10 já apresenta mais erros....tente aumentar a resolução de digitalizaçaõ de documentos no diretivo....... São varios fatores que influenciam no reconhecimento além do que este software OCR é uma versão Home, para um reconhecimento mais fidedigno é interessante utilizar um programa profissional como o ABBY Fine Reader Pro. falou
  6. Curiosa Eu testei esta impressora hoje mesmo..... é simplesmente insana, muiiito veloz com uma qualidade absurda.. O mais interessante é que ela usa 6 cartuchos de impressão o que lhe garante uma qualidade laboratorial....alem de ter um visual muito bacana. Veja mais detalhes nos links abaixo: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/prodinf...product=443024& http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documen...4〈=pt&cc=br No aguardo de sua resposta falou
  7. Então Vlzinha é o seguinte: Para imprimir de uma câmera diretamente para a PSC 2355 é necessário que a câmera também possua a tecnologia PictBridge, esta porta usb frontal do equipamento na verdade não é uma porta comum e sim uma PictBridge. Qual é a sua câmera digital??? é necessário ver com o fabricante se ela é compatível com esta tecnologia. No link abaixo tem uma descrição de como comunicar a câmera e uma impressora: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/generic...&dlc=pt〈=pt falou
  8. Caaaraaaaca....fala sério hein!! Meu, de boa, testa em outro PC e de preferência com outro cabo usb.... só assim pra saber o problema está no seu sistema ou no equipamento.... ta estranho... No aguardo... falou
  9. Cara a hp lançou aqui no Brasil uma nova impressora fotográfica realmente muito boa e aceita cartões XD: é a Photosmart 8250....vale a pena
  10. Não entendi direito sua dúvida.... você quer acessar as fotos de um cartão de memória que está na PSC via computador??? Ou você quer imprimir fotos diretamente de uma camera digital via conexao PictBridge??? No aguardo
  11. É isso aí, conforme o jucalouco falou: o DOS não tem suporte à conexão USB... falou
  12. Pinche, seria interessante você fazer uma desinstalacao completa do equipamento e tentar reinstalar pelo cd mesmo.... Aí vai o passo-a-passo 1º - Com o cabo USB ainda conectado e a PSC ligada Clique em Iniciar, clique com o botão direito do mouse em Meu computador, e, em seguida, em Propriedades. A caixa de Propriedades do sistema será exibida. Clique na guia Hardware e em Gerenciador de dispositivos. Verifique se há algum conflito e remova-os. ** DESCONECTE O CABO USB ** 2º - Quanto a instalacao é o seguinte: Desconecte o cabo USB tente desinstalar primeiro pelo cd, depois todos os itens que forem da hp dentro do adicionar/remover programas. 3 º O ideal é que tambem sejam exclusas algumas pastas do registro que estão relacionadas ao reconhecimento do equipamento .... vale a pena ressaltar que é necessário muito cuidado e atenção para executar estes procedimentos no registro: Faça assim: Clique em Iniciar e em Executar. A janela Executar será exibida. Na caixa Abrir, digite REGEDIT. Clique em OK. A janela Editor de registro será exibida. se for WINDOWS XP: OBS: para excluir todas as pastas necessárias será preciso fazer o seguinte em cada uma delas antes de excluí-las: A - Clique com o botão direito na chave a ser excluída e, em seguida, clique em Permissões. A janela Permissões da pasta será aberta. B - Com Todos realçado na seção Grupo ou Nome do usuário, selecione Controle Total na seção Permissões. Clique em Aplicar e, em seguida, clique em OK. Clique no sinal de mais (+), próximo a HKEY_LOCAL_MACHINE. Clique no sinal de mais (+), próximo a System. Clique no sinal de mais (+), próximo a CurrentControlSet. Clique no sinal de mais (+), próximo a Enum. Agora localize e exclua (utilizando os passos A e B ) a pasta USBPrint. Clique no sinal de mais (+), próximo a USB e exclua as pastas que começam por VID_03 ** vale a pena reessaltar que se você tiver algum outro item usb conectado a este PC você terá que abrir cada uma delas no sinal de (+) e verificar qual delas possuem alguma pasta com o número de série do equipamento, aí pode deletar esta pasta VID sem problemas ** Feito isso, feche o registro e reinicie o sistema. 4º - Removas as pastas da HP e/ou Hewlett Packard dentro do C:\Arquivos de programas. 5º - Desabilite O FIREWALL do Windows e o Antivírus. 6º - Inicie uma nova instalação e SÓ CONECTE O CABO USB QUANDO FOR SOLICITADO PELO ASSISTENTE DE INSTALAÇÃO. Espero ter ajudado....poste por favor o resultado... falou
  13. Cara, grandes possibilidades de realmente ser físico....mas vale a pena tentar um full reset: desconecte o cabo usb...deixe somente o cabo de alimantação.... com ela ligada segure os botões 9 e # e não os solte, enquanto isso desconecte o cabo de energia e reconecte, após isso solte os botões...ela deverá sofrer um reset.... Poste o resultado por favor... falou
  14. Na verdade a rigor tem que funcionar mas costuma ocorrer alguns paus quando ela está em rede como por exemplo impressão intermitente, impressão pela metade, impressão em degradé etc e creio que isto esteja relacionado ao driver, no próprio site da HP está explicito que este driver não dá suporte à rede ..... mas em muitos casos dá certo..... falou
  15. django_ac É o seguinte: ela é reconhecida como 1310 pois esta é a linha da qual faz parte. Um bom teste para verificar se ela está ok fisicamente é tentar fazer uma cópia pelo painel dela, se fizer temos 95% de chances de estar ok. 1º - Com o cabo USB ainda conectado e a PSC ligada Clique em Iniciar, clique com o botão direito do mouse em Meu computador, e, em seguida, em Propriedades. A caixa de Propriedades do sistema será exibida. Clique na guia Hardware e em Gerenciador de dispositivos. Verifique se há algum conflito e remova-os. ** DESCONECTE O CABO USB ** 2º - Quanto a instalacao é o seguinte: Desconecte o cabo U tente desinstalar primeiro pelo cd, depois todos os itens que forem da hp dentro do adicionar/remover programas. 3 º O ideal é que tambem sejam exclusas algumas pastas do registro que estão relacionadas ao reconhecimento do equipamento .... vale a pena ressaltar que é necessário muito cuidado e atenção para executar estes procedimentos no registro: Faça assim: Clique em Iniciar e em Executar. A janela Executar será exibida. Na caixa Abrir, digite REGEDIT. Clique em OK. A janela Editor de registro será exibida. OBS: para excluir todas as pastas necessárias será preciso fazer o seguinte em cada uma delas antes de excluí-las: A - Clique com o botão direito na chave a ser excluída e, em seguida, clique em Permissões. A janela Permissões da pasta será aberta. B - Com Todos realçado na seção Grupo ou Nome do usuário, selecione Controle Total na seção Permissões. Clique em Aplicar e, em seguida, clique em OK. Clique no sinal de mais (+), próximo a HKEY_LOCAL_MACHINE. Clique no sinal de mais (+), próximo a System. Clique no sinal de mais (+), próximo a CurrentControlSet. Clique no sinal de mais (+), próximo a Enum. Agora localize e exclua (utilizando os passos A e B ) todas as pastas DOT4 e USBPrint. Clique no sinal de mais (+), próximo a USB e exclua as pastas que começam por VID_03 ** vale a pena reessaltar que se você tiver algum outro item usb conectado a este PC você terá que abrir cada uma delas no sinal de (+) e verificar qual delas possuem alguma pasta com o número de série do equipamento, aí pode deletar esta pasta VID sem problemas ** Feito isso, feche o registro e reinicie o sistema. 4º - Removas as pastas da HP e/ou Hewlett Packard dentro do C:\Arquivos de programas. 5º - Desabilite O FIREWALL do Windows e o Antivírus. 6º - Inicie uma nova instalação e SÓ CONECTE O CABO USB QUANDO FOR SOLICITADO PELO ASSISTENTE DE INSTALAÇÃO. Cara acho que é só isso...rsrs.....caso não dê certo creio que restam outras duas opções: - baixar o driver da net (370MB) no http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...item=mp-23696-1 - E, por último, verificar uma possível reinstalacão do Windows Acho que agora acabou....falou cara e por favor reporte o resultado!!!! Espero ter ajudado!!!!!!!!!!! Abraço

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