Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HardNet

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É um HD separado, na verdade uma memória SSD. Tenho que passar a pasta de atualizações para a outra partição. Já ouviu falar no "wsusutil" um comando do WSUS do windows? Serve para gerenciar essas atualizações, mas não estou conseguindo usar no meu windows, diz que não tem ele.
  2. Notebooks mais novos vem com um hd a aparte de menor capacidade para instalar o OS, como o que acabei de adquirir da DELL. Isso faz com que o sistemainicie mais rápido e isso realmente acontece. O problema é o seguinte, depois que o win 7 instala as atualizações nessa partição(HD) e mais algumas instalações que eu faço de alguns programas que não oferecem a opção de mudar o local de instalação, a partição fica cheia e se eu continuar a usar o windows ela vai encher até o talo. Já procurei programas de instalação de atualizações offline, mas pelo que percebi nenhum deles dá a opção de instalar as atualizações em outra partição. E agora? Estou usando o win 7 no HD maior mas fica com menos velocidade. O que devo fazer pra sanar isso amigos?
  3. Notebooks mais novos vem com um hd a aparte de menor capacidade para instalar o OS, como o que acabei de adquirir da DELL. Isso faz com que o sistema inicie mais rápido e isso realmente acontece. O problema é o seguinte, depois que o win 7 instala as atualizações nessa partição(HD) e mais algumas instalações que eu faço de alguns programas que não oferecem a opção de mudar o local de instalação, a partição fica cheia e se eu continuar a usar o windows ela vai encher até o talo. Já procurei programas de instalação de atualizações offline, mas pelo que percebi nenhum deles dá a opção de instalar as atualizações em outra partição. E agora? Estou usando o win 7 no HD maior mas fica com menos velocidade. O que devo fazer pra sanar isso amigos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!