Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

fladuca

Membros Plenos
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre fladuca

  • Data de Nascimento 02-10-1981 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo, SP
  1. Essa semana comprei um CORE 2 DUO E6300, mas só depois que eu o comprei soube que ele foi fabricado com dois núcleos diferentes o CONROE eo ALLENDALE. Agora qual é o meu? O EVEREST ULTIMATE EDITION me mostra que ele temnucleo Allendale, no CPU-Z v.1.39 de fevereiro de 2007 me mostra que ele é o CONROE. Mas nos dois programas diz que tem o Revision é o B2 Especificações: SL9SA E6300 1,86 GHz 1.066 MHz 2 MB 167 milhões 111 mm2 65 W 61,4 0,85V-1,35V OPN (pro. Code): BX80557E6300SL9SA Tem algum programa que possa ver o OPN do processador?
  2. Se tiver mais dúvidas, entra no site: Power Calculator
  3. fladuca | Maxtor DiamondMax 40GB 7200rpm ATA13335,9MB/S[/color MAXTOR DiamondMAX FLADUCA | SEAGATE BARRACUDA ST380011A 80GB 7200rpm ATA10047.3MB/S
  4. Mistério.....

    Olá pessoal! Resolvido o problema. O que deu defeito mesmo foi o botão liga/desliga do gabinete. devia estar entrando em curto com alguma outra coisa não deixando meu PC funcionar. Na verdade esse PC do problema deu lugar a um Core 2 DUO. Bom depois que montei meu novo PC o problema continuava mesmo com tudo novo, então falei "só faltou trocar o gabinete" e foi isso que fiz, troquei o gabinete efuncionou tudo direitinho. Agora mesmo o outro estando desmontado fiz o teste com a chave de fenda no contato da placa-mãe e ela ligou de primeira! Testei o botão com o multimetro e falava que estava tudo bem, mas acho que estava passando mais corrente doque devia, sei lá... Como minah fonte tem proteção contra curtos ela nem sequer ligava. Obrigado a todos pela ajuda!!!
  5. No meu também faz um barulho estranho é um som agudissímo, aprecendo algo raspando. no meu provavlemente é a HD pois foi a única peça que sobrou do meu antigo computador que fazia o mesmo baunlho. Por acaso sua HD é Maxtor?
  6. como assim? o que é preciso para que ela trabalhe a 1066Mhz? Uma VGA?
  7. Obrigado a todos que me ajudaram, qualquer coisa volto a postar aqui! valeu!!!
  8. Mesmo com uma freqüência tão mais baixa, por exemplo na mesma faixa de preço, um C2D E6300 é 1.8Ghz e um D945 é 3.2Ghz, sendo os dois "dual" o C2D ainda é melhor? E pelo jeito vou ter que partir para PCI-E... Minha pv era relativamente nova....
  9. Tenho um PC que deu problema na placa-mãe, por isso vou precisar trocar a maioria dos componentes... apenas deixando HDs, Gravador de CD, se possivel placa de vídeo AGP (Radeon 9600pro), gabinete. Mas estou na dúvida. Pego um Athlon 64 (AM2 plataforma 64bits) ou um Pentium D, um 925 por exemplo? Qual é melhor opção na mesma faixa de preço e qual é uma placa mãe boa e barata para ele? Obrigado a quem me ajudar!
  10. Mistério.....

    Ai amigos valeu pela ajuda, mas ainda não peguei no PC para remonta-lo. Bom como já troquei a fonte, inclusive por uma nova descartei ser problema da fonte, inclusive a testei com multimetro e com certeza estava em 110v. Bom, se tiverem mais possibilidades que possa ter ocasionado isso ficaria muito contente em saber. Bom, acho que esses dias ainda vou remonta-lo para ver também se não é nenhum osmar. Mas enquanto isso queria saber o que pode ter acontecido por vocês. Obrigado a todos e logo posto se deu certo a remontagem.
  11. Mistério.....

    Essa semana vou tentar remonta-lo, depois falo se deu certo!
  12. Mistério.....

    Vou tentar e ver o que acontece! valeu!
  13. Mistério.....

    Ninguém pode me ajudar a solucionar meu problema? Olha pela data da mensagem a quanto tempo estou co meu PC parado! Por favor, me ajudem!!!
  14. Energia

    Valeu pelas respostas! Agora entendi! Obrigado a todos.
  15. Desculpa não responder antes, mas não sei porque a página de resposta não entrava. bom, a fonte e o cabo são novos despois que eu troquei a que estava, por isso o problema muito provavelmente não é desses dois componentes. Agora preciso de ajuda para resolver esse meu problema! Aguardo resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×