Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drbuttz

Membros Plenos
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre drbuttz

  • Data de Nascimento 23-09-1981 (37 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Το καταστήστε πραγματικ

Outros

  • Interesses
    Hard, soft de editoração de video e audio, video-game antigo
  1. drbuttz

    saiu Call of Duty 2 DEMO

    Seguinte: Instalei o demo, coloquei tudo no top, até com aa4x. Beleza, rodou que foi uma maravilha. O que me chamou a atenção foi que a água estava estranha. Voltei nas opções, e vi escrito "Force DirecX7 mode". Desabilitei, e reiniciei o jogo. Cara, os gráficos ficaram estupendos!!! Mas só dura uns 5~6segundos e o micro reseta! Alguém sabe?? O micro é o da assinatura e estou usando os drivers Omega 2.6.71 (é um outro driver baseado no Catalyst 5.9) valeu!!!
  2. É simples. Os consoles tem jogos feitos ESPECIFICAMENTE pra eles. Jogo de ps2 é pra ps2, xbox é pra xbox. O de pc não. Ele tem que rodar desde a config. mínima até a máxima, tirando proveito do hardware do jogador. Além de rodar numa resolução MUITO mais baixa que a de pcs. Além da memória dos consoles serem menores. O que ajuda o processador do mesmo. O xbox usa um hardware que consiste em um processador de 733mhz (acho q é celeron ou p3), 64mb de ram (se não me engano) e um video de 128bits de 233mhz que equivale (se não for o mesmo), a uma geforce 3. Usa um pc, com essas configurações e tenta rodar os jogos que o xbox tem, mas nas versões que saíram pra pc... Consoles levam vantagem por serem mais baratos, e é exatamente por isso que eles não tem hardware de ponta. É tudo uma questão de preço. Hoje, PC, tem muito mais capacidade que qualquer console. Quanto ao X da questão, que seriam os gráficos, faltam jogos a serem lançados com directx10 (eu vi o video da crytek, simplesmente animal). Assim que forem, os consoles já serão mais obsoletos.
  3. Oloco.... Isso tá tudo errado. Se a intenção foi fazer um "mistão" de plataformas, erraram e muito em ter esquecido os jogos de atari (quem jogou river-raid, keistone keper, pitfall sabe do que estou falando), Road Rash, Full Trottle, Stunts, Streets of Rage, Final Fight, King of fighters... vários... Fora jogos que não mereciam estarem nessa lista!
  4. Pelo preço, os consoles vencem. Mas pela "força", sempre PC.
  5. drbuttz

    Novos Games

    Ou qualquer um na linha GTA!
  6. drbuttz

    Novos Games

    To seco pra jogar The Warriors e Total Overdose. Quem souber, quando sai, e onde comprar, pra pc, me avisa!!! valeu!
  7. O meu é o pc da assinatura e GTA San Andreas não fica lento não... Uso em 800x600 32bit e gráficos no "medium", a barra de draw distance deixo na metade com AA em 1x. Acho que você deveria pensar em trocar a MB, pois acho que ela é o "gargalo" do seu sistema. Abraços!
  8. Realmente você deu a sorte grande! Não tem como calcular errado a memória.
  9. Não. A velocidade de upload continua nos 128k.
  10. Eu pegava entre 53kb/s e 54kb/s, agora tá vindo entre 72kb/s e 73,7kb/s. Pra mim tá sobrando! Ah, e eu faço download pelo gerenciador do Mozilla Firefox.
  11. Recebi hoje a carta da telefonica. Vão passar pra 600 no dia 15/11. Mas deveria ter mais concorrentes pro speedy em SP. O virtua não tem na minha cidade. E os acessos a radio da vida, são terríveis.
  12. Criei minha conta nesse provedor. Poxa, mas ele é lento pacas... Ainda priefiro o Gmail.
  13. Acho que se prestarem mais atenção no programa, vão ver que a intenção era de derrubar o mito que ao estouraremm, poderiam ferir quem estivesse na frente do PC.
  14. drbuttz

    Meu Primeiro Jogo

    Nossa cara... Faz tempo pra ######!!! O primeiro contato foi com um atari, jogando o jogo da galinha. No pc foi budokan (era um xt com monitor ega, sei lá, só sei que era colorido)
  15. Ao ligar o micro, ele faz a contagem de memoria. Se aparecer algo em torno de 131076, é que ele realmente está reconhecendo os 128mb. Se você estiver verificando isso no windows, foi como o "hey marshall" disse, está compartihando com o vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×