Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramires

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ele quem está com defeito?? Os sensores da placa -mãe? Minha VGA? Bem, testei no jogo Battlefield Bad Company 2 chega no máximo 82ºC. Sempre desconfiei dos sensores, pois desde quando comprei o PC a temperatura da MB fica sempre muito alta(Entre 80ºC~95ºC, e no mesmo teste q mostrei a temperatura da MB passou dos 100ºC) Como faço pra saber se são os sensores? Grato! Segue uma print dos sensores:
  2. 1) A temperatura em idle fica em torno de 48ºC (Fan Speed de 53%); 2) A temperatura a full ficou em 100ºC (Fan Speed de 100%). Atingiu essa temperatura após 25 min rodando o GPU Caps Viewer(Teste de OPENGL: GL 2.1 - Furry Cube). Parei o teste porque achei q a temperatura estava muito alta e tava um cheiro de plástico quente no quarto; 3) A temperatura ambiente é de 26ºC (segundo o Gadget do Windows 7). Moro em Aracaju-SE cujo clima está bastante abafado. Mas acho que o ideal é saber a temperatura ambiente do meu quarto, né? Perguntas: a) Diante o exposto, está tudo bem com minha VGA? Se não, quais procedimentos devo tomar? Durante o teste ou aplicação 3D, minha caixa de som fica emitindo um ruído semelhante a um cabo "vazando". Tem como tirar isso? Agradeço a atenção e a disposição de todos. MEU PC:
  3. Olá!! Comprei uma HD 6850 XFX e observei que antes de instalar o driver da placa, o ruído é praticamente 0. Depois que eu instalei o driver, ela faz barulho sempre que inicio o windows. É um barulhinho contínuo e isso no silêncio enlouquece um. Daí observei (através do HWinfo e do GPU Caps View) que a FAN SPEED dela em IDLE fica em torno de 53%. Isso é normal? Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!