
mafei
Membro Júnior-
Total de itens
7 -
Cadastrado em
-
Última visita
-
Qualificações
0%
Reputação
0Sobre mafei
- Data de Nascimento 06/05/1979 (41 anos)
Informações gerais
-
Cidade e Estado
Guaramirim,, Santa Catarina
-
olá amigo,, ajudou e muito mesmo,, valeu pela força amigo,, hehehehe felicidades para você
- 9 respostas
- 734 visualizações
-
eu não lembro,, acho q é a 4.o, mas não tenho certeza........ eu não sei onde baixar a versão 6.0
- 9 respostas
- 734 visualizações
-
.. mas onde eu consigo o MsDos 6...,, não sei onde procurar
- 9 respostas
- 734 visualizações
-
"" por favor,, alguem sabe me dizer se tem algum site sobre o MsDos, em portugues,, não entendo muita coisa de inglês, gostaria muito se alguem me ajudasse sobre os comandos do Dos.... gratos pela atenção abraços
- 9 respostas
- 734 visualizações
-
.... soube por vocês q este site é muito bom,, principalment pra quem não tem nenhum conhecimento em dos.. ms ele é inglês,, e eu tenho uma carencia nessa lingua,, por um acaso vocês náo saberiam de algum site em portugues com as mesmas informações sobre o dos..... :palmas:
- 109 respostas
- 91.493 visualizações
-
obrigado pela dica,, mas quando faço isso,, fica tudo desconfigurado,, a descrição da pasta fica em cima das pastas,, o coreto era ficar do lado esquerdo,, mas para a pasta meus documento isso não está funcionando,, será q eu tenho algum virus na minha máquina??? ou eu perdi algum programa???? desde já muito obrigado pela sua ajuda amigo
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
Olá amigos,, eu estou precisando de uma ajudinha de vocês,, minhas pastas não estão aparecendo como modo de exibição da web,, gostaria de saber se existe algum meio de essa opção voltar a funcionar,, até hoje minhas pastas estavão aparecendo normalmente,, mas depois q reiniciei mudou,,, e não consigo mais ativar como modo de exibição da web.
- 2 respostas
- 465 visualizações