
ansola
Membro Júnior-
Total de itens
7 -
Cadastrado em
-
Última visita
-
Qualificações
0%
Reputação
0-
Ola Comprei esse modelo novo da asus para soquet A (462) E tenho um Sempron 2800 + 1 pente 256 ddr 333 + 1 pente 128 ddr 333 a placa suporta dual chanel eu queria saber se funciona com ddr 333 e se estão nos slots certos. tem 1 azul depois 1 preto depois outro azul me ajude coloquei nos dois azul e q software q me fala se ta funcionando abraços
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
Olá Estou com um grande problema... Meu Processador athlon xp 2400+ não funciona com windows xp, eu tinha 2600+ que funcionava ai vendi e comprei um 2400+, só que já testei em três pls diferentes e todas elas (são 2 a7v8x-x e uma a7s8x-mx da asus) com esse pr não funciona, a maquina quando vai carregar o win xp ela reseta, já formatei e tentei reeinstalar e depois de carregar os drivers primarios fica na tela preta e não passa para a tela do contrato, até que a gente aperta f8. Este pr só funciona com win98 ou ME, mas xp, 2000, 2003 não funciona. Alguem pode me ajudar?
-
Olá eu queria saber se existe a possibilidade de fazer o sempron 2400 funcionar em uma k7s5a.
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
Ola, trabalho como tecnico, uma arremessa de k7vme, esta acabando com a bateria em um periodo de um mês, e ai fica perdendo config, a placa volta p/ a assistencia com a bateria sem energia alguma, e ai se colaca bateria nova, e depois de um mês ela volta de novo sem uma gota de energia. alguem pode me ajudar!!!
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
Ola Alguem sabe se existe a possibilidade de usar um duron 1.6 na k7vem pro, ou se existe alguma maneira de dar um overclock?
-
Olá Eu queria saber se existe alguma maneira de fazer a Sy-k7vem pro da Soyo aceitar processadores maires, ou só funciona durom 1.3 e athlon 1.8?
-
Olá eu sou novo no forum, gostei muito. Vejam bem eu sou técnico de ema empresa de informática, a algum tempo foram vendidas umas arremessas de m848lu da pcchips, só que varias maquinas nas casas dos cliêntes quando desligas elas não ligam mais e quando eles trazem pra mim é só resetar a bios que ela volta a funcionar. De umas 50 maquinas umas 18 voltaram com o mesmo problema. Alguem conhece bem essa blaca que pode me dar uma dica! não é temperatura e nem memória pois ela liga mas não da video quando reseta ela da video... Obrigado.
- 2 respostas
- 428 visualizações