Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcel D Souza

Membros Plenos
  • Total de itens

    292
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Marcel D Souza

  • Data de Nascimento 31/12/1985 (33 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Americana - SP

Outros

  • Ocupação
    Análista de Suporte
  • Interesses
    Compartilhe... o conhecimento é direito de todos!
  1. Boa noite pessoal, espero estar criando este tópico no lugar certo! Acabo de ganhar uma licença de 1 ano para o Panda Antivirus 2012, conheço bem oa antivirus avast, avira, e avg... e trabalho bastante com o Kaspersky nas empresas que atendo, porém a muito tempo não utilizo nem conheço pessoas que utilizem a solução da Panda! Alguem poderia me dar dicas? É bom? Vale a pena instalar? Esta eficiente? Obrigado a todos!!
  2. MInha pontuação parece que não vai bem.. antes eu conseguia uns 4k por dia... com a minha modesta config Phenom X3 e GF8800GS.. msa agora to penando pra conseguir 2k... Sem contar que ta difícil manter o micro ligado todos os dias... Dicas?
  3. Karakaa... achei que eu nunca fosse passar dos 100mil pontos... kkk A briga ta massa!!! Parabéns a TODOS!!! De grão em grão vou contribuindo pro sucesso de todos nós!!! Vlwww Galeraaahh!!!
  4. Só vem times grande sim!!! Mas nossa galera ta muito empenhada, sei que não pontuo de maneira significativa, pra dizer que posso fazer a diferença, mas nosso time anda crescendo e as "disputas internas" andam esquentando nossa pontuação!!! Se conseguirmos um marketing melhor sobre o assunto, tenho certeza que conseguiremos muitos membros ainda pro time, porque o forum tem gente pakas, mas acredito que muita gente não ocnheça o projeto ainda!?! Seria muita idiotisse minha pensar/ e ou sugerir um marketing nos tópicos do pessoal para chamar a atenção e divulgar? Tem gente que tem problema de entrar no windows, posta lá no forum responsavel, e acaba não visitando o resto, eu mesmo estou no clube a alguns anos, e descobri o projeto por acaso!!! Falei muita besteira Evandro?
  5. Sambaquy Tenho um AMD Phenom X3 2.1Ghz 8450, com 8Gb de ram DDR2 800Mhz e uma Geforce 8800GS, to rodando o cliente GPU, mas tem alguma dica ai pra eu sugar mais meu PC? to foldando a umas 2 semas, mas estou nos 40K ainda...
  6. Aeee passei dos 30 mil pontos.. to começando servir p algo aqui kkkkk Mas sou muito novato na parada, não entendo bem, se puderem me ajudar com dicas de postos pra ler a entender melhor as metas pessoais.. etc etc... agradeço! Vamo lá time!!!
  7. Caraca... não vou chegar na pontuação dessa galera nunca com meus pczinhos aqui kkkkk só PC brutal na briga!!!
  8. valeu Fernando1... e parabens pelo seu empenho!!!
  9. Falaee Galera... me juntei ao time dia 2/3/2011 acho... to com o gás todo!!! em 13 dias sai de ultimo para 215º... e vamo que vamo !!! To foldando com um X3 e um Celeron no Trampo, mas esta semana entra mais um X6 e um Core 2 Quad na brincadeira!!! Vamos levar o CDH ao topoooo!!! Um Brinde a nós!!!
  10. beleza... dá pra salvar tudo, me avisa... que posto os procedimentos de como herdar as propriedades de arquivos... valeu
  11. você já tentou reinstalar o windows?
  12. Herton, você tentou reinstalar o windows XP? tem a opção de reinstalar tudo sem perder nada nem os programas, caso não tenha dado certo, se você colocar o HD como slave em outro pc, mesmo com senha temos alguns processos a executar que você herda todas as permissões mesmo que as pastas tenham senha... veja ai e me responda pra podermos ver o que fazer! Perdoe-me pela demora, tive uma semana difícil, agora melhorou.. abraço!
  13. Faça o seguinte, fique apertando F8 assim que ligar ele, entrará na tela perguntado se quer entrar em modo seguro coisa e tal, escolha a opção "desabilitar reinicialização automática quando há falhas" ai ao invés dele reiniciar ele vai ficar parado na tela azul, ai você copia as informações da tela e dá um post aqui pra eu ver o que pode ser! Abraço, fico no aguardo!
  14. Não é normal o do som não, tente baixar o driver de som mais recente no site da asus, ou pelo windows update!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!