Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msd.marcos

Membros Plenos
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Emgraçado, eu estou com o mesmo problema, e parece que não é só nós, estes monitores LCD's estão causado problemas em todos os lugares. O que está acontecendo comigo é o seguinte: Presto manutenção para uma pequena empresa que tem cinco pc's dois monitores são LG Flatron, um destes monitores funciona normalmente em qualquer dos cinco computadores, mas o outro não funciona em nem um, quando levei o Monitor para a garantia, lá ele funcionou, quando a dona da empresa o levou para sua casa, lá ele funcionou, mas quando o monitor voltou para empresa, NÃO FUNCIONOU. Ele fica em estado de espera e não aparece nem uma mensagem quando tiro o cabo da placa de vídeo, o que não é normal, este monitor foi testado nos cinco computadores da empresa e em nenhum funcionou. Se alguém tiver uma resposta completa, por favor postem!
  2. , e aí galera, preciso da ajuda de vocês, o meu computador só permite fazer uma instalação no modo de segurança, se tento instalar no modo normal ocorre um erro, e de vez em quando também ocorre um erro de um arquivo com extensão VXD. Realmente não sei o que está acontecendo já que a máquina acabou de ser formatada. Ajudem-me, obrigado.!
  3. Preciso da ajuda de vocês, se não for encomado. A minha placa-mãe cuja a marca do chipset é PC100, não está reconhecendo o teclado, eu já até troquei a saída do teclado, mas não funcionou. por favor me ajudem!!!!!!
  4. Olá! Eu estava com um problema semelhante, meu pc travava em qualquer canto, até no setup, testei seus componentes, descobri que era a fonte. O melhor meio de você testar é por substituição, coloque outra fonte. O problema da minha era na corrente.
  5. A fonte sei que não é pois já troquei!Como vou saber se é o capacitor? aguardo a resposta!valeu!
  6. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar? Este é meu problema: Estou com uma placa-mãe XCEL soquete 370 e slot 1, processador CELEROM 500, 1 módulo de memória DIMM 128MB, o computador simplesmente "hora liga e hora não liga", já fiz o teste a base de troca, troquei a fonte, comprei um pente de memória (DIMM 128MB clock 133), troquei o processador, mas continua do mesmo jeito "hora liga e hora não liga" só me restou a placa-mãe sendo que eu já verifiquei os soquetes de memória, se for a placa-mãe porque está acontecendo este problema? será mal contato? Espero uma resposta valeu!
  7. Teste outra placa de vídeo no seu pc assim você poderá ter certeza se é a configuração ou até mesmo a sua placa de vídeo.
  8. Seu pc pode estar com super aquecimento, pode também ser problema na fonte: 1° Verifique a sua fonte ( faça isso com um multímetro) 2° O cooler pode estar travando(do processador) 3° O cabo da fonte que conecta o hd pode estar falhando( isto já aconteceu comigo, quando fui perceber era simplesmente o cabo que apresentava mal contato).
  9. É como o nosso amigo disse: 1º Verifique a sua fonte, veja se ela está oferecendo a tensão correta, você pode fazer isso com um multímetro, depois dê uma verificada no cooler, você não postou qual é o seu processador, mas acho que o cooler que você está usando é muito fraco. Vá nessa e boa sorte!
  10. Seu Hd já está pedindo a APOSENTADORIA, já era, está na hora de trocá-lo.
  11. E aí meu irmão! É o seguinte: Dê uma olhada no seu hd pode ser que esteja com problema. As suas memórias tem que ser compatíveis( como você não postou a configuração do seu pc, não dá para ajudar muito). Verifique se ele não está aquecendo muito, ha baixe um programa de verificação de hardware, aqui mesmo no Clube do Hardware, assim ficará mais fácil.
  12. msd.marcos

    Memórias

    E aí nômade! É o seguinte: 1° primeiro verifique o barramento da sua placa-mãe.(se é 266(133), ou 333(166). 2° Você não pode usar estas duas memórias em conjunto pois pode estar causando conflito e ocasionando o não ligamento do micro. 3° Troque uma das memórias por outra do mesmo barramento da sua placa mãe, assim o seu micro ficará mais compatível. Obs: A casos e casos! Eu já li sobre uma matéria que falava que não tem nada a ver ligar duas memórias de barramento diferente, desde que seja respeitado o menor valor que este também tem que ser igual ao da placa-mãe.
  13. Caro amigo, não precisa testar em outro monitor, pois o problema está dentro do seu gabinet. Vários fatores pode ocasionar que o seu micro não ligue: Fonte, memória, processador, placa de vídeo, cabo do hd ou cd Rom invertido, mas é o seguinte, já que o micro está na garantia e você não o abriu, te aconselho a leválo para a empresa em que você adquiriu o seu micro.
  14. Olá, da onde você tiror o valor "1000"?
  15. E aí galera. Se tratando de fonte, é um caso sério pois ela é a responsável por seu pc está vivo, quando formos testar uma fonte é sempre bom testa-la quando a mesma estever em uso, pois um teste na fonte sem que ela esteja sendo usada o resultado pode ser bom, mas quando a mesma está sendo exigida pelos compontes do pc ela pode ficar instável. Uma vez em um teste de uma fonte com um multímetro confiável, minha fonte apresentava a tensão de energia boa mesmo estando em uso mas o pc não ligava, fiz o teste em dos pcs com a mesma fonte, e nem um ligou, quase condenei a placa-mãe de um cliente, mas resolvi testar o computador do cliente com mais uma fonte, e dai que percebi que mesmo a minha fonte apresentando a tensão correta não estava conseguindo a energia necessária para o pc, por isso é importante observarmos bem. na tabela abaixo listei a porcentagem que você deve aceitar: esta tabela está na porcentágem do limite de 10%, caso você queira pode passála para 5%. NO LIMITE ESTÁVEL SUPRIR 10.8 --- 12 --- 12,5 4.5 --- 5.0 --- 5.5 2.5 --- 3.0 --- 3.5 aí galera espero que eu tenha ajudado!valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!