Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dumbledore

Membro Pleno
  • Posts

    3.905
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu sugiro que você formate o sistema e reinstale do zero.
  2. A memória virtual, serve, p/ se quando a memória física lotar, o computador não deixar de funcionar. Então ele usa a memória virtual. Mas isto consome espaço em disco. Mas, quanto maior a quantidade de memória física, você não precisa se preocupar com a memória virtual. Mas não mexe nessas configurações. Todo SO usa isto, e no Linux, você cria as partições manualmente. Partição swap e partição do sistema.
  3. Segue ae, a minha nota do Windows, bem baixa! Pois é um notebook. No desktop, chega à 5,2... Mas quero ver com um Core i5!!!
  4. Opa, beleza?! Eu fico agradeçido! Sempre é bom saber que ajudamos as pessoas!
  5. Rapaz, o LG tem disco de recuperação? Se tiver, mesmo processo. Com back-up dos arquivos pessoais. E desabilita p/ sempre essas coisas de hibernação. Eu faço isso, tanto em desktop e notebook. Nas opções de energia, digo Nunca e Nunca, p/ tudo! Poste resultados! Tem programas que vêem a temperatura do note, só dar uma pesquisada na internet! VOu ver aqui e digo!
  6. Use o DVD do notebook! Restauração p/ um ponto anterior, nós não sabemos qual.
  7. Faz uma restauração do teu note! E depois recoloca o back-up!
  8. Coloque o cooler, que resfrie a máquina, não importa o consumo! A sua máquina é mais importante do que o ruido do cooler! Disponha!
  9. Já tentou ajustar o plano de energia p/ equilibrado? Algo assim... Pode ser uma solução! Testa tudo!
  10. Diminui sim. Experiência própria! Eu já fiz overclock em um Pentium IV 2.0 p/ 2.4 Ghz, funcionou, numa boa! Mas depois, parou de funcionar e tive de desfazer o overclock. Queimou o processador. o.O
  11. Tenta dar um Load BIOS default. Ou leva na assistência técnica, e pede p/ dar um curto na bateria. Assim, se houve tentativa de overclock, ele volta ao normal. Mas a vída útil do processador, já diminuiu.
  12. Apoio o nosso amigo! O mais sensato é deixar o notebook padrão e mandar p/ assistência técnica. Se não resolver, você deu azar com o teu note Poste resultados!
  13. Estranho isto. Leve o notebook em uma assistência técnica! É o mais sensato a fazer.
  14. Mas o note está ligado na energia! Mesmo que a bateria fosse nula, o note funciona. Variação de corrente elétrica não é, pois somente queimaria a máquina... Ou no caso, desligaria direto, se não fosse energia o bastante!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...