Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edivaldobessa

Membros Plenos
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belém, Pará
  1. Amigo sou de Belém também e o meu Phenom II 965 chega em idle aos 50º. Não tive coragem de testar o processador em full por completo. Só rodeo o Call of Duty MW2 anoite com o ar ligado e com o quarte em 24º e a cpu ficou nos 53º. Mas joguei até agora só por uns 10 minutos. Acho que estas temperaturas são normais para o Phenom, pelo o que eu li por aí em foruns estrangeiros. Tem gente que atingiu até 80º C. A AMD fala nas especificações deste processador que a temperatura máxima recomendada é de 62º C. Mas ele pode funcionar até 67ºC sem problemas. Quanto a comprar um cooler mais caro para esta CPU, o ganho máximo ficará em esfriar de 5º a 8º as temperaturas. Pois a nossa região é muito quente. Para baixar dos 40º C em full só mesmo uma refrigeração liquida.
  2. Ninguem esqueceu o dinheiro que ele deve pra gente. Espero que alguem encontre este camarada. Algum dia ele volta pro Brasil!
  3. Então também estou sem receber ainda nada. So tive contato com o Diego no dia 05/04, e ele tinha me prometido que me reembolsaría duas semanas depois. Já vai fazer um mês do prometido e nada. Diego eu confiei na sua palavra, e no seu carater. Espero que você não tenha saído do país mesmo, como estão dizendo, para não pagar suas dívidas. Mas sim, espero que você esteja empenhado em nos pagar. VAmos evitar mais dor de cabeça pra todos, tanto pra mim quanto pra você.
  4. Também falei com o Diego neste mesmo dia. Ele disse a mesma coisa a mim, que falou ao amigo felismino. A ainda disse que está devendo em torno de R$ 15.000,00 no total somado a todos os clientes, e que esse valor não sería tanto assim, em relação ao que ele vendia por semana, pois ele disse que só vivía disso. Ele pediu a mim um tempo para que ele reembolse o meu dinheiro. Devido a esse prejuízo que ele tomou, ele está sem internet, sem site, e seu telefone só estava recebendo, logo era só questão de tempo mesmo para que o seu telefone fosse cortado de vez. Segundo o que relatou o nosso amigo Rodasol, o Jonny Marcon, antigo sócio do Diego, disse a ele que o Diego está tentando fazer empréstimos para ressarcir seus clientes. O Diego me disse que as lojas não podem postar aqui no Fórum, e as vezes que ele postava ele tinha que pedir autorização para postar. Mas espero então que ele poste aqui como usuário, para pelo menos termos algum tipo de contato com ele. Pois não é possível que ele não acesse a internet de algum lugar.
  5. :palmas: Fico feliz em saber sobre a solução do caso do amigo Alessandrolima. Fico feliz e ao mesmo tempo um pouco mais aliviado de ver que o Diego está se preocupando em resolver seus problemas. Apesar de tudo, ainda acredito que o Diego esteja apenas passando por dificuldades, pois uma pessoa não consegue mais de 700 pontos positivos no Mercado Livre se desse tanto calote assim. E acredito eu, que a série de qualificações negativas que ele recebeu neste último mês, possa ser em fator de algum problema que aconteceu com ele. Mesmo assim Diego, você poderia usar este canal aqui para se retratar em público. Pois agindo desta maneira, você faz com que as pessoas pensem que você quer dá um golpe mesmo. Por isso, é este o conselho que eu lhe dou: para que você se retrate com as pessoas antes que elas façam você se acertar com a justiça. Pelo jeito as provas que o amigo Alessndrolima tinha contra você eram graves, e por isso , eu espero mesmo que você não reembolsou rápido ele, só porque ele tinha essas provas contra você. Justifique-se Diego, pois tenho certeza que assim nós podemos até lhe compreender. Já fazem 24 dias que eu enviei o meu HD para trocar na garantia e ainda não recebi nada.
  6. Estou tentando ligar pra lá hoje também, mas ninguém atende alessandrolima Escrevi um e-mail para o Procon, explicando o meu caso. Para quem não sabe foi um HD Seagate de 300gb que envie à 23 dias atrás para o Diego trocar na garantia, pois o mesmo estava com problemas. Leia o que o Procon me respondeu: Caro Edivaldo! Após análise do seu e-mail, verificamos que o problema refere-se ao não cumprimento à oferta. Assim, deverá ser observado o que dispõe o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor: "Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III- rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos." Caso não seja possível a solução do problema junto ao próprio fornecedor poderá, com cópia de toda a documentação envolvida, recorrer a um dos nossos canais de atendimento para melhor análise e providências cabíveis. Os endereços estão disponíveis para escolha em nosso site, link: "Formas de Atendimento" . Se não residir em São Paulo deverá, preferencialmente, recorrer ao Procon local. É possível que em seu município exista um Procon conveniado a esta Fundação. Verifique em nosso site o link: "Procons Municipais". Preferindo, sendo que os juizados acolhem causas de até 20 salários mínimos (ou 40 salários, se houver o acompanhamento de um advogado), poderá levar o caso para apreciação do Juizado Especial Cível mais próximo da sua casa. Para verificar os endereços, em São Paulo, consulte o site: www.oabsp.org.br > comissões > defesa do consumidor > juizados especiais cíveis. Cordialmente, Eneida Ana Cirello - DAOC Atendimento Eletrônico
  7. Já fazem 22 dias, que não recebo nem o HD nem o reembolso. Ontem consegui falar com a Telmara por telefone. Eu queria saber quando o Diego iria depositar o dinheiro na minha conta, pois a Telmara tinha dito na semana passada, que está semana o Diego estaria me reembolsando. Ela falou pra mim ontem que o Diego tinha saído e que já estava com "as contas" na mão para fazer o depósito. Bem acredito, quando ela se referia em "as contas", pode ser que ele esteja querendo acertar as contas com outros clientes também. Falei que esperaria até quarta-feira, pois preciso com urgencia para esta semana ainda. Porque tenho um projeto de muita importancia pra mim fazer no computador (trabalho de webdesigner, produção e edição de vídeos). E ficaria bastante chateado mesmo, caso eu venha perder esse trabalho, por causa do atraso deles. Tenho sido bastante educado com eles, mas paciência tem limites.
  8. Bem pessoal Ontem falei com a telmara pelo telefonee, e ela me pediu o número da minha conta para reembolsar o valor do HD, pois segundo ela, o Diego já andou em tudo o quanto é lugar e não encontra o HD para trocar e seu fonecedor não tem. Ela me disse que o Diego estaria depositando o dinheiro na minha conta na semana que vem. Pois bem, eu falei pra ela que tenho um primo que está lá em Curitiba e ele poderia ir até lá pegar o dinheiro em mãos então pra mim. Ela disse que, estava tudo bem então, e que falaria isso depois para o Diego. Sinceramente eu não esperava que as coisas caminhassem para esse lado. PS. Sobre o seu conselho meu colega mentesana. Não tiro a sua razão, mas eu preferí antes enviar para o Diego pois ele tinha a minha confiança apesar de tudo. Pois ele foi uma pessoa bastante sincera antes comigo. Por isso preferi enviar o HD primeiro pra ele, que eu já conhecia ao invéz de mandar para outro lugar que eu não conhecia. Mas estou vendo, que você tinha razão, pois nestas alturas eu já estria com o HD de volta se fosse pro RMA da Seagate. E para o colega Diego, fique sabendo meu amigo, que eu ponho esse problema nas Mãos de Deus, que Ele lhe oriente para resolvar todos esses problemas. Acredito que todos aqui do Fórum são pessoas trabalhadoras, que suam para conseguir o seu dinheiro. Espero que em nenhum momento, passou na sua cabeça em ficar com o dinehiro dessas pessoas. Eu ainda quero acreditar qeu você só está passando por problemas.
  9. Muito boa a sua iniciativa amigo Detetive Digital. ASsim fica melhor para nós acompanhamos o andamento e a quanto tempo as pessoas ficam sem ter seus problemas resolvidos. Espero que com isso o Diego possa dar uma atenção maior para cada caso. BEm pessoal, ainda continuo sem receber o meu HD Seagate de 300GB. Passei três e-mails para o Diego, mas ao contrário da semana passada quando ele me respondeu quase todos os e-mails, nesta semana ele não respondeu nenhum ainda. Ele disse para mim antes que estava difícil conseguir este HD com seu fornedor, então sugeri aguarda mais um pouco , na semana passada. So que eu lhe sugeri agora, que caso esteja muito difícil, que ele então acertasse comigo um reembolso justo. Fazem 17 dias que eu envio o HD para a troca no RMA. Diego, por onde você anda rapaz?
  10. GEnte!!!!!!!!!!! O que está acontecendo??? O Diego não está mais no Mercado Livre. Já procurei por ELU THINGOL99 e não encontro nada!!!!!!!!!!! ESta semana ele ainda não respondeu meus e-mails.
  11. Bom pessoal Fazem 13 dias que enviei o HD O meu HD Seagte de 300gb ainda não voltou do RMA Nesta última semana o Diego respondeu a quase todos o meus e-mails. Nó último e-mail ele sisse que o HD de 300gb estava em falta e já tinha visto a possibilidade de me eniviar até um maior, mas também está tudo em falta no seu fornecedor. Disse a ele que eu poderia esperar um pouco mais, pois não era possível que seu forncedor ficasse tanto tempo assim sem renovar seu estoque. Mas espero que não demora tanto!!!! Volto a postar depois mais cosias a respeito do meu caso.
  12. Ainda não recebi nenhuma nóticia do HD Seagate de 300gb que mandei para trocar que estava com problemas. O Diego disse que na segunda-feira o seu forncedor lhe esntregaria o HD novo, mas não obtive resposta. Enviei agora a pouco mais um e-mail para o Diego, explicando de novo que estou passando uma situação difícil sem meu computador de trabalho. Espero que ele resolva logo o meu problema, pois este computador ajuda na minha renda familiar.
  13. Bom pessoal Recebi um e-mail hoje, que foi enviado por volta das 11 da manha do Diego. Ele está esperando que o seu fornecedor lhe mande um novo HD de volta, e que estaria enviando o mais rápido possível assim que recebesse. Espero que dê tudo certo, e que o seu fornecedor não demore. Volto, assim que tiver novas informações.
  14. Bom amigos. Para aqueles que estão lendo o que venho relatando nos últimos dias, quero esclarecer minhas intenções. Não quero de maneira alguma, denegrir a imagem nem da Pama nem do Diego, pois o Diego foi uma pessoa super atenciosa comigo e cumpriu com a minha negociação ano passdo de forma correta. Estou postando aqui todos os dias o que está acontecendo sobre o meu HD, porque pelo o que eu andei lendo nas últimas semanas sobre as diversas reclamaçãos de atraso por parte da Pama, fiquei preocupado com a demora que poderia ter, para que o Diego efetuasse a troca por um novo HD na garantia. Prometo que se tudo ocorrer bem, com certeza estarei relatando aqui meu voto de confiança na PAMA. Mas até lá, vou ficar informando aos leitores, como anda o meu caso, até para que possam avaliar melhor a Pama. Volto a frisar, não pretendo manchar a imagem de ninguém. Volto com novas informações depois sobre o meu caso.
  15. Bom pessoal, para quem acompanha o meu caso relatado nos posts anteriores, as notícias de hoje são as seguintes: Ontem tentei entrar em contato por telefone durante a tarde toda, mas ninguém atendeu. Por volta das 5 da tarde recebi um e-mail do Diego dizendo que recebeu o HD e já estava providenciando para fazer a troca por um outro. Menos mal, pelo menos ele deu um retorno pra mim dizendo que tinha chego o HD por lá. Hoje liguei agora atarde pra loja, pra saber como estava o andamento da troca e pra ver quando iríam enviar pra mim o novo. Quem atendeu o telefone foi a Mara, e pra minha surpresa ele disse que não tinha recebido nenhum HD. Então expliquei pra ela, que o Diego já tinha me dado um retorno, até aí foi falta de comunicação entre eles mesmo. Ela me explicou que, por não está nada lá na loja é porque o Diego já deve ter levado o HD pro técnico avaliar. Tudo bem então, vamos esperar mais um pouco pra ver o que vai acontecer. OBS.: Ahh, se vocês verem no Mercado Livre, de ontem pra hoje, 8 pessoas negativaram o Diego por não enviar suas encomendas. Espero cinseramente que tudo se resolva e que não passe de um mero atraso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!