Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erdna.sednanref

Membros Plenos
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre erdna.sednanref

  • Data de Nascimento 29/10/1977 (41 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  1. Saudações Eng. Helder. você limpa a cabeça pressurizando com água mesmo no snap fill? Pesquisei alguns líquidos de limpeza e estou em dúvida porque existem muitos. Será que o líquido pode ter alguma reação depois com a tinta pigmentada? Valeu!
  2. Eu não tinha percebido um detalhe meio óbvio. A luz do amarelo estava piscando porque a tinta acabou rsrs. É que eu não tinha cogitado isso porque fazia pouco tempo q tinha recarregado. Isso voltou ao normal. Porém ainda continua o status "monitorar" da cabeça de impressão. E o preto sai com uma falha no início de cada folha. Mas já está bem melhor do que nesta imagem do post. Gcarlos, não fiz isso ainda porque nao tenho o snap fill. Já encomendei hoje duas cabeças, mas acho q vou continuar com estas um pouco e talvez comprar um snap fill pra tentar alguma coisa. Será q pode funcionar eu tirar a cabeça e limpar só por fora, nos injetores? Ou deixar os injetores em contato com um produto limpador por algumas horas?
  3. Eng. Helder, você acha que no caso da tinta hp9x da In*jet seria necessário também este procedimento? Ela é pigmentada, mas estou com alguns problemas depois de 1900 impressões... Inclusive, caso tenha 1 minuto para meu tópico ficaria muito agradecido: http://forum.clubedohardware.com.br/hp-8000-nova/987311 obrigado.
  4. Obrigado WWP Mandei algumas impressões chapadas, porém na 2ª página ela para e começa a piscar a luzinha do cartucho amarelo. depois q retiro a folha parada e pressiono o botão de continuar (o da direita, q tem uma luz amarela), ela pensa um pouco e volta ao normal, para de piscar a luz do cartucho. Parece q há algum problema na cabeça preto/amarelo mesmo né? Acho q já vou encomendar uma cabeça nova. Porém como eu disse esta cabeça está com menos de 2000 impressões... Estou sem pistas de qual é o problema: a tinta? A mistura da tinha original com a outra? O acaso, azar? Não quero trocar as cabeças de impressão a cada 2000 paginas... A impressora não fica muito tempo parada. Imprime alguma coisa todo dia, e configurei nos tres pcs da rede pra imprimir sempre com qualidade normal. Só no fins de semana q ela fica parada.
  5. Atualizando: Agora os dois cabeçotes estão com o status "monitorar", e na pag. de teste sai com falhas no preto e no magenta.
  6. Tenho uma hp pro 8000 dwn com menos de 2000 impressões. Estou usando tinta I*k*et hp9x, pigmentada, e já recarreguei umas duas vezes cada cartucho original. Porém, as impressões estão saindo falhadas (ver foto), e já fiz a limpeza (automática) das cabeças pelo sistema várias vezes, sem muito resultado. E às vezes o sistema da impressora indica o status "monitorar" na cabeça de impressão preto/yellow (ver imagem). Será q a cabeça está pifando? Aparece como data de garantia 15/01/2013. Esta garantia é real? Eles me dão outra cabeça? Grato desde já a quem tiver um palpite.
  7. Já verificou os coolers? (o da fonte e o do processador). O normal é que o pc ligue mesmo que o cooler do processador não esteja funcionando. Mas logo que o processador esquenta o sistema desliga (ou reinicia) automaticamente como forma de proteção.
  8. também estou com esse problema da mensagem do idioma. um saco.
  9. Infogenius, muito obrigado pela resposta, com riqueza de detalhes! Agora não tem erro Valeu!
  10. Galera, notei que em um dos vídeos (de recarregamento de cartuchos hp) o cara aperta aquela borracha preta antes de tamponar o cartucho, e no outro ele aperta depois, sugando um pouco de tinta do bico. E em outros videos q já vi não fizeram nada com a borracha. Afinal pra que serve a borracha? É algum tipo de válvula? O cara aperta parece que pra tirar o ar, mas quando ele solta o ar entra novamente pelo mesmo buraco q saiu, não? Já no caso de pressionar a borracha antes de tamponar criaríamos uma pressão negativa dentro do cartucho quando soltássemos? Ainda estou bem na dúvida quanto a esse detalhe. Alguém sabe se faz diferença isso? Obrigado pelas respostas.
  11. Valeu wwp, se ainda tiver paciência tenho umas dúvidas 1. Quando ela "avisa q o cartucho acabou e para" o chip ainda serve? 2. Não entendi a parte do Windows7 (tbém uso), você tem problema quando usa o aplicativo da HP? O que acontece? muito obrigado
  12. Obrigado pelas respostas. Wwp, recarregando o cartucho original você tem que trocar o chip toda vez q ele zera? Precisa de equipamento específico para esta recarga ou eu mesmo consigo fazer? Daniel, dando uma olhada no site da Moorim as coloridas são corantes.
  13. Olá pessoal. Quero comprar tinta para uma HP 8000 e já vi gente aqui falando bem e mal das mesmas marcas. Gostaria de opiniões de quem já usou pigmentada Inkjet Company, OCP, ou Inktek, ou alguma outra que seja boa. Aliás, boa não, quero alguma que seja ótima. O cara da PROVIDEO, que vende Formulabs, disse que não recomenda pigmentada de nenhuma marca para HP8000. Nem mesmo sensient, só a original. Estava quase comprando a da inkjet company, mas dando mais uma lida vi falarem mal dela também... Como se trata de trabalho, não quero arriscar, quero algo de qualidade garantida que não me faça perder tempo depois, ou ter que cancelar uma reunião com um cliente por problemas com a impressora, o que já me aconteceu antes... Eu tinha uma HP Laser 2600 e cheguei à conclusão de que não existia cartucho de toner remanufaturado ou recarregado para ela que funcionasse sem problemas. (depois de tentar uns 5 fornecedores). Será que com a jato de tinta vai ser a mesma coisa? Enfim, alguém usou alguma tinta pigmentada na HP 8000 por um tempo e gostou do resultado? Qual a marca? Desculpem a pergunta talvez recorrente, mas este tópico já está enorme e estou confuso.
  14. Se não me engano, ela não suporta gramaturas superiores a 90. Dê uma checada no site da HP. Acho q foi lá que li isso.
  15. Olá caríssimos. Após tentar alguns programas para backup / sincronização via FTP não obtive resultado satisfatório e resolvi tentar de uma forma mais simples e direta usando linha de comando em um batch. Instalei o NetDrive - que atribui uma letra ao FTP, simulando um drive do PC, e depois uso o xcopy para copiar os arquivos para o host. Acho q o caminho será mesmo este, mas tem um problema: Após alguns minutos funcionando bem o prompt do DOS (cmd) para e nao copia mais nada, e nem dá nenhuma mensagem. O cursor fica piscando na última linha, e nem consigo fechar a janela, mesmo finalizando o processo. Será algum problema/configuração do ftp no servidor? Será q existe um limite de banda a ser transferida? Não sei muito bem o que pode estar acontecendo... Segue a linha de comando q estou usando: d: xcopy casa\projetos z:\httpdocs\backup\projetos /d/s/c/r/k/y onde "Z:" é o drive virtual atribuído ao ftp. Alguma sugestão? Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!