Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

robertomax

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. robertomax

    Barton AXDL

    Instalei o Processador e ele foi detectado como "Mobile Athlon XP 2600+" tá certo isso? é bom ou ruim ele ser "Mobile"?
  2. robertomax

    Barton AXDL

    Comprei um processador Atlhon XP 2600+ barton e me surpreendi com a série 'L' que, segundo tópico deste fórum, significa que ele trabalha com v_core menor (1.5) Isso é bom ou ruim??? faz alguma diferença? Obrigado.
  3. Amigos, Tenho um certificado digital do tipo e-CPF emitido pela certisign embutido em um token USB. Atualmente uso o token para fazer logon na rede de meu trabalho mas gostaria de fazer isso tambem em meu XP em casa. tem como???
  4. Estou querendo comprar um D-Link DSL 502G para usar no Velox. Esse modem possui saída RJ45 (ethernet) e USB. Tem como usá-las simultaneamente em 2 computadores? Sei que no SpeedStream isso é possível.
  5. Amigos Gostaria de saber se a única precaução que se deve ter ao fazer overclock é a temperatura?? ou seja: desde que a temperatura permaneça em níveis aceitáveis pode-se fazer OC indeterminadamente?? ou há algum outro efeito colateral?? Deixe-me dar meu exemplo: Tenho um AthlonXP T-Bred 2000+ (1.667Mhz original) destravado, uma A7V600-X e um CoolerMaster Aero 7+ (todo cobre) as configurações originais para meu proc seriam 133*12,5 mas como minha memoria é 333, fiz oc para 166*12 (1992Mhz). Resultado: A máquina está um foguete e a temperatura do processador está em 35° idle e 42° full com o aero a 2000rpm. se eu aumento o aero para 3500rpm esses valores caem para 32 e 40 graus. o processador fica 2 graus abaixo da placa mãe. pode isso??? será que eu dei sorte com meu processador "cuca fria" ou esses valores são normais???
  6. Senhores Comprei uma placa ASUS A7V600-X e um hd seagate 80Gb SATA. mas o manual não explica como instalar o hd como master (boot). como eu faço isso?
  7. Amigo, não tem nada a ver não. é coincidência. O tipo de pilhas pode interferir na quantidade de fotos que podem ser tiradas mas nunca na qualidade das mesmas...
  8. vão algumas dicas: 1º - Não compre a A85, ou você compra a A75 ou a A95 (depende do teu bolso). Vou explicar por que: Alem da quantidade de megapixels, deve-se levar em consideração o tamanho do sensor. Apesar de a A85 ter 4.0mp enquanto a A75 tem 3.2, o tamanho físico do sensor de ambas é o mesmo, por isso a A85 tenha diodos muito menores que os da A75 o que aumenta significativamente a incidência de ruido (pontos coloridos nas fotos com menos luz ou com ISOs maiores. Opte pela A75 ou, se tiver mais grana, compre a A95 (tem sensor maior e 5mp) mas para o que você quer a A75 tá de bom tamanho. 2º - Respondendo sua última pergunta: A Canon A75 é excelente para fotos de pequenos objetos (macro) cm distância focal mínima de 5cm. O ISO mede a sensibilidade do filme (ou sensor) quanto maior o ISO, maior a capacidade de fotografar em condições de pouca luz, porém, quanto maior o ISO, maior a granularidade e menor a definição da foto. Dica: Use sempre o menor ISO possível (50) e só o aumente quando precisar de fotos em locais pouco iluminados e sem flash. Espero que eu tenha te respondido. Abraço.
  9. Faltou dizer que a Sony só vende pilhas de 2300 mAh junto com carregador... elas não são vendidas avulsas! Mas existem pilhas da Panasonic de até 3200 mAh.... experimente...
  10. depois de muita discussão e até enquete sobre o assunto, alguem pode dizer ou enviar algum artigo que diga a faixa de temperatura ideal e a tolerável de operação dos AMD Athlon? Tenho um TBred 2000+ (genuinamente 1.667) com over para 1.998 (333x6) e ele está operando em média a 40°... isso é normal?
  11. Adquiri uma placa com NVidia FX 5200 e memória de 128Mb com saídas S-Video e DVI... gostei muito da performance e do preço, a placa é montada por uma tal de Interage... nunca ouvi falar... alguem pode me dar uma referência?
  12. Comprei uma ASUS A7V8X-X nova para montar a máquina de um cliente, só que a placa não detecta nenhum HD... nem o novo (maxtor 80Gb) nem meu antigo (IBM 40Gb) em nenhuma das duas IDE. acontece que ela reconhece o DVD-R em qualquer uma das portas. Testei o HD novo em minha máquina (tambem A7V8X-X) e funcionou..... tentei trocar cabos.... atualizar BIOS... nada!!!!! HEEEEEEEEEEEEEEELP!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!